Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Oxido NÍTRICO !?


Hood

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

brother, quanto ao custo x beneficio, realmente nao sei, pois nunca tomei.

so respondi o topico né..

nao tem crea nao..(pelo menos nao tinha, so se fizeram uma nova formula)

ele ta dentro do combo da BSN mano, nao teria sentido tomar o no-xplod e o nitrix se os dois tivessem a mesma compisiçao

ele é só oxido nitrico, nada de crea

(repito, pelo menos a ultima vez q pesquisei sobre ele, nao tinha, so se reformularam ele)

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha lista de desejos "pre treinisticos" tem, morph mega drive, anadraulic gt, assault, shotgun.

proximo que vou usar é o hemo rage uc ou jack3d mas to mais propenso pro primeiro.

ou rage da univ que tb to conseguindo com um preco maneiro, anarchy acho qeu ninguem gosta ne? tanto que ta em promocao aqui 110 conto easuehseas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esses NOs

jack3d, 2x nota 8 (muita disposiçao, melhora na recuperaçao, ponto fraco é que nao vi pump algum com ele)

NO-xplode bsn, 1x nota 8.75 (pump, força)

NO-Shotgun 1x e tem mais 2 aqui :) , nota 9.25 (pump, força, disposiçao, acelera bastante)

Super charge labrada, 8.5 (pump, recuperaçao) - esse aqui tava meio baleado entao nao da pra avaliar bem.

Esse Morph megadrive ae nao tinha ouvido falar ooozaru, parece sinistro ein? Vai mandar vir de fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...