Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

olá

hoje é o 37ºdia.

Bom hoje foi o primeiro dia da semana que fui na academia porque eu estava em viagem e estes 2 últimos dias tinham sido os dias mais frios do ano aqui em sampa, não dava para sair das cobertas as 6:30 da manhã e enfrentar 12ºC para ir malhar.

a Musculação rendeu muito, e peguei pesado consegui aumentar os pesos em todos os exercícios. No final como de costume fui me pesar e como o grande Dalai Lama vulgo Mustang27 havia previsto... meu peso estava em 70,8Kg, na faixa que estava antes de sair de viagem.

bora e vamos q vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá hoje é o 41º dia.

Peso atual: 69,4 KG.

Olá hoje superei a casa dos 70kg que estava uma luta para sair dela. Estou super animado.

Mais uns 20 dias e lá se vai o meu potinho de Oxyelite. Já perdi várias bermudas, as blusas estão todas folgadas, as calças jeans graças ao cinto estão bem seguras!

Mas o bacon na pança ainda está por aqui!!!! Percebi que quando aperto minha barriga está muitooo flácida e com a pele meio grossa (caso esteja apertando só pele...)

Depois de tantos dias descobri uma forma, creio eu, para otimizar os efeitos do Oxyelite. Ao invés de me alimentar meia hora depois de ingerir as 2 capsulas em jejum pela manhã, estou tomando o café da manhã com 1hora a 2 horas depois.. a diferença no estímulo é significante! Muito mais disposição, como era nos primeiros dias. Com isso voltam até os efeitos colaterais de falta de apetite e insonia que já estava até com saudades!

Devo confessar que nestas última semana minha dieta foi deixada de lado. Mas mesmo assim emagreci. Fui num happy hour na sexta com o pessoal do trabalho e só voltei no domingo de madrugada. com isso fiquei sem tomar o Oxyelite no sábado. ( 2º dia que falho nestes 43 dias efetivos), ontem por exemplo só deu tempo de tomar o café da manhã e almoçar, quando fui comer novamente eram por voltas das 23 horas quando descobri que não tinha nada na geladeira, acabei pedindo uma pizza q foi devidamente dividida por 3 pessoas, logo comi apenas 2 fatias.

Logo mais estou indo ao supermercado para renovar o estoque de frutas e peito de frango.

A minha meta de 68kg espero que logo logo será alcançada. E já ando pensando em reduzir para 65kg peso quando tinha 18 anos...

Meu Whey protein acabou hoje, e já devia ter comprado mais um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. gordura localizada é foda de perder...

aconselho a fazer por 1 semana uma dieta zero gordura... low carb... e proteína moderada..

sim.. vai sacrificar... aumentar a ingestão proteica.. e vit C.

Quanto ao óleo de côco.. como vc jeu o que escrevi..

se depender dos meus resultados... eu recomendo...

mas o correto é testar... de preferência o líquido não em capsulas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. gordura localizada é foda de perder...

aconselho a fazer por 1 semana uma dieta zero gordura... low carb... e proteína moderada..

sim.. vai sacrificar... aumentar a ingestão proteica.. e vit C.

Mas como seria isto? só consigo me imaginar comendo frango e queijo minas light com isto.

42º dia

Bom com esta tática de tomar o café 1:30 a 2hrs depois, os efeitos colaterais voltaram todos!!! Insonia infernal ! às 5hrs da manhã já estava acordado e vidradão.. acabei aproveitando e tomei logo 2 cápsulas.

Por volta das 8hrs estava correndo a mil na esteira, depois fui pra musculação e consegui aumentar todos os pesos. Estava com muita disposição.

Mas por volta das 17hrs começou a me bater uma baita dor de cabeça e até depressão. Custei aguentar a aula de RPM minhas forças estavam todas esgotadas.

a dor de cabeça ainda esta aqui firme comigo. hj a noite ainda vai ser longa.... tenho que estudar para uma maldita prova... aliais toda aula tem prova, mas geralmente eu estudo nos fds, mas como este fds foi inútil... sobrou para agora em cima da hora...

