Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage e Lipo 6 black


Post Destacado

Ola,

Comecei a tomar o hemo rage black ultra concentrado a 1 semana e já deu um efeito ótimo, já esperado, pois já tinha tomado este suplemento. Chegaram essa semana para mim 1pote de lipo 6 black ultra concentrado e 1 yok3d. Eu queria tomar o lipo 6 junto com o hemo rage e depois tomar outro lipo 6 junto com o yok3d quando acabasse o hemo rage, mas é muita cafeina em um produto só> entretanto já tomei vários suplementos assim, incluindo clemb, ai nao sei como anda meu coração, auhauha, o que vc acham? devo tomar os dois ou nao pra rasgar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 meses depois...

Então, com o que eu devo combinar o Hemo Rage? Queria combina-lo com algo que me ajudasse a queimar gordura e mais um suplemento para ganho de massa, que me ajudasse a não perder massa com os aeróbicos, tipo o Cell Tech. A idéia não é combinar suplementos para perda de gordura, com suplementos para ganho de massa, mas sim ingerir um que me dê energia (como o Hemo rage), com um que me ajude a queimar gordura (como o lipo 6) e um que me ajude a não perder massa muscular (como o Cell Tech). Qual seria a melhor combinação para esse fim? Estou trabalhando em Luanda e encontrar suplementos aqui é difícil. Cell tech encontramos com facilidade, mas os demais eu tenho que importar e pagar um frete absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, com o que eu devo combinar o Hemo Rage? Queria combina-lo com algo que me ajudasse a queimar gordura e mais um suplemento para ganho de massa, que me ajudasse a não perder massa com os aeróbicos, tipo o Cell Tech. A idéia não é combinar suplementos para perda de gordura, com suplementos para ganho de massa, mas sim ingerir um que me dê energia (como o Hemo rage), com um que me ajude a queimar gordura (como o lipo 6) e um que me ajude a não perder massa muscular (como o Cell Tech). Qual seria a melhor combinação para esse fim? Estou trabalhando em Luanda e encontrar suplementos aqui é difícil. Cell tech encontramos com facilidade, mas os demais eu tenho que importar e pagar um frete absurdo.

tomar 2 produtos q possuem muito estimulantes é tenso manow. Eu acho q com o yoked dava pra tomar o thermo, pq ja vi gente combando o yok3d com o jack3d, o yok3d nao tem tanto estimulante assim nao. agora o hemo rage, vixi nem lembro mais da tn dele. O q pode te ajudar a nao perder tanta massa magra é controlar a dieta, segura ai as proteinas, e acrescentar alguns bcaa ou glutaminas na suplementação, pode ser aqueles pos treino tbm, q tem muito amino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não recomenda tomar também o Cell Tech, junto com o Hemo Rage, ou com o Lipo 6 balck?

criei coragem pra ver as tn dos produtos, bom vamos la...

tomar o hemo rage com o lipo 6 nao acho legal nao, pq os 2 tem muitos estimulantes. Agora o yok3d como tem gente q comba com o jack3d q é cheio de estimulantes, nao vejo pq nao usar o lipo 6 com o yok3d. Sobre o cell tech, pode tomar junto tbm, alias so tem dextrose e um pouco de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...