Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perde 10 Kg em 3 meses


abel-mendonça

Post Destacado

Olá, é a primeira vez que posto, mas já uso o fórum a algum tempo para me informa sobre vários assunto. Agora, se possível estava querendo uma forcinha mas especifica.

Eu tenho 23 Anos, voltei a malhando a 4 meses intensamente (sempre começo e paro).

Atualmente malho em torno de 1:40 com uma serie feita para perda de gordura com sequencias de 15.

Segunda

10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais

Terça

10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes)

Quinta

10 min. De bicicleta/ Perna/peito/abdominais

Sexta

10 min. De bicicleta/perna/braço/peito/abdominais (mesmo grupo muscular mas exercício diferentes)

E após o treino ainda faço 30 minutos de caminhada (não posso correr, pois já desloquei a rotula do joelho).

Ta tentando fazer uma dieta na medida do possível, e comecei a tomar essa semana um termo gênico nacional e estou tomando a noite apenas uma mistura de Ração humana com suco após o treino e um copo de leite com ração tbm antes de dormi.

Quando comecei a malhar estava com 100 kg, depois de 4 meses estou com 96,20 kg (é bom, mais ainda acho pouco). Tenho 1,76 de altura.

Eu queria uma ideia de vc como posso melhor, pois preciso perde 10 quilos ate o meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parceiro, acho ideal que antes de ir atrás de outras coisas o que vc procure de imediato é elaborar essa dieta. Nao é mentira que a gente é o que come. Nao vou avaliar a sua dieta ou o que vc come pq n tenho competencia para isso, já tenho mto trabalho pra elaborar a minha, mas em geral, faça vc o estudo de ingestao calorica e qualidade dos alimentos, dá trabalho, é chato pra caralho, e de novo, dá mto trabalho, mas com certeza, se vc tiver determinaçao para seguir, o resultado é concreto.

Abraço, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um profissional pra te acompanhar e montar um treino de verdade pra vc.

Procura um também pra acertar a dieta que é o ponto chave.

Como o Reinaldo disse acima, não se prenda à balança, o visual é quem deve te guiar. Se vc está fazendo musculação tende a ganhar musculatura, o que segura o ponteiro da balança.

E pq treina tudo todos os dias? Pq 15 repetições? Quando sua musculatura descansa?

Não me assusta que já tenha tido problemas com o joelho.

E vc não está treinando intensamente, pelo menos não na musculação. Nenhum ser humano saudável, mesmo com uso de algumas substância ergogênicas (seja ela qual for, esteróides ou não) vai conseguir treinar o corpo inteiro com alta intensidade hoje e ainda treinar amanhã novamente e repetir tudo isso a semana inteira.

Estude, reveja seus conceitos e procura auxílio profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela dica... já tenho um profissional que faz a minha serie e me acompanha por isso creio que não esteja errado, pelo menos a serie, pode ser que eu não tenha especificado direito o meu treino.

Mas concordo com o que vc falou. e sim atualmente tenho lido muito sobre isso principalmente aqui no fórum, e já tinha visto isso que vc expos.

Ao malhar vc ganha musculo que acaba substituindo a gordura que vc perdeu consequentemente vc perde e ganha ao mesmo tempo (espero não ter falado besteira.)

Mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pela dica... já tenho um profissional que faz a minha serie e me acompanha por isso creio que não esteja errado,

eu só acredito no trabalho de um "profissional" vendo com meus próprios olhos.

acabei de voltar da academia, e já tava passando raiva lá, vendo uma menina que acabou de começar fazendo pulley dando uns trancos que tava doendo até no meu cotovelo. e o 'instrutor', nada.

a outra, fazendo TODAS as repetições de TODOS os exercícios pela metade. em alguns casos não chegava nem na metade da amplitude. cheguei a falar uma vez pra ela "você tá fazendo muito curtinho e rápido.". não sei se ela não ouviu ou se não quis ouvir, só sei que o instrutor tava do lado dela o tempo todo e não corrigiu.

e ainda outro cara fazendo remada e rosca pela metade, e o 'instrutor', mais uma vez, nada.

uma coisa é voce trabalhar com máquinas e fazer seu trabalho de má vontade. agora, você trabalhar diretamente com pessoas, com o corpo, com a saúde delas, e fazer o serviço 'nas coxas', isso devia dar multa e até detenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua critica, mas vc vai concorda cmg que nem todo mundo pode pagar um personal, e é complicado ter que depender dos instrutores de academia, pois eles não estão toda hora com vc.

O que eu faço, aceito as opiniões e confirmo elas com o instrutor se esta correto fazer daquela forma ou não, afinal ele estudou para quilo ne.

Mas para tirar suas duvidas cou colocar depois a minha serie aqui detalhadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

não to acompanhando muito seus posts, mais pelo pouco que li acho que está faltando no seu treino uma coisa HIPER importante. VONTADE DE VENCER!!!!!!!!

Cara, corra atrás de seus objetivos, queira o melhor para você, não fique dependendo dos "instrutores", certamente eles estão muito mais preocupados com o corpo deles do que com o seu irmão. Olhá, eu perdi 16kg do dia 24/01/2011 até hoje (15/04/2011), e sabe quem me ajudou a fazer isso, ninguém. Eu só dependo de mim. Cara, sei que talvez isso que está lendo pra você seja uma merda, mais depois que eu tive esses resultados acho totalmente possível qualquer um chegar nessa meta ou até mesmo mais do que isso. Pensa no que está lendo. DESEJE SEUS RESULTADOS, BUSQUE SUA VITÓRIA, ELA CERTAMENTE SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...