Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA. lixo ou nao?


japo.

Post Destacado

LIxo não é.. pq essas vitaminas tem suas funções. Seve como coadjuvante. Eu comprei pra ver se a qualidade do meu sono melhorava, o que aconteceu foi eu ter uns sonhos mto "doidos" rs... o que eu faço agora é em vez de tomar as 3 capsulas que diz o rótulo antes de dormir. Eu tomo uma antes do treino e uma antes de dormir. Por causa dos efeitos anti-oxidantes do zinco e de recuperação muscular do magnésio e a vitamina b6 que ajuda a metabolizar as proteínas e a respiração celular.

é exatamente isso....

bom...eu quando comprei o polivitaminico Dayli da universal observei que ele é pobre em zinco, magnésio aí eu complementei com o zma da neo-nutri porque o zinco presente trm mais de 200 enzimas diferentes, o que demonstra sua importância para o bom funcionamento do metabolismo. Dentre as funções dependentes deste nutriente, destacam-se as relacionadas ao metabolismo dos ácidos nucléicos, à divisão celular e ao crescimento.

e o magnésio tem por suas seguinte funções:

* Manutenção de ossos fortes e saudáveis, além da regulação da absorção e uso de minerais.

* Cooperação junto com o cálcio na produção do ATP.

* Ajuda no funcionamento muscular, contrações musculares e impulsos nervosos.

mas como já foi dito aqui...ele é um coadjuvante mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lembro de alguem do forum que usava ZMA e tinha sonhos psicodelicos, acho que devia ter LSD no zma dele :(

que que isso gente!!! :P

siiim,ZMA nao tem nada a mais que Zinco,Magnesio e vitamina B6,ne?

o CENTRUM tem todas essas vitaminas,ne nao?

entao nao seria uma boa tomar centrum antes de dormir? ;; OIAUSIAOUSAS

alguns zma cntem cromo...tem um da integralmédica que contém cromo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate mesmo um cidadao que se importe so com macronutrientes pode facilmente conseguir na sua pobre dieta as quantidade necessarias de zinco e magnesio.

Quem nao toma uma boa quantidade de leite ou uma boa porçao de carne vermelha ou feijao?

Esse suplemento é inutil, com o $ que gasta com ele da de fazer coisa bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placebo cara. (minha Opinião)

Compraria um polivitamínico mesmo, é mais barato, e mais completo.

Particularmente, prefiro gastar em outras coisas, mesmo que seja só em albimina, ou malto.

kkkk

Abraços de Aço!

com certeza..entre um polivitaminico e um zma com certeza fico com o poli....

mas nem todos os polivitaminicos contem quantidades signbificantes de cromo, zinco e magnésio

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...