Mas vamos lá! Amanha espero estar com menos dor de cabeça e um pouco melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hojé é 43º dia.

peso atual: 69,5Kg

Hoje consegui dormir!!! Também ontem havia dormido pouco mais de 4 hrs.

O treino hoje foi novamente com muita disposição. Fiz 12 minutos de corrida intensa logo qndo eu cheguei e depois fui malhar as costas e biceps.

Coração ficou a mil o treino todo, eu até gosto fico mais disposto!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como seria isto? só consigo me imaginar comendo frango e queijo minas light com isto.

42º dia

a dor de cabeça ainda esta aqui firme comigo. hj a noite ainda vai ser longa.... tenho que estudar para uma maldita prova... aliais toda aula tem prova, mas geralmente eu estudo nos fds, mas como este fds foi inútil... sobrou para agora em cima da hora...

Mas vamos lá! Amanha espero estar com menos dor de cabeça e um pouco melhor...

Cara... faça uma refeição com folhas verdes... temperadas com limão apenas....

e frango ou peixe (melhor que frango)....

os lanches por barras proteínas zero carb... ou frutas líquidas (abacaxi, melancia, melão)..

tire todos os laticínios... inclusive o queijo..

seu prato deve ser 80% saladas (com muita fibra)... e 20% proteína magra.. de preferência cozida.. ou assada...

e como disse é dieta de 1 semana no máximo...

Se observar redução da gordura localizada... é interessante manter uma dieta alternada.. fazendo essa dieta apenas 1 vês por mês..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Hoje é o 46º dia.

Peso atual:

pela manhã: 68,8Kg, peso à noite, antes da aula de RPM: 69,2 Kg

Olá amiguinhos e amiguinhas!

Bom estou notando que a perda de peso esta estabilizando. Não sinto mais colaterais algum e somente um aumento na disposição mesmo e é graças a esta disposição que tenho conseguido ir para academia... com o perdão da palavra é foda sair de casa às 7:30 da manhã com o termômetro na casa dos 10º - 12ºC!!!

Algumas bermudas já não me servem mais!!! fico parecendo aqueles malandros qual a bermuda lá em baixo, presa pela bunda...

Hoje também tirei algumas fotos, se preparem irei fazer vomitarem... Por motivos de vergonha própria, privacidade e bla bla bla tampei a caraça de açougueiro... Mas quem quiser estou vendendo bacon... tem de monte ae!

(detalhe para a minha bermuda que não fechava o botao... e agora tá caindo...)

Só lembrando que em 02/02/2011 estava com 76,2Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, hoje é 47º dia.

peso medido pela manhã: 68,9Kg

HJ o treino e o dia foram fudidos, estou ficando doente, gripe querendo pegar! A minha série do treino foi alterada ontem, aí hj cheguei morrendo de dores na academia e com fraqueza saí de lá sem terminar tudo. Passei o dia todo mal, mto mais mto fraco mesmo!

Devido aos remédios que estou tomando, nem quis tomar o cápsula do período da tarde. Tomo ela mais pra frente no final para nao zerar toda a cafeína de uma só vez...

bom no mais é só isto hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Elite....primeira coisa, antes dos parabéns: PARA COM ISSO DE QUE O POVO VAI "VOMITAR"....o primeiro passo para as grandes mudanças meu parceiro, é a auto estima lá em cima....sei que é difícil, mas, quando a gente começa a gostar de nós mesmos e do próprio corpo, mesmo que ele ainda esteja nos"devendo",tudo fica mas fácil...

E só lembrando: cultivamos uma pochete por muitos e muitos anos de nossas vidas e não vai ser em poucos meses que ela vai sumir...hehehe....então, perseverança e disciplina sempre que tudo vai dar certo...

No mais, os resultados são visíveis, isso é inegável, então, dá linha na pipa brother que tudo se ajeita.

Abraços em ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...