Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

Olá

Como muitos leitores aqui do forum despertei o interesse pelo Oxyelite após muita pesquisa. Inicialmente iria adquirir o Lipo 6x mas após as comparações o vencedor foi o Oxyelite. Aproveitando uma viagem ao exterior de um colega de trabalho fiz a encomenda e ele me trouxe dois Oxyelite de 180 capsulas, sendo que um dos potes eu repassei para um outro colega de trabalho.

Montarei este relato como forma de me incentivar e para os resultados servirem de análise para os demais leitores no futuro.

Na verdade hoje (17/04/11) é o 6º dia que estou tomando o Oxyelite, tentarei a partir de agora fazer um relato preferencialmente diário, no entanto, devido a minha rotina provavelmente haverá alguns dias que não conseguirei postar as atualizações.

Vamos as minhas medidas.:

Idade: 28 anos

Composição Corporal

Altura: 169 cm

Peso atual: 75 Kg

Dobra torácica: 21,40 mm

Dobra abdominal: 36,60 mm

Dobra da coxa: 19,00 mm

Protocolo de Pollock (3 dobras)

% Gordura ideal: 14%

%Gordura atual: 22,21%

Peso gordo: 16,92 Kg

Peso magro: 59,28 Kg

Peso desejável: 68,92 Kg

Tipo físico: endomorfo

----------------------------------------/////////////--------------------

Bom, eu comecei a tomar no dia 11/04 conforme a indicação do fabricante e após 3 dias incluí a terceira pílula.

Efeitos Colaterais:

Tanto no primeiro e no segundo dia tive insonia, fui dormir lá por volta das 3- 4 horas da manhã, depois o sono voltou ao normal.

Eu sinto uma leve taquicardia pela manhã mas dura apenas uns minutinhos.

Não tive tremedeiras, ansiedade, agitação e nem a perda do humor ao menos por enquanto.

---------------------------------------- ////////////////---------------

Comecei a treinar musculação no dia primeiro de fevereiro deste ano, na época pesava 77Kg. Geralmente eu malho pela manhã e faço aulas de RPM a noite quando consigo chegar cedo do trabalho.

Também estou complementando com uma dieta que montei desde o início da musculação.

---------------------------------/////////////////////-------------------

amanha farei a primeira pesagem e posto aqui.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hoje é o 7º dia (18/04).

Dormi muito mal esta noite, acordei várias vezes mas acho que era por causa do calor.

Levantei as 6:30 para tomar o oxyelite e meia hora depois tomei o café da manhã, às 7:15 já estava na academia.

O treino foi tranquilo e foi o último dia da minha série. amanhã começa uma nova.

no final fiz 20 minutos de esteira e saí correndo pro trabalho.

Lembrei de me pesar! e pela manhã deu 74,2 Kg

e a noite antes de começar o RPM deu 73,8 Kg.

Me alegrou este 1kg a menos e já consigo imaginar sem a pança de cerveja. Vamos ver se vai dar certo!

depois posto a minha dieta que tento seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta para o tipo físico: endomorfo

TMB

Usando a fórmula: BMR = 66 + (13.7 x peso em kg) + (5 x altura em cm) - (6.8 x idade em anos)

1542,6 Kcal

Usando o site dietaetreino.com.br

1756,8 Kcal

Dieta Restritiva carb/prot/gord

07:30 –

2 fatias de pão int. 68.25 / 15.6 / 1.35

50g peito de peru 0 / 12 / 4

50g queijo minas 0 / 15.4/ 13.9

ou

50g de ricota temperada 0.5 / 6.5 / 7.0

Segunda opção de café da manhã.

50g de Granola de Cereais 32.5 / 4.0 / 3.5

20g de linhaça dourada 6.6 / 4 / 6.6

150ml de iogurte de frutas vermelhas 24/ 3 / 3

Academia – Musculação seguido de 20 a 30 min de esteira

09:00 – Pós Treino líquido

50g de Whey 2.5 / 40.0 / 2.5

25g de Dextrose 22.5 / 0 / 0

09:30 – Lanche da Manhã

Uma fruta ( quase não consigo)

12:00 – Almoço

(varia de acordo com o cardápio do Restaurante Universitário)

Geralmente é:

150g de carne ( boi, frango ou peixe)

100g Arroz Integral –25,8g /2,6g / 1g

100g Feijão 13,6g /; 4,8g / 0,5g

100g Salada (variada)–; 9g / 1g / 0g

15:00 – Lanche da tarde

( Quase não consigo fazer)

1 fruta

Ou

1 Clube social integral 13 / 1.6 / 3.6

18:00 – Jantar 1

200g de frango - 2g carbos; 66g prot; 10g gord.

