Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Oxido NÍTRICO !?


Hood

Post Destacado

Eu ja tomei 1.5scoop do shotgun, nao vi grandes diferenças em relaçao a 1. So deu um formigamento maior.. força e pump nao mudou.

Agora voce mandar vir do purebulk cafeina + beta alanina e por um green mag tambem fica bom viu! Nao me da mais ideia mano to com o calendario aqui estourando hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

green mag e storm tem um puta CxB 80 doses por 35/39 dolares. Eu por nunca ter me dado bem com creatina mono queria experimentar essas.

Cafeina eu pegaria no iherb tb tem baratinha mas beta alanina nao sei se vale a pena e se eu teria condiçoe$ ueahuuae.

tenho até agosto pra decidir pra dai encomendar, sei que todos pre treinos ali que eu citei sao tops o que muda é a individualidade biologica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ALA é a nova modinha né tem que ver se é bom msm.

E pelo que eu vi agora, beta alanina e cafeina lá ta sold out.

nao gosto mto desses wheys bulk nao, gosto de sabor, sou fresco uhahuauhauhauauha

Matheus: nao curtiu pq? nao deu resultado?

----edit

vou acabar experimentando algum que nao é famosinho, anadraulic (mas o gsoto é zuado) ou lit up ou driven esse ultimo é simples mas baratinho da pra usar 2 scoops sem dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus: nao curtiu pq? nao deu resultado?

primeiro, o gosto é horrível, nem NO tem gosto ruim assim, só de pensar em tomar meu estomago ja embrulhava! kkk

segundo, achei q não tive nenhuma recuperação incrível ou q fosse mt notável, não tive aumento significativo de força, meus ganhos continuaram normais não teve nenhuma diferença.

e terceiro, até por isso comecei a pesquisar o jeito correto de se tomar o green mag, como todos sabem suplementos a base de creatina geralmente se toma no pós, mas segundo o próprio fabricante quando perguntado por e-mail e pelo próprio site deles, dizem q ele deve ser tomado no pré :o .

Sendo assim, resolvi fazer os 2, comecei a tomar no pré e no pós, mas nada mudou nem a força, nem recuperação, nem volume...

Agora com o cellmass foi melhor, tive uma recuperação boa/razoável, um pouco mais de disposição no treino e me ajudou nos ganhos, MESMO ASSIM ainda acho q foi BEM pouco, não compraria novamente pelo CxB. (o cellmass só tomei no pós.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, ai é foda mesmo. isso de gosto me da medo, queria pegar o anadraulic gt mas dizem que é mto mto ruim o gosto.

e sim eu ja vi que green mag se toma no pré, estranho.

cellmass e celltech nao me agradam mto, pela tabela e tal. CxB tb nao me parece bom.

Agora a duvida do pre treino que ta me deixando louco, ja pensei em pegar uns potes menores pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, ai é foda mesmo. isso de gosto me da medo, queria pegar o anadraulic gt mas dizem que é mto mto ruim o gosto.

e sim eu ja vi que green mag se toma no pré, estranho.

cellmass e celltech nao me agradam mto, pela tabela e tal. CxB tb nao me parece bom.

Agora a duvida do pre treino que ta me deixando louco, ja pensei em pegar uns potes menores pra testar.

é, uma creatina pra mim faz o msm q eles e bem mais em conta, e sem ter q sofrer pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...