Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Extreme Black = Efeito Nulo?


Serjao

Post Destacado

Bom dia/tarde/noite.

Estava no Shopping da Saúde - RJ (Centro )comprando minha caféina , e o vendedor veio me empurrar o latão de Monster Extreme Black, mas eu cai fora, ele veio me dizer que contem arginina, creatina e cafeina que é muito melhor que minha caféina 420mg milly rs...

Lembrei que em um dia vasculhando os posts no forum estava o tema sobre caféina anular a creatina, por ser diurético etc...

Comentei isso com o vendedor, ele chamou a nutricionista da loja que explicou que isso não confere pois a Probiótica tem anos de pesquisas em suplementos e blá blá blá...

Eu não entrei na conversa dela porra nenhuma, e também não tenho interesse em pack, apenas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de suplemento conter caféina + creatina.

O link da imagem ampliada.

http://www.mundonutricao.com.br/index.p ... 2godKxfwDQ

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia/tarde/noite.

Estava no Shopping da Saúde - RJ (Centro )comprando minha caféina , e o vendedor veio me empurrar o latão de Monster Extreme Black, mas eu cai fora, ele veio me dizer que contem arginina, creatina e cafeina que é muito melhor que minha caféina 420mg milly rs...

Lembrei que em um dia vasculhando os posts no forum estava o tema sobre caféina anular a creatina, por ser diurético etc...

Comentei isso com o vendedor, ele chamou a nutricionista da loja que explicou que isso não confere pois a Probiótica tem anos de pesquisas em suplementos e blá blá blá...

Eu não entrei na conversa dela porra nenhuma, e também não tenho interesse em pack, apenas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de suplemento conter caféina + creatina.

O link da imagem ampliada.

http://www.mundonutricao.com.br/index.p ... 2godKxfwDQ

Valeu.

Manda a nutricionista vir fazer uma consulta no forum!!! Nunca caia na conversa de vendedor. Se voce quer um NO que preste infelizmente so vindo de fora. Substancias que fazem deles bons pre treinos sao proibidas por aqui. Alias, aqui so nao eh proibido roubar e explorar os outros :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..eu sei onde fica essa loja aqui no rio de janeiro...fica perto da avenida rio Branco...perto da Uruguaina....

vendedor tem uma lábia que consegue te convencer que caneta não é caneta, mas sim que é uma pedra... :P:(:) ..se parar pra ouvir...já era...

eu sempre contesto eles..porque na boa...eles não sabem é de nada....são mais um daqueles que gostam de esculhambar e enganar os frangos inocentes... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...