Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Hydroxycut Hardcore Pro Séries


Post Destacado

Salve Galera.

Depois de ler muitos relatos aqui no forum, finalmente decidir postar o meu.

Enfim vamo la.

Tenho 22 anos, peso 88 kg e tenho 1,75 m.

Estou acima do peso com certeza, meu BF deve estar numa faixa de 25% e meu sedentarismo sem duvida está em alta.

Estava treinando desde novembro do ano passado, mas apenas pra tirar uma onda, nunca me dediquei 100% aos treinos, tanto é que tenho apenas braços e torax definidos.

Enfim esse mês resolvi que ia pegar firme nos treinos e principalmente nos aeróbios para sair do sedentarismo e diminuir o meu peso.

Comprei um pote de hydroxycut e ganhei de brinde um pote com 120 caps em gel de óleo de cartamo.

Então vamo la.

1º Dia 11/04/2011

Acordo todo dia as 07:00 para ir trabalhar, então ja mandei 2 caps de hydroxycut.

Não tenho costume de comer nada pela manhã, então só mandei as caps mesmo, chego no serviço e tomo um copinho de café preto e vou pras minhas atividades.

Efeitos pela manhã:Uma energia diferente, me senti muito mais empolgado e energizado, como trabalho no porto de santos na oficina, tenho que andar o pátio todo pra verificar maquinas e tal, e realmente senti que o suplemento deu um gás a mais, aquele sono que eu tinha pela manhã sumiu.

Colaterais pela manhã:Senti uma tremedeira e um mal estar, um enjoo desagradavel, nada pra vomitar mas senti um mal estar.

Almoço:Almoço pelas 12:40 por aee, como normal, arroz, feijão, uma carne ou frango, e uma salada, não faço um puta prato, mas almoço bem, não me guardo pra comer no almoço não, coisa sagrada pra quem trabalha.rsrsrsrs.

Suplemento pela tarde:Quando deu umas 16:30 tomei mais 2 caps.

Colaterais pela tarde:Nenhum.

Café da tarde:Tomei um suco de laranja com club social e pasta de queijo.

Sai do trampo as 18:00 e fui pro futebol de toda segunda com o pessoal da empresa.

Comecei a jogar e com uns 10 min de jogo ja me senti mal, uma dor de cabeça e aquele mal estar novamente. Mas segui jogando.

Cheguei em Casa Comi um copão cheio de gelatina e fui dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

2° Dia 12/04/2011:

Tomei 2 caps as 07:00 e fui para o trabalho, como não tenho costume de comer nada pela manhã, segui o meu padrão de vida normal.

Efeitos HYDROXYCUT pela manhã:Denovo aquela gás a mais, disposição para trabalhar, para andar, para subir e descer escadas, enfim, aquele gás diferente.

Colaterais:Tremedeira, aquele mal estar ja não senti.

As 11:00 da manhã mandei 3 caps de óleo de cartamo ja que ganhei vou usar.

Almoço:O normal, arroz, feijão, frango, tomate e cenoura, nada exagerado, mas saio satisfeito, sem sair estufado como eu costumava fazer.

Café da tarde:Não tomei, trampo corrido e também não sou la adepto a esses rituais ingleses.

Cheguei em casa por volta das 16:30, comi um copo de gelatina e fui dormir e acordei por volta das 18:30

Hydroxycut: 3 caps as 19:00

Alimentação:As 19:30 Comi um pão com carne moida e um copo de suco de maracuja.

Fui pra academia as 20:30 treinei peito + triceps.

Efeito Suplemento Noite: Eu sempre treinei normal, então não senti gás a mais na hora de puxar ferro. Terminei de puxar os pesos e fui pra esteira, ai me surpreendi, geralmente aguento correr 4 min seguidos e paro, como disse estou sedentario, mas porra fiquei correndo 8 min diretos, caminhei + 2 min e corri mais 8 minutos, enfim fiquei um total de 20 minutos na esteira, só parei por que a academia ia fechar mesmo.

Colaterais:Sem tremedeira e sem mal estar, mas, sono desapareceu durante a noite, dormi mal, meio acordado meio adormecido, não sei se foi por que dormi de tarde ou se foi por que tomei o HH as 19:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS:A dieta, não faço como muitos aqui, todo aquele padrão de comer a cada 3 horas e diminuir o carbo, eu to evitando besteiras.

Acordo não tomo café da manhã, almoço normal, chego em casa durmo um pouco, acordo como uma coisinha bem de boa, vou treinar volto e durmo.

Meu metabolismo não me fode se eu ficar muito tempo sem comer, ja treinei sem comer nada, nunca me senti mal, então estou fazendo duas refeições por dia, almoço sagrado e um lanchezinho no fim da tarde e mais nada.

Estou apenas usando o Hydroxycut e o Oleo de cartamo 1 hora antes do almoço.

Meu foco é perder peso, então to tocando o foda-se pra massa magra também, tenho facilidade em ganhar massa magra, a dificuldade é perder peso e gorduras, então foco total a perda de pesos e gorduras.

Vou ciclar 2 meses de hydroxycut e depois paro um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Dia 13/04/2011:

Tomei 3 caps as 07:00 e fui para o trabalho

Efeitos HYDROXYCUT pela manhã:Denovo aquela gás a mais, disposição para trabalhar, para andar, para subir e descer escadas, enfim, aquele gás diferente.

Colaterais:Nenhum, ja não senti aquele mal estar nem as tremedeiras.

As 11:00 da manhã mandei 3 caps de óleo de cartamo

Café da tarde:Não tomei

Cheguei em casa por volta das 18:30, comi um pão com carne moida

Hydroxycut: 3 caps as 19:00

Fui pra academia as 20:30

Efeito Suplemento Noite: Aquele gás de sempre, disposição pra treinar, fiquei só 10 min na esteira, comecei correr e deu caimbra então parei

Colaterais a noite n tive, dormi como criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Feira 14/04/2011:

Acordei as 07:00 mandei 3 Caps de HH e fui trabalhar.

Não tomo café então normal;

Disposição pra trabalhar e corpo energizado.

As 11:00 Mandei 3 caps de Oleo de Cartamo.

Almocei normal.

Cheguei em casa umas 20:00 e tomei + 3 caps.

Efeito fiquei animado mas nao fui treinar, ajudei meu pai cmo umas coisas em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia de uso 15/04/2011:

Acordo as 07:00 madei 3 caps e fui trabalhar.

Disposição e energia.

Sem colaterais.

As 11:30 mandei 3 caps de oleo de cartamo.

as 13:00 eu almocei.

Cheguei em casa as 16:30 e fui dormir, acordei as 18:00 tomei + 3 caps HH e não fui treinar, tive que levar minha mãe no aeroporto.

Pra quem começo no suplemento essa semana relaxei no treinamento.

Até agora reparei que minha barriga diminuiu um pouco. Não da pra tirar conclusões ainda, mas notei que ta menor. Fechei a boca essa semana, n comi besteiras e me alimentei bem.

Enfim vou continuar relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...