Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como combinar Maltodextrina + Hipercalórico para ganhar peso


pierremg

Post Destacado

Olá a todos.

Para começar, gostaria de dizer que meu objetivo para tomar suplemento é para ganhar peso, porque meu metabolismo é rápido e não consigo engordar apenas comendo normalmente.

A minha dúvida principal, é sobre quando tomar e como combinar maltodextrina com hipercalórico. Eu quero fazer uso da maltodextrina para poder economizar no hipercalórico, pois se eu ingerir a quantidade que manda no pote, ele vai acabar em 10 dias, portanto estou pensando em ingerir 4 colheres de maltodextrina após injerir o hipercalórico.

Portanto pretendo tomar a metade da quantidade que manda no hipercalórico e o restante das calorias eu pretendo ganhar através da maltodextrina e de uma alimentação reforçada.

Como posso fazer essa combinação? Tomar de manhã ao acordar e no meio da tarde seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

De uma pesquisada tem varios topics explicando como se toma hipercalorico.

Eu ja pesquisei, e os tópicos que ensinam a tomar hipercalórico são na maioria destinados as pessoas que malham, pois dizem para tomar antes e depois do treino. Este não é o meu caso, pois eu não malho e quero aprender a tomar no dia a dia para ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ser malto mesmo? Não podia ser farinha de aveia não? Um carbo de bem mais qualidade...

E como ninga disse acima, se vc tomar sem treinar só vai ganhar gordura e se insistir na loucura tome como ele falou, mas eu não colocaria o malto aí não.

Deixa eu esplicar um pouco melhor. Eu realmente não malho em academia pegando pesado todos os dias como muitos estao acostumados a fazer, mas eu malho em casa com o que eu tenho.

Em relacão a sua dica, acho que vou realmente consumir mais aveia e menos malto. Vou usar apenas a metade do que eu.estava pretendendo usar de malto e o resto eu completo com aveia.

Valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...