Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

Olá hoje é o 49º dia!

Peso travado na casa dos 68.9 que não sai mais!!!

A meta de peso ideal, segundo a avaliação física, foi atingida com sucesso. Contudo, entretanto e todavia ainda não estou satisfeito. Gostaria de chegar aos 65kg provavelmente com este peso minha polchete de bacon desapareceria...

Creio que o Oxyelite já deu oq tinha que dar. Talvez um ciclo com 180 cápsula ininterruptos seja muito.

Para quem estiver lendo, acho que você aproveitaria mais os benefícios se fizer o uso por 30 dias, ficar 2 semanas em off e se quiser mais 30 dias novamente.

Ontem fiquei na curiosidade de saber o que aconteceria se eu tomasse 2 cápsulas pela manhã e mais 2 a tarde... e tomei!

Hoje já pensei em tomar 3 cápsulas pela manhã +1 à tarde... Tomei as 3 cápsulas já de manhã, a da tarde estou pensando em desistir... Porque tanto ontem como hoje não senti nada de diferente, ou seja, estou desperdiçando Oxyelite atoa...

Então fica aí para vocês as duas dicas. O uso prolongado é desnecessário e com muito tempo de uso nem uma sobrecarga surte efeito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom tenho:

Alt: 1.59

Peso : 61kg

24 anos

Objetivo: queimar gorduras

Bom eu fiz 15 anos de judô, e estou 3 anos parada, quero voltar a malhar..

Geralmente fico 40 minutos correndo e 1h malhando, nunca tomei suplementos, mas estou quero tomar o Lipo 6x ou o Oxyelite Pro (USPLabs) + o Jack 3d.

Minhas dúvidas são, qual seria a melhor dieta alimentar e quais seriam os melhores suplementos, sou novata nesse assunto, mas tenho disposição para os conselhos. Obrigadaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta sua dieta tb.

horários dos treinos e aeróbicos.. assim como frequência com que são realizados.

agora tomar oxy com jack3d nunca.. o próprio fabricante fala disso...

interessante é primeiro vc queimar a gordura no cutting.. depois se quiser crescer.. tomar o jack ..

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera.

Estive viajando à trabalho e fiquei 2 semanas fora. Voltei hoje domingão final de feriadão.

quero só ver o tamanho da merd@##$ que deu estes dias parados.

Estou com o Jack3d e o modern BCAA já do meu ladinho! assim que pegar o pique novamente darei início a eles.

eu já fiz uma pergunta em outro tópico sobre o moderm BCAA, mas se os companheiros marombeiros souberem se é preciso diminuir a quantidade de toma-lo por favor me respondam por aqui...

"Directions for use: As a dietary supplement, mix 1 serving (2 level scoops) in 20 ounces of water and shake vigorously for 30 seconds. Sip throughout workout or athletic event.

An additional serving may be taken immediately after training or any time additional aminos are needed."

Esta outra dose add, deve ser tomada realmente no pós treino ( como os outros BcAAs)? Posso tomar 1 scoop antes e outro logo após o treino? ou é melhor 2 scoops antes e 2 depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Olá Pessoal.

Estou de volta por aqui também. Por conta dos milhões de relatórios de fim de ano acabei descuidando na alimentação e para dar aquela ajudinha entrei de férias. Foram pouco mais de um mês e meio longe da academia e quase 2 meses de dia do lixo. Resultado desta brincadeira 3Kg a mais e um incremento na capa do bacon.

Voltei de férias ontem e iniciei os treinos hoje. E como todo iniciante afobado, já cheguei tomando o Oxy.

estou com 72,5kg e uma barriga malemolente.

No final do primeiro ciclo do oxyelite cheguei a ficar com 66kg, mas muita gente não gostou do resultado falavam que eu estava com o rosto chupado para dentro, realmente estava com os olhos bem fundos. Por outro lado tive bastante elogios quando estava na casa dos 69kg, porém sem o uso do oxy.

Daqui uns dias fará 1ano que entrei na academia, e cheguei a ganhar uma massa magra até que razoável mas longe do que ainda eu desejo ter. O meu objetivo principal que é eliminar a barriga ainda não foi alcançado e é a minha grande frustração quando comparo os resultados com os de outras pessoas. é a famosa genética ruim!

A dieta que seguirei será basicamente a que está descrita no início do post.

A minha meta é perder as medidas da altura do umbigo. e tentar eliminar uns 5kg de gordura.

Irei fazer uma suplementação com whey + dex logo após o treino; e albumina a noite. Vita C (500mg) no café da manhã e depois do almoço e um mult vitaminico logo depois do almoço.

abs. e espero que alguem acompanhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cientistas de Boston anunciaram (e publicaram na Nature) que foi descoberto o hormonio secretado pelos músculos durante o exercicio que promove a queima de energia..

Chega de OxyElite, de Taq500, DreamWeek da Luciana Gimenez.

Para quem quiser, segue o link: http://www.boston.com/Boston/whitecoatn ... index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Atualizando este diário.

1º e 2º dias.

No primeiro dia fiquei o dia todo com a boca seca, agitado a manhã toda e uma leve dor de cabeça no final da tarde mas nada que me atrapalhasse muito. Durante o sono, aliás não tive, fiquei rolando a noite toda na cama.

2º dia. Hoje não fiquei agitado, e a boca seca fiquei até por volta das 14hrs. Também notei que tive uma perda de apetite não consegui comer a comida toda.

A dieta estou seguindo direitinho e bebi cerca de 3,5L de água.

hoje me pesei de curiosidade: 72,15kg.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...