Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta [Hipertrofia+definiçao] e me ajudem! =)


sperms

Post Destacado

Bem, definir o quê? kkkk. Bem pensado. Não tenho muito o que definir. Entao, mudança de conceitos: Vamos hipertrofiar.

Na verdade, quero ganhar massa muscular (Massa magra) e perder gordura corporal. To pensando em tomar termogênico, vocês acham que vale a pena?

Eu conheço muita gente que toma creatina ANTES do treino e cresce MUITO rápido. Por que isso acontece, tendo em vista que é ''errado''?

Acho que vou fazer algumas mudanças na dieta. Uma delas no café da manhã. To querendo por um nescau + sanduba. To pensando em jogar essa vitamina pro pré treino. O que acham?

Cara, eu li sobre essa dieta cetogenica ciclica. To pensando em aderi-la de 2 em 2 semanas ou algo do tipo.. vale a pena? Se sim, que mudanças devo fazer na minha alimentação? Também dei uma olhada nesse Guerrilla Cardio, mas eu já corro, todos os dias, meia hora. Na verdade, corro 20 minutos e 'ando rápido' 10. Você acha que já vale? Ou o Guerrilla dá uma ajudada?

Valeu!

salta a vista que vc está TOTALMENTE PERDIDO DENTRO DA ACADEMIA!!!!

sobre a creatina...leia os fixos...

ou vc pensa em crescer ou pensa em definir, e já vou te dzer uma coisa...vc est´MAGRO...porque tem 72 quilos com 1,73 de altura..não tem que tomar termogenico..tem que ganhar massa magra...

esquece o termo...PRINCIPALMENTE SE PENSA EM TOMAR A CREATINA

melhor vc começar lendo os artigos com os tópicos fixos antes de fazer qualquer pergunta por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

salta a vista que vc está TOTALMENTE PERDIDO DENTRO DA ACADEMIA!!!!

sobre a creatina...leia os fixos...

ou vc pensa em crescer ou pensa em definir, e já vou te dzer uma coisa...vc est´MAGRO...porque tem 72 quilos com 1,73 de altura..não tem que tomar termogenico..tem que ganhar massa magra...

esquece o termo...PRINCIPALMENTE SE PENSA EM TOMAR A CREATINA

melhor vc começar lendo os artigos com os tópicos fixos antes de fazer qualquer pergunta por aqui

Sim. Estou perdido. kkkkkkkkk

Cara, a história é o seguinte: Eu era muito, mas MUITO gordo. 120kg. Perdi quase 50kg em 1 ano. Porém, fiquei flácido. Dai eu fico pensando que o termogênico vai ajudar na queima dessa flacidez, não?!

Pois bem, eu li os tópicos sobre creatina. EU tomo antes E depois. Uma hora dá resultado, rs.

Então, e a minha dieta? O que você acha? Tem alguma opnião a dá? Sobre o Guerrilla Cardio e dieta cetogenica ciclica? Tem algo pra me ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Estou perdido. kkkkkkkkk

Cara, a história é o seguinte: Eu era muito, mas MUITO gordo. 120kg. Perdi quase 50kg em 1 ano. Porém, fiquei flácido. Dai eu fico pensando que o termogênico vai ajudar na queima dessa flacidez, não?!

Pois bem, eu li os tópicos sobre creatina. EU tomo antes E depois. Uma hora dá resultado, rs.

Então, e a minha dieta? O que você acha? Tem alguma opnião a dá? Sobre o Guerrilla Cardio e dieta cetogenica ciclica? Tem algo pra me ajudar?

Valeu!

vamos lá: se vc perdeu 50quilos e ficou com a pele flacida..vc precisa MAIS AINDA É ACONTRUIR MÚSCULOS...JÁ TEMOS UM NORTE PARA VC E É HIPERTROFIA, ENTÃO ESQUEÇA O TERMOGÊNICO)

tem gente que faz cirurugia para cortar essas peles que sobram, aí fica aos seu critério, eu não sei como vc está, porque não tenho foto..mas vamos lá:

mano..malha pesado...supere os seus limites...faç

Hey, guys!

Tô querendo hipertrofiar e definir. Acho que vocês podem me ajudar. Além de querer ganhar massa, gostaria de perder gordura.

