Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor para tomar sem riscos ? M-Drol ou Nano vapor


theeuzin

Post Destacado

eaai galera bleza ? so novo aque no forum , procurei aqe saber qual seria melhor para eu tomar , M-drol ou Nano vapor . vi alguns topicos sobre o M-drol , pelo jeito ele deve ser bom , mais pelo fato de poder da gineco não sei se vale a pena . procurei sobre o Nano vapor e muitos falam que é muito bom , e não tem efeito colateral nenhum . qual vçs acham melhor tomar ? tenho 18 anos , treino a 1 ano e peso :75k

valeeu galera :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

PH é PH.

NO é NO.

Não espere resultados milagrosos utilizando um N.O

Sem duvida alguma o seu ganho com o M-Drol será MUITO mas MUITO maior do que com um N.O.

Porém muitas vezes o M-drol tem colaterais parecidos ou iguais com os de anabolizantes podendo as vezes ter um colateral até mais forte do que de anabolizantes, mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu tenho colaterais fortes com N.O, se tomasse um M-drol ia ser bem tenso.

Outra coisa é, se a idade da sua assinatura está atualizada, com 18 anos nem pense em PH, só é "recomendado" ser tomado após 21 anos, é MUITO perigoso toma-lo antes dessa idade, porque seu ciclo hormonal não está totalmente formado, podendo haver colaterais graves mais facilmente e até sequelas permanentes, PHS são bastante perigosos nessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...