Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA anti catabólico...


MsYuxx

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Teoricamente ele evitaria o catabolismo, porém se vc estiver em jejum a mais de 6 horas e o aerobio for leve, será muito dificil ocorrer o catabolismo, mesmo sem o uso de BCAA. Alguns dizem tambem que ao tomar o BCAA em jejum ele será transformado em energia para seu aerobio inutilizando assim o efeito de queimar gordura que é o que se quer.

Pesando os pros e contras acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, no pre e pos treino, principalmente pra quem ta em fase de definição, BCAA é praticamente obrigatório.

Se já usa Whey, a dose de BCAA deve ser menor porque o Whey já contem uma grande concentração de BCAA, senão estará jogando dinheiro fora.

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando um da Integral Médica, um novo da caixinha vermelha, se ele fizer jus ao q está inscito na embalagem, ele é bem forte. Mas acho q não vale a pena gastar caro em um bcaa, tem q ser nacional msm. Proteína e pré treino sim tem q ser d qualidade. Tomo 1 tablete antes e 2 dps. A concentração dele é 39g!

Vou comprar o BCAA 2000 da Universal esse é show de bola mas tem um q é melhor do q ele

é o BCAA Stack.mas por enquanto vou ficar no 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...