Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Depoimento uso Lipo 6 Black Nutrex


Post Destacado

Olá Pessoal, após pesquisar aqui no forúm qual seria o melhor termogênico para se tomar acabei optando pelo Lipo 6 Black da Nutrex. Resolvi criar o tópico para contar minhas experiências e resultados obtidos com o produto e dar uma luz àqueles que pensam em tomar o produto.

Tenho 26 anos 1,72m, 71,5kg, medida da cintura 85cm. Fiz o teste do BF pelo site do Corpo Perfeito (link abaixo) e meu percentual de gordura está em torno de 17%. Meu objetivo é perda de gordura localizada na parte do abdomen e chegar a 13% de BF.

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Faço uma dieta balanceada passada por uma nutricionista que basicamente consiste em:

Café da manhã: Iogurte, 2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru e uma fruta.

Almoço: Arroz integral, Feijão, Frango e salada a vontade.

Lanche da tarde: Mix de cereais (castanha, aveia, nozes, granola, etc...)

Jantar: 2 fatias de pão integral, patê de atum light com requeijão light e suco. (No jantar, minha nutricionista tinha sugerido arroz, feijão, frango e salada, mas como não tenho tempo para preparar isso e queria uma coisa mais prática, acabou ficando o lanche de atum com suco mesmo)

Lanche da noite: 3 bolacha de água e sal e suco. Aqui tb tomo o Whey que dá uma boa forrada no estôgamo, o suficiente para não sentir fome a noite.

Obs: Também tomo BCAA antes e depois do treino.

Vamos ao treino: Sempre a noite entre o jantar e o lanche da noite.

Malho cerca de 5 a 6x por semana, treino AB sempre inicando com 40 a 50 minutos de minutos de aeróbico.

3x por semana Natação, como já fui federado em natação pego um pouco pesado nessa parte, gerlamente faço 3000metros por treino, e nos outros dias, aulas de Spinning com duração de 45minutos.

1° dia de Uso do Lipo 6 Black

Comecei o uso do Lipo 6b ontem com apenas uma caps na parte da tarde, cerca de 2:30 após o almoço.

Treino: Ontem era dia de Spinning mas como a professora faltou acabei fazendo esteira mesmo. 20 minutos correndo a 8km/h sem inclinação, média de batimentos cardiácos 140/min, 10 minutos a 9km/h sem inclinação, média de batimentos 150/min. Por fim, 10 minutos andando, para retomada dos batimento e descanso.

Treino de hipertrofia: Nesse ponto notei uma diferença logo no primeiro dia, geralmente treino com o frequencimentro nos dias que faço Spinning, ontem não fiz mas estava com o marcador. Notei que minha frequência ao final das repetições que geralemnte não utlrapassa 125batimentos/min chegou em algumas vezes a 150bat/min e transpirei além do normal. Acredito que já seja algum efeito do Lipo, mesmo que tenha tomado apenas uma dose.

Hoje pela manhã, já tomei uma caps do Lipo 6B e a tarde tomarei mais uma. A noite terei natação e musculação. Depois posto os resultados.

Por enquanto não tive efeitos colaterais além dos citados acima (aumento da frequência e suor) e uma leve sensação, mas bem de leve mesmo, do corpo um pouco mais aquecido que o normal.

Bom galera, pretendo ir postando dia a dia as sensações, resultados, efeitos colaterais etc...

Espero que todos que acompanham o forúm se interessem e postem msgs também. Vou ver se hj consigo tirar umas fotos para acompanharmos os resultados visualmente.

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia Galera!!

Vamos lá dar continuidade ao meu relato sobre o uso do Lipo 6 Black.

Segundo dia de uso

Nesse dia tomei 2 caps, uma pela manhã e outra a tarde.

Treino

Nadei 2500km em 45min e treinei ombro.

Durante o treino de natação me senti bem, sem nenhuma alteração cardiáca aparente, nem cansaço que em alguns dias eu sinto.

Peso: 71,5 - Continua igual

Efeitos Colaterais nenhum até agora

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° dia de Treino

Tomei 3 caps, 2 de manhã e 1 a tarde.

Peso 71,5kg - igual ao início

Medida da cintura: 83cm - 2cm a menos

Treino

Corri 5km em 35minutos, média de 144btm/p. Comecei a 8km/h e terminei a 10/km/h.

Musculação: Peito e triceps.

Sintomas

Me senti bem durante o treino todo, uma disposição um pouco além do normal.

Efeitos Colaterais

Fui dar uma "agada" e notei que realmente a parada está com um tom esverdiada, como alguns membros já haviam comentado.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Domingo

Na noite de sábado fui num barzinho e acabei esquecendo q tava tomando o lipo e tomei meio lata de Red Bull com vodka hehe... Ainda bem que lembrei a tempo de não tomar várias doses como fazia antigamente, senão a cafeína no meu corpo iria atingir níveis altíssimos e não sei, nem quero saber quais seriam as consequências!!!

