Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, suplemento sem malhar pode?


samzito

Post Destacado

Bom, tenho 17 anos quase 18, 1,77 de altura e 56 quilos, o que é muito pouco pra minha altura (pelo menos eu acho), tenho amigos com a mesma altura que eu

e idade e a maioria pesa acima de 65 quilos,

eu gostaria de saber se posso tomar este suplemento "Massa Nitro NO2", ou outro pra poder ganhar um pouco de peso, e assim depois de um tempo, poder começar a malhar

porque sem, massa vc vai queimar os ossos --' kkkk..

outra duvida é se eu posso tomar esse suplemento, fazendo apenas corrida todo dia, ate começar a malhar.

vlew galera aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, nao sou muito de falar isso, o pessoal ate sabe que sou fã de aerobico tanto quanto de treino com pesos. Mas voce ja demorou pra entrar na musculaçao sim, corrida nao vai te ajudar.

Entre na musculaçao, tome sim esse hiper ai. Toma no cafe da manha e depois do treino. Voce precisa seguir uma dieta que satisfaça suas necessidades tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara isso tá me cheirando a vergonha de ir magricelo p academia ! vo te da um conselho esqueça isso e foque no seu objetivo . lá na academia tá cheio de magricelo se der mole até pior que vc . e sinceramente se serve de consolo p vc . p mim não tem diferença de um atrofiado de 50 kilos p um atrofiado de 60 kilos , pmim é tudo franguinho .vc tem que treinar p vc e não para os outros . boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah vergonha eunao tenho nao, ate entao nunca tinha me preoucupado com isso. e to pouco me lixando se sou magro ou nao.

o problema é o modo que as pessoas te olham, julgando se vc é gordo, magro, forte etc.

bom vou começar a tomar esse suplemento e entrar na academia.

nao tenho vergonha de quem eu sou , eu sou assim xD

mas vlw *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara isso tá me cheirando a vergonha de ir magricelo p academia ! vo te da um conselho esqueça isso e foque no seu objetivo . lá na academia tá cheio de magricelo se der mole até pior que vc . e sinceramente se serve de consolo p vc . p mim não tem diferença de um atrofiado de 50 kilos p um atrofiado de 60 kilos , pmim é tudo franguinho .vc tem que treinar p vc e não para os outros . boa sorte !

kkkk, falou tudo brother!

ta cheirando isso mesmo (apesar de ele negar)

começa logo cara, 17 anos, passo da hora pow

Abraços de AÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, falou tudo brother!

ta cheirando isso mesmo (apesar de ele negar)

começa logo cara, 17 anos, passo da hora pow

Abraços de AÇO!

(3)

é isso aí mano...

a diferença entre um metro e uma milhaé grande..mas tudo começa com UM PASSO...

então foca no seu objetivo...vamos ver os seus ganhos após uns 6 meses e entre o primeiro ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...