Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta [Hipertrofia+definiçao] e me ajudem! =)


sperms

Post Destacado

Essa whey é tao ruim assim? D: mediana para ruim..poderia ter aí mais umas 9g de proteina...se tem 17g para uma porção de 36g, logo é uma whey ruim

Na loja que comprei só tinha essa e uma da bad boy. Mas essa da bad boy tinha muito carbo.. 26g por porção.tb é outra whey ruim Tinha um da integral, mas eu nem atentei pra ele. Já tinha lido que integral não é boa. Você concorda?a integral tem produtos bons e ruin...Eu vi o Nutri Whey.. esse daí é horrível, não compre!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Alguns detalhes

Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso.

Se fosse o melhor seria antes.

Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção.

Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria.

Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora.

Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha, le com atençao isso tudo acima que o tiago comentou ta perfect.

Agora um detalhe, voce quer hipertrofia + definiçao, o pessoal no forum ja meio que convencionou que isso nao é possivel, simplismente porque é dificil voce precisa ter um autoconhecimento muito alto, em relaçao ao seu metabolismo. Alem de ter um bom conhecimento sobre fisiologia, relaçao ao treino, descanço etc.

Entao, vou confessar que nen li o topic, mas tente priorizar um ou outro, se nao pode acabar saindo frustrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns detalhes

Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso.

Se fosse o melhor seria antes.

Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção.

Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria.

Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora.

Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf.

não seria mais viavel usar a whey com água para melhorar na absorção do que com o leite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, principalmente ao Heraldo. Só pra ter noção do quanto que meu corpo mudou em 1 ano. Sem remédios ou cirurgias:

Bem, acho que, daqui pra frente, melhorarei ainda mais.

Creatina, to tomando depois. Se não há diferença, posso continuar tomando depois?

Whey, com leite daria mais proteina? A absorçao fica mais viável com água? O que faço?

Malto, so no pós ou no pré também?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo:

Alguns detalhes

Creatina, tome antes, tome depois não vai fazer diferença NENHUMA. O clearance de creatina não é tão alto assim para se preocupar com isso.

Se fosse o melhor seria antes.

Tambem nao vejo a ideia de que leite vai tirar o efeito da whey. Não há artigos cientificos que comprovem nada dessas besteiras de absorção.

Para evitar acumulo de gordura pense em evitar picos de insulina, para hipertrofia, pense em produzir insulina, GH e igf. É simples, nao precisa contar caloria.

Evite carboidratos ao longo do dia ou reduza ao maximo para evitar picos de insulina e aumente o consumo de carbos pos treino para criar picos de insulina nessa hora.

Durma bem para aumentar GH e faça muuuuito exercicio para produzir igf.

Eu mesmo nao tomo com leite, sem sentido, voce paga por um processo industrial pra processar apenas a proteina do soro pra que vai tomar com leite? O que acontece é que uma boa parcela da populaçao tem problemas com digestao do leite. Varias empresas mesmo dizem que pode usar mas eu prefiro com carbos de alto IG mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo:

Eu mesmo nao tomo com leite, sem sentido, voce paga por um processo industrial pra processar apenas a proteina do soro pra que vai tomar com leite? O que acontece é que uma boa parcela da populaçao tem problemas com digestao do leite. Varias empresas mesmo dizem que pode usar mas eu prefiro com carbos de alto IG mesmo.

por isso que eu não tomo com leite a whey...prefiro com a agua e o malto mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...