No domingo como não fui malhar tomei apenas 2 caps, uma de dia e outra a tarde, embora não tenha treinado estava me sentido tão bem que até lavei e aspirei meu carro e ainda lavei a garagem para a minha mãe, até ela estranhou minha disposição kkk

Visivelmente ainda não notei diferença alguma mas só essa disposição e bem estar que estou sentindo já está me deixando contente.

Efeitos Colaterais

Comecei sentir um pouco de tontura quando levanto muito rápido. Já senti isso algumas vezes no passado qdo treinava e não me alimentava de maneira correta, dessa vez continuo com a mesma dieta a 3 meses, a única coisa de diferente é o Lipo 6b que comecei a tomar e os 2 treinos de corrida que não fazia a meses. Acho dificil ser a corrida pois ainda que force mais do que natação e spinning o tempo e a média de frequência cardiaca não difere muito dos outro aeróbicos.

O que acham, alguém já sentiu tonturas tomando lipo 6b?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia de treino - Segunda-feria

Medidas

Peso 71,5k - igual

Medida cintura 83cm - 2 a menos

Dosagem

4 caps, 2 manhã e 2 tarde

Treino

Treinei natação, 2500m em 45 minutos.

Musculação Costa e Bíceps 40 minutos.

Sintomas

Ontem não senti absolutamente nada de diferente, nem o bem estar que estava sentido nos dias anteriore eu senti. Me senti cansado igual aos dias de treino antes do início do Lipo 6b.

Efeitos colaterais

Simplesmente nenhum.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera!!! Vamos ao relato do 5° dia.

5° dia - terça-feira 19/04/2011

Medidas: Ontem fiz uma avaliação física que foi bem legal e servirá para compararmos os resultados do Lipo 6b ao fim do ciclo. Seguem os dados abaiox:

Peso 72,5kg (esse é o pesso informado pela balança da academia, reparem que é 1 kg acima do que eu informe anteriormente medido pela balança lá de casa)

Altura 171,5cm

BF: 12,23

Peso gordo 8,87kg

Peso magro 63,63

Dobras Cutâneas

Subscapular: 12,7 mm

Tricipital 6,4 mm

Peitoral 5,8 mm

Axiliar-média 7,2 mm

Supra-ilíaca 8,2 mm

Abdominal 16,2 mm

Coxa 10,4 mm

Obs: Como podem ver a maior concetração de gordura está na zona abdominal onde o Lipo 6b diz agir, ao fim do ciclo conseguiremos ver se ele funcionou ou não.

Medidas

Tórax 95cm

Cintura 76cm

Abdome 80cm

Quadril 97cm

Antebraços 26 D,E

Braços 34 D,E

Coxas 56 D 55,5 E

Panturrilhas 36 D,E

Dosagem

4 caps, 2 manhã e 2 tarde

Treino

Spinning 45 min

Muscução: Ombro

Sintomas

Durante o treino me senti mto disposto e treinei o tempo todo com a frequência lá em cima, cerca de 150bt/m com pico de 165. Acho que foi a aula que peguei mais pesado nos últimos dois meses.

Efeitos Colaterais

Durante a noite estava ligadão e sem sono, consegui dormi por volta da 1 hora da madruga, qdo geralmente 23:30 já estou apagando. No decorrer da noite acordei algumas vezes rolando na cama e as 7hrs já estava sem nono.

Acho que agora a cafeína do Lipo começou a fazer efeito.

Bom galera, como essa semana teremos o feriado da páscoa e irei viajar postarei msgs somente quando voltar, terça-feira que vem. Espero não abusar mto da bebida e da comida, o que será bem difícil hehe!!!

Hoje já tomei 2 caps e tomarei mais 2 a tarde, treinarei corrida e musculação, peito e tríceps. Durante o feriado pretendo diminuir a dosagem do lipo, já que não farei exercícios e a dieta ficará um pouco de lado.

Do mais, a vida segue. Bom feriado à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galera, tudo na Paz?!!

Hj retomo os trianmento pós feriadão. Durante o feriado larguei a dieta e acabei comendo e bebendo mais do que devia, mas isso faz parte, sem ressentimentos, afinal um dos motivos de tanto treino e disciplina é justamente poder curtir esses momentos.

Hj pela manha me pesei e estou com 72.5 (1,5kg a mais do que estava no início do feriado) Minha medida da barriga não aumentou, pelo contrário, diminuiu 82cm.

Durante o feriado suspendi o uso do Lipo 6 Black, para não ter nenhum efeito colateral com a ingestão de bebidas alcoolicas, sugestão dada pela minha médica.

Inicei o uso do lipo hj novamente com 1 caps de manha e outra a tarde, totalizando 2caps. Amanhã já tomarei 4 novamente.

Bom treino à todos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...