Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Depoimento uso Lipo 6 Black Nutrex


Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acompanhando, segue firme irmão. Po mais segura a onda nessas "escapadas" da dieta, senão depois vai querer dizer que o produto não é bom e tals. Ainda bem que vc me parece ser bem consciente em relação a isso né?! Mais é isso ai, vamo que vamo.

Abraço!!!!

Sei disso, é que feriado não tem jeito né, tb não vou virar monge!!

Mas agora será um 1 mês inteiro de treino pesado, como não tem mais feriado não viajarei...

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! Não vou ficar mais contanto os dias de treinos até pq não vou postar todos os dias para não ficar chato, já que não tempos resultados significativos de um dia para o outro. De qualquer forma continuarei sendo o mais detalhista possível.

Treino de Ontem:

Natação 2000m em 45 minutos

Musculação Ombro e abdomen

Peso

72kg já estou perdendo o excesso ganho no feriado

Medida barriga 82cm

Dosagem

Comecei a tomar 4caps por dia, duas de manhã e 2 a tarde. Embora na embalagem diga para tomar 6 ao dia acho que vou ficar nas 4 mesmo, não vejo necessidade de uma dosagem maior. Se alguém tiver alguma argumentação quanto a isso, estou a disposição para ouvir.

Sintomas

Me senti normal, sem aquela disposição e bem estar que senti anteriormente, não sei se meu corpo já acostumou com o Lipo6b ou se ainda não fez efeito pós paralisação do feriado. Vamos aguardar.

Efeitos Colaterais

Tenho sentido alguma dificuldade para dormir que nem dormia antes, posso dizer que de fato o lipo6b tira um pouco o sono, nada muito agressivo faz que tira, tira!!!

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando lipo tbem e estou tendo umas reações adversas visita o meu tópico. Segue firme ai estou acompanhando

Por enquanto as únicas reações que tive foi uma disposição acima do normal no 3 e 4 dia de uso e um pouco de falta de sono, do resto tudo tranquilo. Calafrios como vc comentou não tive não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera!!! Depois de um tempo sem escrever cá estou novamente.

Na verdade fiquei um tempo sumido pois minha rotina continua praticamente igual, tomando o Lipo6B todos os dias 2caps de manhã e 2caps a tarte. Treino 5 a 6x por semana, alimentação balanceada.

Nos meus treinos tenho feito sempre uns 50min de aeróbico seguido de musculação ABC.

Medidas

Esse fim de semana tirei a medida da minha barriga e estou com 80cm, 5cm a menos de quando comecei. Um número mto bom, considerando que comecei o uso Lipo6b a umas 3 semanas.

Peso continua igual, variando entre 71 e 72 ao longo da semana.

Sintomas

Uma coisa que tenho percebido são as frequentes tonturas que tenho sentido geralmente quando levando após alguns períodos deitado ou sentado. Alguém já sentiu isso?

Do mais tudo na mesma.

Ao final do pote farei uma nova avaliação física para ver se houve uma real perda de gordura, postarei os resultados.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, 5cm a menos de barriga é bom hein. Não para não brother, segue firme. A respeito dessa tontura, eu nunca senti isso não. Vamos ver outras pessoas que já tomaram tb né.

Abraço!!!!

Vlw federal...

Esse lance da tontura to começando a desconfiar que possa ser fraqueza mesmo, pois o uso do Lipo acelera o metabolismo e minha alimentanção continua igual. Acredito que devo começar a comer um pouco mais. Oq acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...