Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida jack3d


420boy

Post Destacado

isso aew Pedrao, faço das suas palavras as minhas!

Aqui ninguem é hipocrita nao o mini kid, pode toma todos os suplementos que existe, se vc continuar fumando (maconha ou tabaco normal mesmo) seu rendimento nao é o 100%...

95 kg mano kkkk... 1º perde isso aew, dpois compra os suplemento pra hipertrofia...

e ja que vc é GORDO, eu iria de SHOTGUN, nao de jack3d

quando vc para de envenenar vc mesmo, pode voltar ai!

Abraços de Aço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ô amiguinho 420... se liga: Musculação é saúde. Maconha, não. Se quer continuar fumando maconha, não perca tempo e dinheiro com suplementos. É claro que a maconha e o álcool vão te atrapalhar. Você decide: Sustenta o corpo ou o vício. Se quiser fazer parte da geração saúde, pode contar com a gente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shotgun da menos disposicao q o jacked, mas nem por isso eh inferior. Ele jah tem alguns termogenicos picas na composicao, e acho q pra quem ker perder peso eh mais indicado. Mas ele tb tem creatina, oq n seria mto bom pra tu.

vai de redline da vpx q tu estará melhor.

E para de usar essa maconha apos o treino cara. corta pelo menos o cigarro no meio q jah vai anular menos os efeitos dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack3d nen se compara com shotgun é o mesmo comparar um fuzil com um arco e flechas. Mas pra quem sai do treino e vai queimar um, tanto faz.

kkkkkkkk, falou tudo maninho!

alem do mais, se o objetivo dele é cut, o shotgun se encaixa melhor, apesar de ser um pouco mais caro...

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...