sperms Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 mano..vc está com 75 quilos e com 172 de altura certo? NÃO ESTÁ COM BARRIGA..RELAXA... vc está fazendo os aeróbicos dia sim e dia não? essa dieta que passamos é para hipertrofia..se vc abrir mao dela vc vai continuar frango... a não ser que vc queira ficar que nem aqueles corredores de maratona...todos sequinhos com os músculos definidos..aí agente passa outra dieta para vc... kkkkk, é a paranóia! To fazendo aeróbicos todos os dias :B Então, a dieta que eu postei ai em cima foi com base no que já havíamos discutido. Não tá legal não? Valeu!
sperms Postado 8 de maio de 2011 Autor Postado 8 de maio de 2011 Ae, fui na farmácia hoje: 76kg e os 2cm de barriga sumiram. Ae!
Reinaldo.Gomes Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 medir barriga engana muito: pode ter mais comida, menos comida, abdomen mais contraído, abdomen menos contraído...
sperms Postado 9 de maio de 2011 Autor Postado 9 de maio de 2011 medir barriga engana muito: pode ter mais comida, menos comida, abdomen mais contraído, abdomen menos contraído... Medi ambos na mesma situação. Acho que tá certo, rs. Anyway, alguém sabe o quão certo ou o quão errado essa calculadora de BF é? http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey (vou trocar por albumina. Meu bolso agradece, rs). Após quanto tempo devo ir à academia? Valeu
Heraldo Costa Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 Medi ambos na mesma situação. Acho que tá certo, rs. Anyway, alguém sabe o quão certo ou o quão errado essa calculadora de BF é? http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx Dúvida sobre tempo. Bem, no pré, eu como meu sanduba, logo em seguido tomo whey (vou trocar por albumina. Meu bolso agradece, rs). Após quanto tempo devo ir à academia? Valeu É BOM PARA VC TER UMA NOÇÃO ESSA CALCULADORA AÍ..MAS NÃO É A MEDIÇÃO REAL JÁ QUE É SÓ VÊ PELA CIRCUFERENCIA DA CINTURA
sperms Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 É BOM PARA VC TER UMA NOÇÃO ESSA CALCULADORA AÍ..MAS NÃO É A MEDIÇÃO REAL JÁ QUE É SÓ VÊ PELA CIRCUFERENCIA DA CINTURA Mas dá pra ter uma noção basicona né? Segundo ela, tenho 9% de BF. Ae, cara, comprei um novo whey. Iso pro whey. Parece que ele vem com as 27 cadeias ramificadas, todas quebradinhas e que não precisa de carboidrato pra metabolizar as proteinas. é verdade? Sendo verdade, não preciso mais tomar com malto? Valeu!
Reinaldo.Gomes Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 cara, do que você ta falando? proteínas são metabolizadas com enzimas, não com carboidratos.
sperms Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 cara, do que você ta falando? proteínas são metabolizadas com enzimas, não com carboidratos. Mas o carbo (malto) não seria pra ajudar na metabolização da proteina? (whey)
Reinaldo.Gomes Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 teoricamente ajuda a não deixar que o whey seja usado totalmente como fonte de energia. carboidrato não tem participação alguma em metabolização de proteína. qual o link dessse whey?
sperms Postado 11 de maio de 2011 Autor Postado 11 de maio de 2011 teoricamente ajuda a não deixar que o whey seja usado totalmente como fonte de energia. carboidrato não tem participação alguma em metabolização de proteína. qual o link dessse whey? Ah, entendi. É esse: http://www.disksuplementos.com/produto/ ... %2BPro%2BW Ele ainda não chegou. O Whey só chega amanhã! O que tomar HOJE no pós treino? pensei em misturar leite de soja com o malto. rola? Valeu! #partiuacademia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora