Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

Olá

Atualizando: hoje é o 25º dia que estou tomando o oxyelite pro

Quando eu penso que o corpo já acostumou com o OEP, volto a sentir os efeitos colaterais... rs!

Nestes últimos dias estou com a boca seca, toda hora bebendo agua e indo no banheiro principalmente pela noite. Tem dias que também estou tendo insônia...

Meu peso está entorno de 71,2Kg ou seja menos 400gr desde a ultima pesagem... grandes coisas! huahuahua

O legal que muita gente já notou como eu "murchei" "desinchei" "emagreci".. realmente algumas bermudas estão começando a cair.

Mas a região que tenho mais interesse continua a mesma!!! Sabem aquela polchete de banha, aquela barriguinha de cerveja... para a minha tristeza continua aqui..

Ontem fiz o dia do lixo... sai do trabalho e fui tomar uma cerveja com os amigos, o foda foi tentar pegar pouca batata frita, povolone e frango à passarinho...

Eu ando com duas dúvidas:

a primeira seria se eu continuo tomando o OEP por mais 1 mÊs... já que o meu pote é um frasco de 180 capsulas, ou paro agora no 30º dia e volto a tomar 15 ou 30 dias depois...?

A segunda dúvida é com relação ao óleo de coco. Estive lendo que o mustang e o Yjm tomaram e isto reduziu a circunferência abdominal... Mas quando se lê sobre o assunto na internet as opiniões são todas conflitantes... Alguém mais recomenda tomar isso? será que isto prejudicaria na minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

TEM ALGUÉM AÍ ??

Eu vejo que o número de views aumentam, mas nínguem responde as minhas dúvidas, faz sugestões ou críticas....

bom hoje é o 26º dia

Hoje o dia tá uma lerdeza que só...

não fugi da dieta ao menos por enquanto.

café da manha: um mamao papaya

almoço: 3 bifes de frango grelhado e temperado com molho ingles, shoyu e limao. mais 1 tomate cortado em fatias. ( mesmo almoço de ontem, e as jantas)

lanche da tarde: iogurte com aveia e granola.

janta: provavelmente será 2 bifes de frango.

amanhã estou pensando em tomar 4cápsulas de oxy e ver no que vai dar... ( eu sei q o fabricante recomenda não exceder, mas estou curioso...)

bom entao é isso.

tchau para vc que só lê... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria com calma no Oxy. Ele aparenta ser um produto muito mais potente do que o Lipo6, pois sua base é muito mais focada em outros complexos do que somente a cafeína, por isso ele indicado em menores doses e a recomendação de não exceder seria muito prudente que você obedecesse. Eu conheço pessoas que passam por coisas semelhantes à sua, já usam há um bom tempo e volta e meia tem crises de efeitos colaterais toscos (insônia, enjôos fortes etc.) No mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Hoje é o 32º dia

Amigão, pelo que estou acompanhando vc já perdeu cerca de 5kg, o que é bem interessante, mais pra mim o mais interessante são as medidas. Posta seus resultados em medidas para que possamos ter uma noção melhor dos seus resultados.

Abraço!!!!

Segue firme.

E ai irmaozinho, desculpa pela demora na atualização estou em viagem e assim que eu regressar tomarei minhas novas medidas.

Eu iria com calma no Oxy. Ele aparenta ser um produto muito mais potente do que o Lipo6, pois sua base é muito mais focada em outros complexos do que somente a cafeína, por isso ele indicado em menores doses e a recomendação de não exceder seria muito prudente que você obedecesse.

Grande Junels! Pode deixar, desisti da idéia e não quis arriscar. ainda tomando 3 capsulas conforme a indicação do fabricante.

Gente estou em viagem, vim para casa dos meus pais, aí estou sem internet. Tb estou sem ir na academia e a dieta tem dias q vai para o espaço, mas qndo dá corro na praia. Ainda nao me pesei para ver o estrago..

no mais é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Hoje é o 34º dia. Peso atual: 71,2 Kg.

Conforme foi solicitado, envio as minhas medidas atualizadas.

O BF eu não sei calcular, o último foi o professor da academia.

DATA: 02/02/11......... 16/05/11

Tórax 101,40............... 96,0

Cintura 90,30............... 90,0

Abdome 102,00............... 95,00

Quadril 100,0............... 96,50

Antebraços 26,0............... 25,00

Braços 30,0............... 31,5

Coxas: 54,3............... 52,00

Panturrilhas: 35,0............... 34,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35º dia.

Karalho acabo de sair do trabalho e fui me pesar... Karacolis esta viagem para casa dos meus pais me fez um estrago!!!!

Não acreditei qndo vi 73,4Kg na balança.

+2kg novamente de um dia para o outro!!!!

ou +3kg entre sexta feira e ontem (segunda) !!! Tem muita coisa errada aqui e ninguem fala nada... isto dá um animo para postar que é uma beleza....

Possíveis causas:

Bom não é possível que um fds possa estragar tanto! Mas na casa dos meus pais saí da dieta mas tb não fiz nada de estravagante. E ainda corri 3 dias na praia (30min) dos 4 dias que fiquei lá.

Me pesei em balança e horários não correlacionados além de está de calça jeans e blusa de frio (~400g a mais? sei lá).

Lanche de aviao tem muitos conservantes... Excesso de líquido e desde o domingo sem ir no banheiro...

hahhaa estas são minhas desculpas para o aumento de peso, mas estou vendo que o jeito vai ser dobrar a intensidade dos aerobicos na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigoo tenho acompanhado seus relatos... Como já foram dito nas resposta acima vc ja desconfia de algum fatores... Porém quando vc acaba por sair do regime uma ou 2 vezes que seja, faz uma diferença enorme pq seu organismo está acustumado com uma carga bastante baixa de kcal e derepente vc lhe mais que isso, ela acaba por estocar de forma a ter um reserva... ou seja e como vc tivesse regredido uns 2 ou 3 dias de regime, já que vc vai ter que gasta o que consumiu e ainda mais o que consumir durante o dia, por isso e tão importante seguir a risca a dieta, como vc já tem o dia de lixo não precisa abusar nos outros, por mais pouco que seja faz diferença e vc ta vendoo isso na balança. Mais como muitas já disseram tb vc tem que ta de olho na suas medidas e pelo que vi estão reduzindo bastante... Coontinue com a disciplina e com certeza vc terá resultados bastantes expressivos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elite das Elites mais elitistas das elites do Universo das Elites....hehehehe....

Primeiro: tu é um brincante mesmo....fonte da sabedoria marombeira foi demais.....tô rindo até agora ô Renato Aragão...

Vamos lá:

Você perdeu medidas e muito....7 cm de barriga não é pra qualquer um não....manda teu instrutor aí mudar de profissão....medidas é, ou são, o melhor indicativo de perda de gordura, principalmente na região abdominal....é claro que poderia ser indicativo de perda de massa muscular, porém, nessa região do cropo e, considerando que você não parece ter AINDA musculatura ali, os famosos packs, certamente foram medidas relacionadas à gordura....logo, segue firme.

Quanto à sua variação de peso: depois reveja teu tópico que você vai perceber que escrevi algo sobre RETENÇÃO HÍDRICA, que é bem comum após o dia do lixo...principalmente quando se ingere alimentos com maior quantidade de sódio (sandubas, pizzas, refrigerante, massas, etc)...daí é perfeitamente normal que o corpo acumule água e, consequentemente, passe a impressão de ganho de peso....RELAXA: basta voltar para a dieta e aumentar a ingestão de água, paradoxalmente, para que tudo se resolva.

Para você ter uma idéia: SEGUNDA, após o meu dia do lixo, eu estava com 82,50....já ontem baixei para os 80,00 Kg novamente....isso é normal.

No mais, eu sei como é complicado ter a impressão que ninguém acompanha os posts, mas, como já disse o Ynjm uma vez, muita gente vem olhar, só não comenta, ainda mais depois que um monte de posts se perderam de sexta até segunda.

Segue firme parceiro...e continuemos a trocar impressões.

Abraço em ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...