Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre uso de suplementos na minha idade


Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem alguma coisa errada aí sim.

Tem que ver tambem sua serie, se voce malha pra valer ou só brinca. Porque os musculos so crescem se voce malhar pra valer, pra poder liberar igf e gh.

Tem que ver se voce tá descansando suficiente pro musculo crescer e pra liberar mais gh.

Eu colocaria uns chocolates na sua dieta. o povo vai criticar, mas pelo que to vendo, voce é muuuito magro. Precisa produzir mais insulina, voce nao é diabetico nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem um ectomorfo fica com 27 de braço treinando por 3 anos...

acho que tem coisa errada aí heim????

poxa..m-drol pra vc não é legal mano...

se vc treina a pouco tempo, não é vergonha nenhuma...

o importante não é o inicio de sua vida com os ferros...mas sim o final de sua vida (sua saúde vai agradecer)

tenho 28 anos...e pretendo chegar até os 80 anos (se possível) puxando ferro...

vasi com calma aí maninho...para tudo tem um começo...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaoooooo né sao 3 anos mesmo...serio acreditem. cara eu to desesperado não cresço mais q porr£ mais tbm ó eu comecei a malha com 14 agora to com 17 e axo q nao comentei mais eu tinha anemia com 14....yeah man, a vida é foda. mas ja estou curado(certeza fiz exame e talz) a 2 anos e talvez seja por isso q eu na cresço mais e tbm tenho um pouko de medo de virar diabetico ja q sou propenso(quase todos da familia tem) e é por isso q ja vo meter o m-drol e gogo malhar me ajudem ae serios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é por isso q ja vo meter o m-drol e gogo malhar me ajudem ae serios

quer ajuda? nao faça isso meu velho!

bem de parceiro...

ps: desculpa falar, mas acho que mesmo que vc tome, vc nao terá os resultados que vc ta esperando...

nada é milagroso!

ps1: paciencia é a maior virtude...

ps2: vc nao acha realmente que vai ficar gigante com um ciclo de m-drol né?!

os fisiculturistas em que agente se inspira, dedicam a vida por essa causa, nao é com um "ciclozinho" que vc vai ficar como imagina!

ps3: [[so pra constar]] - tem um fisiculturista que malha na mesma academia que eu, e ele disse: " nao adianta brother, eu ja fiz ciclo de tudo que é Ae's, ja tomei tudo que há de suplementos, nao adianta!! EU SO CONSEGUI O CORPO QUE EU QUERIA COM 10 ANOS DE TREINO"

ENTAO, resumindo, se eu fosse voce, eu nao tomaria essa merda!

Abraços de aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaoooooo né sao 3 anos mesmo...serio acreditem. cara eu to desesperado não cresço mais q porr£ mais tbm ó eu comecei a malha com 14 agora to com 17 e axo q nao comentei mais eu tinha anemia com 14....yeah man, a vida é foda. mas ja estou curado(certeza fiz exame e talz) a 2 anos e talvez seja por isso q eu na cresço mais e tbm tenho um pouko de medo de virar diabetico ja q sou propenso(quase todos da familia tem) e é por isso q ja vo meter o m-drol e gogo malhar me ajudem ae serios

vai devagar... é assim mesmo...vai coma dieta que vc vai bem cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pqp... Presta atenção muleque, sua dieta ta uma bosta e seu treino deve estar também. Você não tem nem carcaça pra tomar M-Drol, e com essa idade ainda vai fuder teu eixo... enfim, vai se informar.

Suas palavras,minhas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...