Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito suplemento????


d3an

Post Destacado

Ae pessoas blz???

Eu consegui uns suplementos por um preço incrivel aqui na agencia onde eu trabalho! o meu amigo teve pedra no rim e tah vendendo todos os suplementos dele... Eu acabei pegando esse APS Mesomorph, caseina e malto. td por 175conto oh q lindo! huahuahuahuhua

link do Mesomorph: http://www.nutritionwarehouse.com.au/me ... -1251.html

Alguem sabe me dizer se eh bom???

Vou começar a tomar ele quando meu SuperCharge acabar!

Outra duvida... Eu to exagerando nos suplementos?

manha - caseina já que eu comprei

pre treino - SuperCharge + 4comprimidos de BCAA

pos treino - + 4 comprimidos de BCAA, whey, dextrose, glutamina eu colocaria o malto junto? ou espero terminar a dextrose pra colocar o malto?

antes de dormir - 5gramas de glutamina

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Ae pessoas blz???

Eu consegui uns suplementos por um preço incrivel aqui na agencia onde eu trabalho! o meu amigo teve pedra no rim e tah vendendo todos os suplementos dele... Eu acabei pegando esse APS Mesomorph, caseina e malto. td por 175conto oh q lindo! huahuahuahuhua

link do Mesomorph: http://www.nutritionwarehouse.com.au/me ... -1251.html

Alguem sabe me dizer se eh bom???

Vou começar a tomar ele quando meu SuperCharge acabar!

Outra duvida... Eu to exagerando nos suplementos?

manha - caseina já que eu comprei

pre treino - SuperCharge + 4comprimidos de BCAA

pos treino - + 4 comprimidos de BCAA, whey, dextrose, glutamina eu colocaria o malto junto? ou espero terminar a dextrose pra colocar o malto?

antes de dormir - 5gramas de glutamina

Abraços!!!

parece ser um bom suplemento sim...pela a composição, mas aí é só tomando mesmo pra ver

pode misturar a dextrose com o malto e tudo junto no shake e sem problema nenhum mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele disse q esse Mesomorph eh otimo... mas tem uns efeitos colaterias indesejaveis, pelo menos ele teve.

Que era o formigamento no corpo todo, caia a presão dele sempre q ele tomava, falava muito rapido e o gosto eh pessimo huahuahua

Mas os beneficios: Muita força, n cansa nada vc sai querendo mais e mais.

Enquanto eu tiver esse mesomorph nem tomo creatina neh?

Ah eu segui o seu conselho e comprei a abulmina... eh ruim pra kct meu deus!!!!! quase morri tomando aquilo jesus!!!

Espero q a caseina seja melhor, pq olha to precisando de algo bom pra tomar... pq tah dificil huahuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele disse q esse Mesomorph eh otimo... mas tem uns efeitos colaterias indesejaveis, pelo menos ele teve.

Que era o formigamento no corpo todo, caia a presão dele sempre q ele tomava, falava muito rapido e o gosto eh pessimo huahuahua

Mas os beneficios: Muita força, n cansa nada vc sai querendo mais e mais.

Enquanto eu tiver esse mesomorph nem tomo creatina neh?

Ah eu segui o seu conselho e comprei a abulmina... eh ruim pra kct meu deus!!!!! quase morri tomando aquilo jesus!!!

Espero q a caseina seja melhor, pq olha to precisando de algo bom pra tomar... pq tah dificil huahuauhauha

huahauahauahauahau :P albumina tem o gosto ruim mesmo...eu pensei que vc sabia já..mas eu já até me acostumei...bate no liquidificador para dissolver bem...

acho que se vai usar esse suplemento não vai precisar da creatina...

esse formigamento é normal na maioria dos NOs ...sobre a queda de pressão eu já não sei dizer se vc tb terá o mesmo, só tomando mesmo...

sobre o gosto ser péssimo é normal para um NO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SuperCharge q eu to tomando tem um gosto até q aceitavel dah pra tomar!!! mas o cheiro desse do mesomorph eh ruim toda vida!!!!

Ah eu descobri o gosto da Abulmina quando fui tomar!!! e ainda tomei a bendita com agua, até minha mae flw se n tava podre huahuahuhuahuahuahu... Quero ver essa caseina espero ter um gosto melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Super Charger tem um gosto maravilhoso, tomo o de Uva e chega a dar prazer em toma-lo.

Cara eu sempre tomei albumina de um jeito que fica MUITO bom, chega a ficar gostoso.

250 mls de leite bem gelado

30g de albumina

2 colheres de sopa de Nescau ou Toddy

Garanto que vai descer bem facil, parece até milkshake! heuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mas colocar toddy ou mesmo o nescal n eh errado?

é muito errado sim...se colocar aveia e 2 bananas vira hipercalórico caseiro... :P:(:)

em nenhum momento eu recomendo o nescau (embora admita que essa joça é gostoso)

mano...de noite e de dia, pode tomar a albumina com leite...sem problema algum....

eu já até me acostumei...

e o supercharge(como postei na enquete em um tópico aqui no fórum) é o melhor NO com o gosto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...