Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Oxyelite Pro (USPLabs)


Post Destacado

Ola

3º dia = 71,9 Kg.

Estou sentido a boca muito seca. cheguei acordar a noite para beber agua. Também estou com uma diarreia desde ontem, julgo ser devido ao OEP.

Já devo ter ultrapassado os 4litros de água só hoje.

Também não senti fome, almocei só para cumprir tabela.

Amanha add a segunda cápsula a tarde.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

6ºdia.

Peso. 72,1Kg

Comecei hoje a tomar a segunda cápsula pela manhã e uma adicional 5 horas depois. Até então tomando duas cápsulas por dia só tive como colateral a boca seca e insonia entretanto hoje tive uma leve agitação 30 min depois de tomar as duas cápsulas e depois do café da manhã um princípio de enjoo mas durou nem 5min.

Anteontem (16/01) foi aniversário de um colega de trabalho e tive um happy hour, com muita dor na consciência acabei bebendo cerveja e várias porções de tira-gosto. E creio q como penalidade, na terça (17/01) acordei me sentindo inchado e a diferença pode-se constatar na balança também, na segunda pela manhã me pesei e estava com 71,05Kg. é notório quando uma noitada de balada pode comprometer os resultados. Mas já comecei a correr atrás desta perda e estou indo a luta!

logo mais tem a 3ª cápsula do dia para tomar.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, treino mais de 4 anos, treino pesado e tenho uma alimentação muito regrada...Mas não adianta, não ganho massa muscular...não sei se é genética...Gostaria de uma indicação de suplemento, além da proteína que já tomo..já ouvi falar de BCAA, HGH, ZMA...o que vcs me indiam? Qual o que dá melhor resultado?

tenho 1.72m, peso 62 kg

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor vc postar sua dieta la na seção de nutrição, o seu entendimento de "REGRADA" pode não ser o tipo de alimentação de alguem que precisa crescer

massa muscular = whey + malto/dextrose/mel karo, bcaa, creatina, e hipercaloricos

mas isso tudo é perfumaria, dieta é o fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

8º e 9º nao pesei

Vou passar aqui para relatar algo que aconteceu comigo ontem. Como de costume acordei tomei as 2 cápsulas de OEP, esperei uns 40 min e tomei o café da manhã. Esperei uns 15 min e fui para academia, chegando lá na primeira repetição para malhar costas me bateu uma dor de cabeça sinistra, localizada bem na nuca. Esperei alguns segundos e fui repetir a série e desta vez a dor passou para o olho esquerdo e nisso enxergava tudo embaçado. parei imediatamente e voltei para a casa.

Não cheguei a medir a pressão, mas sentia o coração palpitando com muita força. Foi realmente sinistra a parada.

Nao tomei a terceira cápsula e nem as de hoje de manhã, vou suspender por hoje e amanhã eu volto a tomar. Porém se acontecer novamente irei suspender o OEP.

Conversando com uma médica que trabalha comigo, ela achou que poderia ser devido a falta de carboidratos (nao falei do OEP - ela foi contra quando fiz o ultimo ciclo), uma vez que no dia anterior a isto, eu fiz um treino de corrida bem puxado, corri 8Km num trajeto com ladeira, descidas, retas e mais ladeiras e depois desta corrida eu só comi filezinhos de frangos. E que se acontecesse novamente, era para eu falar com ela que ela veria entao com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...