1 colher de sopa de azeite - 0g carbos; 0g prot; 12g gord.

Academia – Exercícios aeróbicos: RPM 3x na semana

21:00 – Jantar 2

50g de Whey 2.5 / 40.0 / 2.5

2 fatias de pão int. 68.25 / 15.6 / 1.35

50g peito de peru 0 / 12 / 4

50g queijo minas 0 / 15.4/ 13.9

ou

50g de ricota temperada 0.5 / 6.5 / 7.0

1 colher de sopa de azeite – 108kcal; 0g carbos; 0g prot; 12g gord.

23:30 a 24:00 – Vou dormir

Críticas e sugestões sempre são bem vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Fiz uma aula da spining hoje. não me pesei agora a noite mas pela manhã deu algo entorno de 73,2Kg (não lembro ao certo).

Quando voltei da academia a noite, o cara que mora aqui comigo estava fritando umas linguiças e tomando cerveja... Fiquei na cozinha batendo papo e ao invés de sair correndo depois de tomar o meu whey, acabei beliscando umas linguiças de frango e quando percebi estava tomando cerveja já... assim lá se foram quase 30 dias sem tomar cerveja...

enfim acabei fazendo de hoje o meu dia do lixo desta semana....

amanhã vejo o estrago que foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º dia.

Aproveitei a empolgação e fui pra academia no domingão de páscoa. Chegando lá... FECHADA! Hahahaha BIG FAIL... não satisfeito voltei mais uma vez 1 hora depois... e fechada!

Então vamos a outros assuntos:

Efeitos Colaterais:

Nesta madrugada tive muita insônia mais foi muita mesmo! O bom que deu para pensar sobre várias coisas inclusive os efeitos do OEP.

Lembrei de comentar que no 11º dia eu tomei apenas os 2 comprimidos pela manhã e nesta madrugada associei os efeitos disso, tomando apenas os 2 comprimidos pela manhã eu tive muita fome durante a parte da tarde, com 1 hora depois do almoço minha barriga já estava roncando e ficava contando os minutos até esperar a terceira hora subseqüente da ultima refeição, por outro lado, foi a primeira noite que não ficava acordando de hora em hora e tive uma noite tranqüila.

Eu já estava começando a achar que o meu organismo já tinha se adaptado ao OEP, então apesar de você não sentir ele fazendo efeito não significa que ele não esteja agindo.

Abs. E Feliz Páscoa para todo mundo. Não se empolguem na chocolatada! hauhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia

Peso atual: 72,6Kg

6:30 duas cápsulas de OEP, porém como não tinha dormido nada, acabei pegando no sono de novo.

Acordei as 8:00, e com uma depressão sinistra! Na academia fiquei super desanimado e nem fiz esteira depois.

hoje não estou conseguindo ficar do meu lado, muita depressão. Amanhã se acordar de novo assim nem tomo a cápsula da tarde.

Alguém que já tomou o oxyelite acordou deprimido sem mais nem menos? Será que isso é um efeito colateral dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Elite Grega....

Em primeiro lugar: RETRATAÇÃO PÚBLICA: ...NA VERDADE O TOQUE QUE DEI NO MEU TÓPICO ERA PARA O MAXIMUS E NÃO PARA VOCÊ...DESCULPE MESMO....

ACHO QUE ESSES SUPLEMENTOS ESTÃO ME DANDO DÉFICIT DE ATENÇÃO....HEHEHEHE

Quanto à sua dúvida: as vezes eu me sentia meio deprimido durante o primeiro ciclo do OEP....mas lembro que paralelo ao seu uso passei por problemas pessoais também, daì não sei se era o termo ou se ele potencializaria a tristeza que já sentia.

Ainda neste sentido, lembro que o Brad - que era bem ativo nos posts - também relatou tristeza intensa durante o uso do Oxy.

Ficam aí esses dados para a sua avaliação. Hoje eu não sinto mais aquela sensação ruim, mas, confesso, os problemas são menores, sendo que o que mais se destaca como colaterais são a ansiedade e euforia.

Segue firme.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...