9:00 - Café da manhã: Vitamina (2 colheres de leite desnatado + 1 colher de raçao humana + 1/2 banana + 1/2 maçã + 1/4 mamão + pedaço de melão) + Sanduba de queijo (Pão integral com linhaça + uma ou duas fatias de queijo coalho.) não sei se a ração humana seria bom para vc aí..até porque ela é um composto de varias coisas, eu preferiria uma aveia aí de praxe...coloca uns peito de peru no sanduba tb..acrescente albumina na vitamina

12:00 - Almoço: 2 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de sopa de feijão + salada à vontade + 2 clara de ovo + 2 carne de hamburguer de frango (Só assada, sem manteiga ou óleo ou algo do gênero) + 1 sardinha. Às vezes, como um bife, mas não muito e, às veeeezes, frango assado.Tem muito feijão aí..reduza para 2 colheres..tira a bomba do hamburguer e coloque uma carne de verdade como frango, peixe etc.coloque um suco de fruta aí

16:00/17:00 - Pré treino: Sanduba (Pão integral com linhaça + queijo coalho + sardinha + salada [o que sobra do almoço xD]) + Uma dose de creatina (Um medidor cheio) se eu fosse vc colocava um sanduba com peito de peru, uma fruta e um leite com albumina aí, játava de bom tamanho...mas se vc quer comer isso, só manere aí nisso que come de "sobra" (e pode tirar a salada daí )

Meu treino é ABC. Faço meia hora de esteira todos os dias. Correndo, dá cerca de 5km. Ou seja, eu tenho um gasto calórico bom. muito bom..isso aí...mas intercale os dias, se não vai prejudicar a hipertrofia ok?

18:00/19:00 - Pós treino: Creatina (Dessa vez, o medidor um pouco menos cheio), + 3 colheres de sopa de malto + albumina (Acho que vou trocar pelo whey). No pós eu não sei o que comer, sempre tive essa dúvida. Mas costumo comer uma barrinha de cereal. É pouco, eu sei.

( coloca creatina só no pós treino, vc pode mandar meia dose de um hipercalórico no pós treino imediato(logo que acabar o trino) e depois de 30 minutos manda o whey protein + dextrose/malto [usa a albumina se caso vc não tem whey, mas em último caso] a creatina vai junto om o hipercalórico....quando finalizar 1:00 hora depois do treino vc pode colocar um sanduiche de paõ integral com peito de peru e um ovo cozido...

20:45 - MMA (pode ser o sanduiche que eu falei aqui anteriormente)

22:30 - Chego em casa e vou 'jantar': Vitamina. Igual a do café da manhã: 2 colheres de leite desnatado + 1 colher de raçao humana + 1/2 banana + 1/2 maçã + 1/4 mamão + pedaço de melão seu jantar pode ser a mesma coisa do almoço em menos quantidade é claro!!!

Bem, é isso. Help me please! :)

Abraço!

a o possível para preencher a flacidez com musculos...não sei se vai conseguir totalmente isso..mas vc vai melhorar bastante isso vai...deixa eu ver a usa dieta visando hipertrofia:

seus horários estão mau distribuídos...a sua primeira refeição é as 9:00 da manhã..tenta passar ela para ás 7:00 ou pelo menos às 7:30 e ir se alimentando de 3 em 3 horas...refaça ela e posta aqui conforme eu escrevi

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá: se vc perdeu 50quilos e ficou com a pele flacida..vc precisa MAIS AINDA É ACONTRUIR MÚSCULOS...JÁ TEMOS UM NORTE PARA VC E É HIPERTROFIA, ENTÃO ESQUEÇA O TERMOGÊNICO)

tem gente que faz cirurugia para cortar essas peles que sobram, aí fica aos seu critério, eu não sei como vc está, porque não tenho foto..mas vamos lá:

mano..malha pesado...supere os seus limites...faç

a o possível para preencher a flacidez com musculos...não sei se vai conseguir totalmente isso..mas vc vai melhorar bastante isso vai...deixa eu ver a usa dieta visando hipertrofia:

seus horários estão mau distribuídos...a sua primeira refeição é as 9:00 da manhã..tenta passar ela para ás 7:00 ou pelo menos às 7:30 e ir se alimentando de 3 em 3 horas...refaça ela e posta aqui conforme eu escrevi

abçs

Antes de tudo, queria te agradecer. Sério mesmo. Muito obrigado. To malhando o máximo que consigo, tento aumentar algo todo dia. Ou fazer uma repetição a mais. Não quero fazer cirurgia, tendo em vista que emagreci 'na marra'. Sem usar NADA de remédios ou coisa do gênero. Quero tirar a flacidez na garra! Nem que não seja 100%, mas que reduza bastante. Eu faço 300 abdominais por dia. Ajuda?

