Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida jack3d


420boy

Post Destacado

eaii galeraa, entao soo gordinho peso 95kg e 187 de altura, 16 anos, to tomando malto+crea pré e whey+crea pós 3x por semana junto com aeróbico, tava afim de toma um jack agora acabando minha creatina, seis acham que vale a pena? e outra pergunta, pode fumar maconha ou tomar alcool junto com o jack? fumo maconha diariamente e depois dos treinos sempre tb, queria saber se isso pode interferir em algo, e também se iria me ajudar a emagrecer..

valeuu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

caraiu mano. KKKKKKK

nao compra suplemento nao cara, gasta tudo em maconha mesmo!

:evil:

todo mundo aqui é sério cara, vem aqui pra tirar duvidas, compartilhar exepriencias

ai chega qualquer retardado igual esse e fala que fuma maconha DIARIAMENTE, e pergunta se tem problema beber, etc...

cara, vai procura o que fazer, sai da academia, você nao é DIGNO!

Exclui esse topico ai Modera's.. por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

16 anos, 95 Kg??

(Y) com 20 anos vai ter o 1º ataque cardiaco.

vai procura o que fazer, muleque pançudo!

nao nao, melhor, toma mesmo.. o Jack, depois da uma pitada, depois da um "tiro", depois toma uma dose de conhaque presidente, depois você vai pra academia (Y) assim fica fera o pre-treino! ai no pós, manda essa crea que vc tem ai com 250ml de absolut vodka!

ai vc morre logo, e nao fica envergonhado os usuários deste forum.

FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahau sangue bom pra caralho voces em, eu to fazendo a pergunta numa boa velho, eu nao sei se pode ou nao ué, voces pelo visto nasceram sabendo né... nao perguntei isso pra criticarem meu uso de maconha e sim pra tira uma dúvida, desculpa se eu ofendi alguem ao fazer esse tópico, e concerteza ha muita hipocrisia em tudo isso que vcs tao falando né, mas tudo bem, aqui o brasil, site brasileiro né, nao me espanto com o desrespeito e hipocrisia hahhaah, se tiver algum gente fina ai querendo responder as coisas que eu perguntei eu ia ficar agradecido, se nao dispenso as criticas. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo maconheiro fala a palavra "hipocrisia" e suas variáveis pelo menos uma vez por dia. Mania de perseguição ou não conseguem pensar nada além doq escutaram do D2?

Enfim... sua maconha vai atrapalhar completamente seu treino. Vc pode brincar de musculação e fumar maconha, mas nao espere resultados significativos.

Tome o jack antes do treino; apos, é crea, whey e malto.

O que vc queria está respondido, agora vá para outro lugar onde as pessoas nao se preocupam com saude, pq aqui nesse forum até o assunto ANABOLIZANTE é proibido, inclusive qualquer outra droga.

Entao, nao somos hipocritas, só nao gostamos de gente auto-destruitiva. Mas faça o que quiser da sua vida, o problema nao é nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...