Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO JACK3D - Problema.


Post Destacado

Ola Galera...

Vou por meus dados aqui e estou com um problema no uso do Jack, como vocês verão a seguir. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Começou na quarta-feira passada e se estende ate hoje. Irei continuar postando os treinos. Obrigado desde já! Abraco a todos.

Dados em 11/04/2011:

Idade: 20 anos.

Altura: 186 cm.

Bíceps: 38cm.

Peso: 74.2kg

IGC: 8%

Tempo de treino: 4 anos.

Meta: 80kg e +- 45cm de Bíceps com IGC mantido ou abaixo de 8% ate o final de 2011.

Alimentação: Seguido por nutricionista. Suplementos atuais: Whey Protein Athletica; BCAA em capsula Integral Medica; Maltodextrina; Dextrose e Vitaplete.

Relato:

11/04/2011(Segunda-Feira):

Primeiro dia de Jack3d. Tomei uma dose, como indicado pelo rotulo. Ingeri com água gelada 40min antes do treino e depois de 10 minutos fiz uma refeição pre-treino a base de carboidrato e 2 capsulas BCAA. Fui pra academia e já estava loucão. Treino hoje foi insano... Aumentei, de cara, mais de 10kg no supino e também consegui aumento em todos os exercícios. Suei mais do que o normal. No pós-treino parecia que eu não tinha treinado...

Forca: Excelente.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Normal.

Fadiga: Nenhuma.

12/04/2011(Terça-Feira):

Treino hoje foi fraco. Tomei a mesma dose, 1 scoop. Estou desconfiando de corte de efeito por causa da Maltodextrina que tomo durante a academia e tambem da minha alimentacao, pois como logo apos 10min que tomo o jack. Amanha irei mudar essa alimentação, fazendo a refeição pre-treino as 13:30 e tomando jack isoladamente com BCAA as 15:30.

Forca: Muito pouco acima da media.

Disposição: Normal.

Vascularização: Normal.

Fadiga: Nenhuma.

13/04/2011(Quarta-Feira):

Apos a minha mudança na alimentação, o treino melhorou, mas não muito como o primeiro dia. Acho que a dose não esta sendo o bastante e irei aumentar amanha. Senti uma dor forte e estranha na nuca ao fazer Desenvolvimento na Maquina com peso no limite. Nunca tinha sentido antes... Depois foi diminuindo a dor e em 10min estava normal.

Forca: Acima do normal.

Disposição: Acima do normal.

Vascularização: Normal.

Fadiga: Nenhuma.

14/04/2011(Quinta-Feira):

Hoje o treino foi bacana. Aumentei a dose para 1.5 scoop. Parece que o corpo já se adaptou ao jack e esta surgindo mais efeito. Consegui pegar mais peso do que no primeiro dia. A dor na nuca voltou. Percebi que isso acontece quando o peso esta acima do nível da cabeça e no limite. Vou observar isso com mais cuidado. Hoje pela manha percebi que estava mais vascularizado do que o normal. Nunca senti o formigamento observado por alguns que tomam.

Forca: Muito boa.

Disposição: Boa.

Vascularização: Boa.

Fadiga: Nenhuma.

15/04/2011(Sexta-Feira):

Treino hoje foi muito bom. Notei que a dose deu efeito no treino e consegui pegar mais carga do que terça, quando malhei bíceps e costa como hoje. Senti dores na nuca novamente durante o inicio do treino nos primeiros exercícios. Cheguei na academia querendo comer os pesos, hehe.

Forca: Excelente.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Boa.

Fadiga: Nenhuma.

18/04/2011(Segunda-Feira):

Treino hoje foi ótimo também. O único problema foi a dor na nuca que aumentou e esta doendo ate agora apos o treino, mas com menos intensidade. Disposição excelente pre-treino e durante.

Forca: Ótima.

Disposição: Excelente.

Vascularização: Normal.

Fadiga: Nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola galera,

Espero que alguém esteja vendo este relato, ta no grilo aqui, hehe.

Consegui uma melhora de quase 100% na dor que eu sentia. Era, quase certeza, o Jack que estava me afetando. Falei com um amigo e ele informou que poderia ser algo na pressão sanguínea naquela região. Fiz a refeição pre-treino as 15:20 e fui pra academia sem tomar jack. Melhorou bastante. Infelizmente, irei parar o jack por um tempo e Segunda-Feira inicio o Shotgun v3, porque ele ficara invalido no mês junho. Apos o termino deste, irei retomar o jack, com a dosagem menor, de 1 scoop para ver se não volto a ter este problema. Mesmo assim, irei por as impressões de hoje:

Forca: Acima do normal.

Disposição: Fraca.

Vascularização: Normal.

Fadiga: Nenhuma.

Podem notar que a disposição deu uma caída mesmo. Talvez o psicológico entrou em ação, hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, uma vez eu li em um encarte da USP Labs que a Malto corta sim, o efeito do Jack3d. O ideal é tomar de barriga vazia e treinar 30 min depois, quando eu tomava de barriga cheia não sentia efeito. Comer depois de tomar também deve cortar o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...