Pois bem, vamos à dieta. Cara, não sei se consigo acordar às 7:00. É meio que impossível kkkk =/ Já acordo, às 9, com muito sacrifício =/ O quanto isso atrapalha?

Tirar o carboidrato, de acordo com a dieta Cetogênica Cíclica é legal? Pro corpo usar só gordura e me ajudar a zerar a gordura corporal e só ficar com massa magra?

Café da manhã: Só trocar a ração pela aveia na vitamina e adicionar a albumina? A albumina não vai comprometer o gosto da vitamina, rs? Detalhe que não é sempre que como o sanduba. Às vezes, a vitamina chega a render 2 ou 3 copos. Eu já fico cheião só com ela e ela fica 'alone'.

Almoço: Coloquei o Hamburguer ali por que, de acordo com a caixa, ele tem pouco carboidrato. Achei menos gorduroso do que uma carne vermelha que costumamos ter à mesa: Bife. Mas to vendo que não é tão certo, né? Suco de frutas junto com a refeição? Não vai dá 'buxo'? Certa vez eu li que comer bebendo algo dá buxo, isso é certo?

Pré treino: Sanduba, Ok. Fruta, pode ser banana? Albumina com leite, não seria melhor com água? Li em algum canto que o leite te deixa pesado pra treinar. Isso é verdade ou não tem nada haver? Única sobra que eu coloco é a salada. Eu tiro? Achei que fosse bom. Salada que sobra é cheia de cenoura, alface, beterraba etc.

Treino: Intercalar? Como assim? Não correr todos os dias? To pensando em fazer Guerilla Cardio 3x por semana, pela manhã. O que você acha? Porém, não pretendo deixar de me aquecer antes do treino, pretendo continuar correndo os 5km, 30 minutos, na esteira. Outro detalhe, to fazendo meu treino AB. To colocando o 'C' no meio dos dois treinos. To dividindo entre eles, entende? Colocando coxas junto com o treino A (Peito + triceps + ombro) e panturrilha e glúteos no treino B (Bíceps, anti-braço e costas). Você acha que pode dá certo? Ou é melhor deixar um dia isolado só pra perna pra dá descanso ao resto?

Pós treino: O que seria hipercalórico? Aquelas massas? Eu tenho medo de tomar aquilo e ficar, digamos.. inxado. Entende? Ficar roliço, sei lá.. Só o malto não seria interessante? A academia é do lado da minha casa. Eu termino de malhar (Após os abdominais. É a última coisa que eu faço.), e corro pra casa. Chego em casa em menos de 1 minuto, já encho o copo e coloco a creatina e já tomo. Depois (uns 10 minutos depois), tomo o malto. Mas agora vou colocar malto + whey.

Vou parar de fazer MMA. Ainda acha que esse sanduba no pós é necessário? Tendo em vista que não terei mais atividade fisica dali pra frente.

Ceia: Um copo de leite desnatado. (Comecei a tomar tem 1 semana)

PS: A minha albumina acabou, vou comprar o whey. Posso tomar o whey no lugar da albumina em todas as ocasiões? (Pré, café da manhã etc)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, queria te agradecer. Sério mesmo. Muito obrigado. To malhando o máximo que consigo, tento aumentar algo todo dia. Ou fazer uma repetição a mais. Não quero fazer cirurgia, tendo em vista que emagreci 'na marra'. Sem usar NADA de remédios ou coisa do gênero. Quero tirar a flacidez na garra! Nem que não seja 100%, mas que reduza bastante. Eu faço 300 abdominais por dia. Ajuda?é muito abdominal...intercale os dias de abdominal assim como a corrida...vai usando cargas e variando o modo de abdminal tb

Pois bem, vamos à dieta. Cara, não sei se consigo acordar às 7:00. É meio que impossível kkkk =/ Já acordo, às 9, com muito sacrifício =/ O quanto isso atrapalha?vai te prejudicar um pouco...tenta acordar às 7:00 toma o lanche e volta adescansar até as 9:00.ç.vc deve ter 6 refeições diarias

Tirar o carboidrato, de acordo com a dieta Cetogênica Cíclica é legal? Pro corpo usar só gordura e me ajudar a zerar a gordura corporal e só ficar com massa magra?estou partindo dos dados que vc postou aí..vc queimou muita gordura e deve estar com o seu BF bem baixo...essa dieta que eu passei é para hipertrofia

