Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta [Hipertrofia+definiçao] e me ajudem! =)


sperms

Post Destacado

Hey, guys!

Tô querendo hipertrofiar e definir. Acho que vocês podem me ajudar. Além de querer ganhar massa, gostaria de perder gordura.

Vamos lá.

Altura: 1,73M

Peso: Varia entre 70 e 72kg

Essa dieta eu que montei, então deve haver erros e espero que vocês possam me ajudar a corrigi-los.

9:00 - Café da manhã: Vitamina (2 colheres de leite desnatado + 1 colher de raçao humana + 1/2 banana + 1/2 maçã + 1/4 mamão + pedaço de melão) + Sanduba de queijo (Pão integral com linhaça + uma ou duas fatias de queijo coalho.)

12:00 - Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de sopa de feijão + salada à vontade + 2 clara de ovo + 2 carne de hamburguer de frango (Só assada, sem manteiga ou óleo ou algo do gênero) + 1 sardinha. Às vezes, como um bife, mas não muito e, às veeeezes, frango assado.

16:00/17:00 - Pré treino: Sanduba (Pão integral com linhaça + queijo coalho + sardinha + salada [o que sobra do almoço xD]) + Uma dose de creatina (Um medidor cheio)

Meu treino é ABC. Faço meia hora de esteira todos os dias. Correndo, dá cerca de 5km. Ou seja, eu tenho um gasto calórico bom.

18:00/19:00 - Pós treino: Creatina (Dessa vez, o medidor um pouco menos cheio), + 3 colheres de sopa de malto + albumina (Acho que vou trocar pelo whey). No pós eu não sei o que comer, sempre tive essa dúvida. Mas costumo comer uma barrinha de cereal. É pouco, eu sei.

20:45 - MMA

22:30 - Chego em casa e vou 'jantar': Vitamina. Igual a do café da manhã: 2 colheres de leite desnatado + 1 colher de raçao humana + 1/2 banana + 1/2 maçã + 1/4 mamão + pedaço de melão

Bem, é isso. Help me please! :P

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sua dieta está muito bem feita !

Porem,deve melhorar no pós treino,depois de tomar os suplementos,esperar uns 30 a 40 min e comer algo com bastante carboidrato pra ajudar a absorção.

Coma muita fruta e beba muita agua,isso é muito importante .

Peixe é essencial em toda dieta,ele possue muitas vitaminas nutrientes importantes e é um alimento muito leve.

Evite comer alimentos gordurosos,refrigerantes e besteiras do dia a dia.

Espero ter ajudado , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está muito bem feita !

Porem,deve melhorar no pós treino,depois de tomar os suplementos,esperar uns 30 a 40 min e comer algo com bastante carboidrato pra ajudar a absorção.

Coma muita fruta e beba muita agua,isso é muito importante .

Peixe é essencial em toda dieta,ele possue muitas vitaminas nutrientes importantes e é um alimento muito leve.

Evite comer alimentos gordurosos,refrigerantes e besteiras do dia a dia.

Espero ter ajudado , abraços !

Valeu, cara. O que vc indica pra dps do treino?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se decida ou hipertrofiar ou definir

Hipertrofia-Aumento de calorias

Definir-Déficit calórico

é possivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo,mas é muito mais dificil e lento.

No pós treino troque a albumina por um whey, albumina é proteína de lenta absorção ,boa para o desjejum e na ceia , no pós treino mete Whey que é de rapida absorçao.

A creatina é no pós, junto com um carboidrato de alto IG para absorver melhor a creatina.Se você usar creatina no pré não irá lhe gerar mais força, visto que o corpo

usa a creatina do " dia anterior ".

Essa vitamina eu não tomaria nunca .-. que nojo vei kkkk

Eu tomo 100g de aveia e 30 g de albumina batidos no leite,to tendo bons resultados assim .

