Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Therma Pro


NataliaC

Post Destacado

Olá

Eu tenho algumas duvidas sobre o Terma pro

Bom, Eu tenho 21 anos, 1m67 de altura e peso 76kg.

Parece mto acima do peso mas nao é.Comparando com outras garotas com esse peso mas que nao praticam nada , definitivamente nao parece que eu peso isso.

fazem 2 anos que treino muay thai e 1 que treino boxe.

de seg e quarta das 20h as 21h eu treino boxe, e de seg A quinta treino thai das 21 as 23.

Regulo bem minha alimentação mas de final de semana exagero um pouco. principalmente na bebida e axo q eh por isso que n emagreço.

Enfim. Vou começar a toma therma pro para treinar, é o sem efedrina.

minhas duvidas sao:

Eu nao tenho nenhum problema cardiaco, mas corro risco de sofrer algo com o therma?

Que horas tenho que tomar ele antes do treino para que ainda tenha mta disposição e mesmo assim nao atrapalhe tanto o sono?

Eu odeio correr.tenho mta indisposição.. se eu tomar o therma isso vai mudar neh?

Bom.. e quem tiver dicas sobre o uso , por favor me mandem.

nunca tomei nenhum suplemento nem nd.. Já consegui emagrecer 7 kg em 2 meses só na base da reeducação alimentar. ms engordei tudo de novo no final do ano e agora ta dificil perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ahhh Minha alimentação é a seguinte

Café da manha : Pão integral com requeijao e de vez em qdo leite

Lanche da manha- Fruta ou barrinha de cereal

ALmoço- Carne e salada (nao ando ocmendo arroz )

Lanche da tarde- Fruta ou barra de cereal

La pelas 18h, 18h30 bato leite com algum shake, não gosto de comer antes de ir pra academia.

E quando volto ou tomo leite ou agua e vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria acrescentar salada,visto que a celulose por não ser digerida aumenta o bolo intestinal e nos ajuda a evacuar :)

dando um aspecto menos inchado.

Tente comer de 3h em 3h no máximo,para acelerar o metabolismo.

Você provavelmente se sentirá mais disposta por causa da cafeína,mas a aceleração dos batimentos cardíacos e a aceleração do metabolismo não vao ocorrer,

já que quem tem esses trabalho é a efedrina.

Já que você não quer tomar suplemento com efedrina(suponho eu) você deveria se preocupar mais com a reeducação alimentar,sua dieta ta muito vaga,muito

mal elaborada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta ta pessima, aconselho a voce dar uma pesquisada. Reeducaçao alimentar voce deve buscar pelo equilibrio e com essa dieta voce esta certamente perdendo massa magra, o que nao é negocio pra quem quer emagrecer. Pense em melhorar a composiçao corporal e nao apenas em perder peso.

Ela esta pobre em nutrientes e muito mal distribuida.

Quanto aos thermos, de inicio nenhum nacional presta, os melhores sao: hydroxycut, lipo 6/lipo 6 black, oxilite pro, animal cuts, redline..

Uma dica que dou é antes de comprar suplementos da uma olhadinha na sessao de suplementos, tem muita informaçao por la. Se atente no posts de alguns bons usuarios como ooozaru, heraldo costa, rodrigo doca entre outros recolha um bucado de informaçoes, refaça sua dieta e horarios e posta ai depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...