Café da manhã: Só trocar a ração pela aveia na vitamina e adicionar a albumina? A albumina não vai comprometer o gosto da vitamina, rs? Detalhe que não é sempre que como o sanduba. Às vezes, a vitamina chega a render 2 ou 3 copos. Eu já fico cheião só com ela e ela fica 'alone'.albumina tpra tem um gsto tenso, eu admito..mas ela é rica em proteína e vc precisará dela de manhã cedo..ms se quiser pode usar whey protein de manhã, mas estou levando em consideração que vc é pobre e não pode ficar toda hora comprando whey protein :)

Almoço: Coloquei o Hamburguer ali por que, de acordo com a caixa, ele tem pouco carboidrato. Achei menos gorduroso do que uma carne vermelha que costumamos ter à mesa: Bife. Mas to vendo que não é tão certo, né? Suco de frutas junto com a refeição? Não vai dá 'buxo'? não...principalmente se vc não exagerar na quantidade de líquido ingerido e usar frutas antioxidante como uma limonada por exemploCerta vez eu li que comer bebendo algo dá buxo, isso é certo?tira o hamburguer industrializado e coloca um frango, um peixe e uma carne aí..vai por mim!!!

Pré treino: Sanduba, Ok. Fruta, pode ser banana? Albumina com leite, não seria melhor com água? Li em algum canto que o leite te deixa pesado pra treinar. Isso é verdade ou não tem nada haver? Única sobra que eu coloco é a salada. Eu tiro? Achei que fosse bom. Salada que sobra é cheia de cenoura, alface, beterraba etc.pode ser banana sim, é rica em potassio e é bom...já usei para pré treino o leite e não tive problemas até hoje...(beba e coma 1h antes do treino)

Treino: Intercalar? Como assim? Não correr todos os dias? To pensando em fazer Guerilla Cardio 3x por semana, pela manhã. O que você acha?é bom... Porém, não pretendo deixar de me aquecer antes do treino, pretendo continuar correndo os 5km, em dias de aquecimento...de 10 a20 minutos andando rápido está legal30 minutos, na esteira. Outro detalhe, to fazendo meu treino AB. To colocando o 'C' no meio dos dois treinos. To dividindo entre eles, entende? Colocando coxas junto com o treino A (Peito + triceps + ombro) e panturrilha e glúteos no treino B (Bíceps, anti-braço e costas). Você acha que pode dá certo? Ou é melhor deixar um dia isolado só pra perna pra dá descanso ao resto?isso a´pi vai ser mais de acordo com o seu biotipo, se vc não achar ele muito volumoso, está valendo

Pós treino: O que seria hipercalórico? Aquelas massas? Eu tenho medo de tomar aquilo e ficar, digamos.. inxado. Entende? Ficar roliço, sei lá.. Só o malto não seria interessante?por isso que vc vai por só meia dose dele...não se preocupe, vc não vai engordar por usar meia dose do hipercalórico, porque vai ter gasto umaboa quantidade de caloria no treino e estará com os reservatórios de glicogenicos bem baixo...e o seu corpo estar sedento por glicose..relaxa, vc não vai engordar assim A academia é do lado da minha casa. Eu termino de malhar (Após os abdominais. É a última coisa que eu faço.)não faça abdominal todo dia, dê descanso para o músculo, e corro pra casa. Chego em casa em menos de 1 minuto, já encho o copo e coloco a creatina e já tomo. Depois (uns 10 minutos depois), tomo o malto. Mas agora vou colocar malto + whey.vc pode fazer desse modo sem o hipercalórico tb...e pode tomar a creatina junto com o malto e whey(não precisa dar intervalo de 10minutos)mas se vc quiser usar o hipercalórico(para evitar ainda mais o risco de catbolismo) fica so seu critério...eu estou olhando o lado de vc querer o máximo de massa magra com o mínimo de reação catabólica, por isso eu estou te recomendando o hipercalórico meia dose

Vou parar de fazer MMA. Ainda acha que esse sanduba no pós é necessário? Tendo em vista que não terei mais atividade fisica dali pra frente.fazer uma refeição leve depois de 1:00 após o treino é bom...

Ceia: Um copo de leite desnatado. (Comecei a tomar tem 1 semana)isso é bom

PS: A minha albumina acabou, vou comprar o whey. Posso tomar o whey no lugar da albumina em todas as ocasiões? pode..mas se vc puder ter os dois para economizar a whey é melhor(Pré, café da manhã etc)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara! Obrigado mais uma vez! :o

Acha legal fazer abdominal e corrida no mesmo dia ou é melhor em dias diferentes? Ou tanto faz?

