Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

27/04/11 16º dia

Acabo de tomar um susto! não deu para ir pela manhã na academia, quando cheguei fui me pesar e para a minha surpresa... 74,0 KG!!!! Como pode aumentar 1,5kg de um dia para outro?

Não foi alterado nada!!!

Estou com a impressão que pode ser mto líquido...e geralmente me peso pela manhã...

ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE PODE SER???

Amanhã tenho uma consulta com a nutricionista vamos ver se vai ter alguma alteração nesta minha dieta e quem sabe ela me explique que porra q aconteceu!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olaa elite grega, dei uma passadinha aqui no seu setor, blz?

kra tenho duvidas ainda com esses termogenicos, devido a situações como essa que aconteceu com vc. ter ganhado peso.

Será que nao vc trocou a gordura por mais musculos? Espero que nao aconteça comigo, essa de ganhar peso, era só o que me faltava, pago caro num produto e acontece isso, de ganhar gordura :-?

27/04/11 16º dia

Acabo de tomar um susto! não deu para ir pela manhã na academia, quando cheguei fui me pesar e para a minha surpresa... 74,0 KG!!!! Como pode aumentar 1,5kg de um dia para outro?

Não foi alterado nada!!!

Estou com a impressão que pode ser mto líquido...e geralmente me peso pela manhã...

ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE PODE SER???

Amanhã tenho uma consulta com a nutricionista vamos ver se vai ter alguma alteração nesta minha dieta e quem sabe ela me explique que porra q aconteceu!

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja a quantidade de sódio da sua alimentação..

certeza que é rentenção..

faça uma experiência... tente por 1 dia apenas ingerir o menos de sódio possível..

se seu peso baixar mais de 1 kg.. vc tem alto índice de retenção..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de retenção por conta do sódio, o nosso peso tem alteração normal durante o dia mesmo. Vc pode ter pesado após alguma refeição, ou ter ingirido líquidos há pouco tempo, etc.

Ao acordar acabamos de passar de 5 a 8 horas apenas descansando, sem ingerir nada, ou seja, naturamente estaremos mais leve neste horário.

Mais uma vez: não se prendam tanto aos números de balança. Os usem apenas como um referencial para ter parametros (melhor até a longo prazo e não diário).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa parceiro....se tiver tempo, dá uma olhada em um dos meus posts do dia 26 - o último da página 23 - que, por coincidência, trata da retenção hídrica....

Isso é normal...tanto que meu peso, de 81.50 Kg depois do feriado, já voltou para os 79,50 kg na data de hoje, bastando diminuir o sódio.

No mais, bons treinos e resultados pra ti,

PS: Já add no messenger, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

Hoje é o 17º dia.

Conforme informei ontem, hoje eu tive uma consulta com a nutricionista da academia. Ela pontuou as seguintes causas para o aumento do peso.

1º como vcs já haviam comentado, poderia ser o excesso de sódio na alimentação, 2º retenção de líquidos, 3º Não ter evacuado, 4º o horário da pesagem...

A primeira coisa q fiz qndo cheguei na academia foi me pesar.. e tava lá para minha descepção... 73,8 Kg

Outra coisa... ela esculachou a dieta que eu montei (a mesma postada nos primeiros tópicos), disse que nunca eu conseguiria emagrecer seguindo ela... e com base no meu horário ela reprogramou a dieta com 6 opçoes de cardápios. Elá ja enviou para o meu email, depois posto aqui para voces verificarem....

Ela também não recomendou usar dextrose junto com whey no pós treino, segundo ela se o fabricante retirou os açúcares do leite e as gorduras não tem motivo então eu acrescentar novamente outra fonte de açúcar e que isto poderia atrapalhar o ganho de massa.

Achei estranho isso, foi a primeira pessoa que recomendou não usar dextrose com o whey no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

teoricamente hoje seria o 22º dia, mas como esqueci de tomar no sabado, então vamos ao relato do 21º dia!

Aconteceram alguns problemas nesta ultima quinta feira.. estava terminando a série e dei um mal jeito na coluna, fiquei o resto do dia e a sexta feira tomando dorflex para melhorar, com isso não malhei na sexta e nem ontem (segunda). No mesmo enredo o final de semana foi um desastre para a minha dieta, já que não iria para a academia fazer o RPM foi com o pessoal da faculdade fazer um happy hour conseqüência... muita cerveja, caipirinhas, chuvas e cheguei sábado as 8:30 da manhã (desde o carnaval que nao ficava bebado... meu recorde! )

Quando foi por volta das 14 acordo com o vizinho chamando para o churrasco, tomei 2 latinhas para rebater a ressaca e tentei segurar a onda com a carne. A noite senti q ia ficar doente... e fiquei! Na segunda feira não parava de espirrar e novamente não fui para academia.

Hoje acordei melhor e fui direto malhar. Pensei duas vezes quando fui pisar na balança, já que na quinta meu peso continuava em 73,8Kg. Eis que para a minha surpresa crava em 71,6Kg !!! Isso me deu uma disposição tremenda pra levantar os pesos e correr depois.

Mas estou vendo que o peso tá caindo, mas a pança continua firme e forte! (ou melhor mole...) Tá foda perder esta polchete na reta do umbigo...

Hj irei fazer uma aula experimental de muay thay... vamos ver se eu gosto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...