Tente aumentar a quantidade de calorias nas refeições,principalmente no desjejum,pré treino e pós treino(sólido)

Hipertrofiar com sanduba e vitamina de fruta é dificil ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se decida ou hipertrofiar ou definir

Hipertrofia-Aumento de calorias

Definir-Déficit calórico

é possivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo,mas é muito mais dificil e lento.

No pós treino troque a albumina por um whey, albumina é proteína de lenta absorção ,boa para o desjejum e na ceia , no pós treino mete Whey que é de rapida absorçao.

A creatina é no pós, junto com um carboidrato de alto IG para absorver melhor a creatina.Se você usar creatina no pré não irá lhe gerar mais força, visto que o corpo

usa a creatina do " dia anterior ".

Essa vitamina eu não tomaria nunca .-. que nojo vei kkkk

Eu tomo 100g de aveia e 30 g de albumina batidos no leite,to tendo bons resultados assim .

Tente aumentar a quantidade de calorias nas refeições,principalmente no desjejum,pré treino e pós treino(sólido)

Hipertrofiar com sanduba e vitamina de fruta é dificil ;p

Eae, cara!

Então, se é assim, prefiro definir.

Segunda feira já vou comprar meu whey. Então, cara, creatina sempre foi minha maior dúvida. Geral da academia toma antes e na internet geral fala pra tomar depois. Eu to tomando antes e depois. Uma hora dá resultado kkkkkk

Ah vá, essa vitamina é uma delicia, brother. Prova!

Eu não tenho noção de calorias, dai tenho medo de exagerar e ganhar buxo xD

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara!

Então, se é assim, prefiro definir.

Segunda feira já vou comprar meu whey. Então, cara, creatina sempre foi minha maior dúvida. Geral da academia toma antes e na internet geral fala pra tomar depois. Eu to tomando antes e depois. Uma hora dá resultado kkkkkk

Ah vá, essa vitamina é uma delicia, brother. Prova!

Eu não tenho noção de calorias, dai tenho medo de exagerar e ganhar buxo xD

Valeu!

tb conheço muita gente que toma a crea antes, mas isso é um conceito antigo e que na atualidade já caiu por terra mano...melhor que seja no pós treino..a mesma coisa é o malto como pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara!

Então, se é assim, prefiro definir.

Segunda feira já vou comprar meu whey. Então, cara, creatina sempre foi minha maior dúvida. Geral da academia toma antes e na internet geral fala pra tomar depois. Eu to tomando antes e depois. Uma hora dá resultado kkkkkk

Ah vá, essa vitamina é uma delicia, brother. Prova!

Eu não tenho noção de calorias, dai tenho medo de exagerar e ganhar buxo xD

Valeu!

Mas a questão é, definir o que?

E outra, barriga vc ganha comendo besteira (coisas caloricas e com baixo valor nutricional).

Tem gente aqui que abomina leite integral, eu acho isso u mtant oquanto errado, principalmente se vc visa hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, definir o quê? kkkk. Bem pensado. Não tenho muito o que definir. Entao, mudança de conceitos: Vamos hipertrofiar.

Na verdade, quero ganhar massa muscular (Massa magra) e perder gordura corporal. To pensando em tomar termogênico, vocês acham que vale a pena?

Eu conheço muita gente que toma creatina ANTES do treino e cresce MUITO rápido. Por que isso acontece, tendo em vista que é ''errado''?

Acho que vou fazer algumas mudanças na dieta. Uma delas no café da manhã. To querendo por um nescau + sanduba. To pensando em jogar essa vitamina pro pré treino. O que acham?

Cara, eu li sobre essa dieta cetogenica ciclica. To pensando em aderi-la de 2 em 2 semanas ou algo do tipo.. vale a pena? Se sim, que mudanças devo fazer na minha alimentação? Também dei uma olhada nesse Guerrilla Cardio, mas eu já corro, todos os dias, meia hora. Na verdade, corro 20 minutos e 'ando rápido' 10. Você acha que já vale? Ou o Guerrilla dá uma ajudada?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...