Tentei acordar mais cedo, não consigo. Meu dia é puxado, não consigo acordar mais cedo. Fail =/

No pré treino pode ser o whey no lugar da albumina?

No pós, o shake com malto + whey + creatina é com agua ou leite desnatado?

Como sei quanto tenho de BF?

Vou comprar whey hoje, mas não conheço marcas. Probiótica é legal?

O almoço, vai ser frango. Frango assado. Problema? Que hipercalórico você me indica? Da prob. são legais? Depois de 1hr do treino, como esse sanduba com queijo e peito de peru. Certo? Continuo tomando o copo de leite antes de dormir?

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, cara! Obrigado mais uma vez! :)

Acha legal fazer abdominal e corrida no mesmo dia ou é melhor em dias diferentes? Ou tanto faz?Fica ao seu critério...

Tentei acordar mais cedo, não consigo. Meu dia é puxado, não consigo acordar mais cedo. Fail =/ aqui o bicho está pegando...tenta fazer o seguinte, de noite já deixa isso pronto de manhã..aí vc não vai perder nem 5 minutos

No pré treino pode ser o whey no lugar da albumina? pode...pode por até um sanduiche natural aí...mas eu falei a albumina para vc economizar nma whey mesmo

No pós, o shake com malto + whey + creatina é com agua ou leite desnatado? sempre com agua...se colocar leite vc vai estragar o objetivo da whey

Como sei quanto tenho de BF?fala com o seu treinador, peça para ele a sua reavaliação de bf

Vou comprar whey hoje, mas não conheço marcas. Probiótica é legal? quanto vc pode gastar?(sempre pergunto isso)

O almoço, vai ser frango. Frango assado. Problema?não, só evite a pele!!! mas pode ir variando de frango tb e cuidado com a gordura Que hipercalórico você me indica?Tem um da max Titanium(no qual eu estou usando) que é bom Da prob. são legais?(tem um da probiótica que é anticatabólico, o pessoal daqui falou que é bom) Depois de 1hr do treino, como esse sanduba com queijo e peito de peru. Certo? (sim) Continuo tomando o copo de leite antes de dormir? (sim, coloca albumina junto)

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae! :o

O mais cedo que consegui acordar foi 8hrs, melhorou, não? rs

No pré to mandando sanduba com pao integral diet + queijo coalho + peito de peru. Coloco uma sardinha ou vai ficar mt pesado? + Whey (ontem, antes de ver sua resposta, mandei com leite. Mas, agora, só na agua!)

O pós fixei malto + crea + whey (com agua)

O whey que eu comprei foi da Body Action. R$50,00. 13g de carbo e 17g de proteina. No pacote, é sugerido 3 colheres de sopa (36g cada, eu creio). Bom?

Acho que vi esse anticatabólico quando fui comprar meu whey. Ele tava de R$58,00, eu acho.

No sanduba do pós, eu coloco as mesmas coisas do sanduba do pré? Pensei em deixar só o queijo e colocar uma saladinha, o que acha?

Valeu! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae! :)

O mais cedo que consegui acordar foi 8hrs, melhorou, não? rsmelhorou

No pré to mandando sanduba com pao integral diet + queijo coalho + peito de peru. Coloco uma sardinha ou vai ficar mt pesado? pode por, mas no meu ver não precisa + Whey (ontem, antes de ver sua resposta, mandei com leite. Mas, agora, só na agua!)só com água

O pós fixei malto + crea + whey (com agua)ok

O whey que eu comprei foi da Body Action. R$50,00. 13g de carbo e 17g de proteina. No pacote, é sugerido 3 colheres de sopa (36g cada, eu creio). Bom?é uma whey ruim(mediana para ruim), mas já comprou usa ela assim mesma

Acho que vi esse anticatabólico quando fui comprar meu whey. Ele tava de R$58,00, eu acho. deve ser isso mesmo

No sanduba do pós, eu coloco as mesmas coisas do sanduba do pré?pode Pensei em deixar só o queijo e colocar uma saladinha, o que acha?fica por sua conta

Valeu! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa whey é tao ruim assim? D:

Na loja que comprei só tinha essa e uma da bad boy. Mas essa da bad boy tinha muito carbo.. 26g por porção. Tinha um da integral, mas eu nem atentei pra ele. Já tinha lido que integral não é boa. Você concorda? Eu vi o Nutri Whey..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...