Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Jump - Instruções


dinad

Post Destacado

Boa noite pessoal!!!

É a minha primeira mensagem neste fórum!!

:-) Meu nome é Dina! Prazer :)

Hoje comprei um trampolim para fazer aulas de power jump em casa. E por ser a primeira vez que realizarei esta atividade estou com algumas dúvidas. Tentei procurar muito na internet, mas não encontrei as respostas. Quem puder ajudar, agradeço muito!!

Em primeiro lugar o meu objetivo é a perda de peso e ganho de massa muscular.

1. A minha dúvida é se o músculo na realização desta atividade precisa de descanso como na musculação. Ou seja, eu posso realizar esta atividade todos os dias ou o correto seria dia sim dia não?

2. Gostaria de saber sobre a "técnica de aterrissagem" no trampolim. Gostaria de saber se o calcanhar deve tocar primeiro o trampolim ou se é o pé inteiro na hora da aterrissagem.

3. O trampolim trabalha a parte interna da coxa?? Ou não substitui uma máquina adutora?

4. Se tiverem mais alguma dica referente a realização desta atividade vou ficar super hiper contente...

Obrigadão pessoal!!!

Uma ótima noite pra vcs! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Carlos, obrigada por responder!!

Certo... mas o power jump pode ajudar para obter massa muscular nas coxas/glúteo?

E vc sabe se eu posso fazer esta atividade todos os dias?

E a forma correta de aterrissagem no trampolim, vc sabe??

Muito obrigada pela atenção..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, obrigada por responder!!

Certo... mas o power jump pode ajudar para obter massa muscular nas coxas/glúteo?

E vc sabe se eu posso fazer esta atividade todos os dias?

E a forma correta de aterrissagem no trampolim, vc sabe??

Muito obrigada pela atenção..!!!

dinad,

Esse tipo de atividade nao vai te ajudar a ganhar massa muscular, eh capaz de queimar o que vc ja tem. Eh a mesma coisa de dizer q fazer bike ergometrica no nivel pesado aumenta coxas.

Lembre-se para ganhar massa muscular vc precisa de exercício anaerobico e pular num trampolim eh aerobico ate onde me consta.

Abracos,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...