oozaru Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Entao, eu tinha uqe ver se encontro no paraguai mas acho dificil a Isatori nao é mt conhecida, pq mandar vir dos eua ou portugal acho meio tenso. Entao por isso que acho que vou pegar o hemorage UC ta barato aqui(se for maximo de 1scoop mesmo como o mkt diz) 140 reais, mesmo preco do jack3d e parece ser melhor, embora eu nao tenha tomado nenhum dos dois.
ninga Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 Vai de hemorage mesmo. jack3d é bom, mas nao é tudo isso nao.
wanhell Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Muscle Pharm Assault ou jacked 3d, vai te dar mais forca do que qualquer outro, agora pra vasodilatador o superpump max ou M.1.R vai deixar bem evidente as veias do corpo. custo beneficio eu iria de assault da muscle pharm.
Patrickfluzao Postado 28 de junho de 2011 Postado 28 de junho de 2011 Vai de hemorage mesmo. jack3d é bom, mas nao é tudo isso nao. Concordo, na minha opiniao o grande sucesso do Jack3d foi o seu preco, um bom Preworkout bem barato...
Evanger Postado 29 de junho de 2011 Postado 29 de junho de 2011 Até agora soh usei o super pump max e gostei muito, no meu organismo o efeito esta sendo sinivasodilatação, pump e força otimos! não esperimentei os demais, sotgum parece ser bom tbm, pelo menos nos relatos já lidos.
Dbo Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Galera já usei Jack3d, NO-Xplode e o 1.M.R, e para falar a verdade nenhum desses chegou perto do Hemorage Black UC. Claro que isso vai de cada um. Mas como eu gosto dos pesados prefiro o hemorage, maior gás e vasodilatãção que já tive com pré-treinos. O negocio e Ultra concentrado mesmo. kkkk. abrasss.
Breno_BSB Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 Apesar que ter tomado apenas o NO Shotgun, estou gostando muito do efeito. Abraço!!!!
Bunitinho Postado 20 de julho de 2011 Postado 20 de julho de 2011 No Shotgun deixa o Jack3d no sapatinho... MUITOOO melhor em todos os sentidos que o Jack3d ... Só o C x B que é ruim...
ninga Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Aqui né, porque o shotgun no bb ta 39 dolares, muito bom preço. Alias, segunda sai do periodo de recuperaçao e to tomando o shotgun denovo.. pqp é muita diferença, pump animal.
oozaru Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 po voces sao foda, to quase pegando um shotgun mesmo com medo de ter que usar mais de um scoop e me fu pelo CxB, mas to vendo tb... Sp250 (20 paks) U$31 Bullnox U$37 Assault U$38 Supercharge U$39 Shotugn U$43 Animal Pump 30 packs U$43 Whiteflood 100 scoops U$44 Ou mandar cafeina no pré e uma storm ou green mag, ta foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora