Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida jack3d


420boy

Post Destacado

entao... mas PELO QUE FALAM, o jacked ganha do shotgun na parte de disposicao.

De resto, o shotgun eh o fuzil ar15 boladao dos traficantes da rocinha!

rs

falam isso porque não conhecem o shotgun

Acho a disposiçao e um pouco a força que o jack3d da a unica coisa que chama atençao nele. De resto o shotgun pra mim é igual em disposiçao, muito mais em força, pump, recuperaçao. Fora que é um poderoso anti catabolico né.

Nao to criticando o jack3d, ele é muito bom, vale a pena pra quem ta começando a usar os NOs, mas o shotgun ta uns passos a frente sim.

jak 3d é um suplemento bom..mas o shotgun arrasa..esse arrebenta a boca do balão

que analogias, hein?

shotgun = escopeta, os tiros saem dispersos, ja que tem mais ingredientes, mais completo

jack3d = uzi, mais rapido, leve, porem fica nessa

uasheuaheshuaeshuaes

quem começou com essas história foi o ninga :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Foi mesmo... :):o

Hoje mesmo, quinta feira santa, dormi até meio dia, tava em um marasmo animal aqui, ai deu 19h pensei, vou malhar!! Nao fui antes porque achei que nao ia render... tava sem comer tinha umas 2 horas, mandei ver no shotgun.

Porra, que treino foi esse? O pump e o gas foi muito sinistro, cheguei em casa ate minha mae se assustou :lol: Foi foda mesmo, e nao tem como nao atribuir ao shotgun, porque realmente achei que ia ser uma bosta. Cheguei la coloquei 20kg de cada lado na rosca direta e por ai vai... Sobrou! Animal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo... :):o

Hoje mesmo, quinta feira santa, dormi até meio dia, tava em um marasmo animal aqui, ai deu 19h pensei, vou malhar!! Nao fui antes porque achei que nao ia render... tava sem comer tinha umas 2 horas, mandei ver no shotgun.

Porra, que treino foi esse? O pump e o gas foi muito sinistro, cheguei em casa ate minha mae se assustou :lol: Foi foda mesmo, e nao tem como nao atribuir ao shotgun, porque realmente achei que ia ser uma bosta. Cheguei la coloquei 20kg de cada lado na rosca direta e por ai vai... Sobrou! Animal mesmo.

:lol: ..o ruim do shotgun é que esse no é caro pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...