Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poste ai o que você quer usar!!!


ninga

Post Destacado

Pessoal, postem ai o que pretendem usar em um futuro proximo, os combos e tal...

Eu quero depois que acabar os shotguns o primeiro da lista e o anadraulic gt que quero combar com o combo/usplabs, PRIME, POWERFULL e ANABOLIC PUMP.

Dos basicos vou continuar com syntha 6, bcaa optimun ou o leucix da vita for, myoplex, whey isolado. Vou incluir o MCT age da vitafor tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra ser bem sincero eu queria usar um meal replacement "legalzinho" (Myoplex / Lean Body), pq algumas frutas não me descem bem (pro meu pré-treino ou lanche da tarde durante o trabalho) e por causa da praticidade para o horário em questão. Sem contar que nem sempre eu acerto na hora de comprar as bananas, principalmente a banana-maçã... ahahaahahah

Algumas proteínas me chama a atenção, como Isopure e Muscle Milk.

O combo da BSN parece interessante, o Shotgun e o Yok3d parecem boas opções na parte de Pré-treino e NO's. Apesar de ainda não ter lido relatos do Yok3d.

Mas to absolutamente sem previsão de aquisição de qualquer uma dessas substâncias, qdo conseguir, provavelmente vou de Myoplex (alguma sugestão de sabor??).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu nao gostei do myoplex de baunilha, mas de morango e choco é bao

se eu cagasse dinheiro faria, ao acordar myofusin/combat, lanches myoplex/lean body, pre treino morph megadrive, intra xtend/purple wrath, pós modern bcaa + intrapro + dextrose, antes de dormir caseina on.

pelas minhas contas isso deu uns 1200 réis, pqp :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, provavelmente vou de Myoplex (alguma sugestão de sabor??).

Cookies.. :)

Syntha-6 ou Myofusion no desjejum..

Myoplex Deluxe nos lanches..hehe

BCAA USPlabs + Leucina no pré..

VP2 + BCAA no pós..

Caseína Optimum + Glutamina na ceia..

Por aí..

Sonho distante.. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser bem sincero eu queria usar um meal replacement "legalzinho" (Myoplex / Lean Body), pq algumas frutas não me descem bem (pro meu pré-treino ou lanche da tarde durante o trabalho) e por causa da praticidade para o horário em questão. Sem contar que nem sempre eu acerto na hora de comprar as bananas, principalmente a banana-maçã... ahahaahahah

Eu procuro comprar as que tem a ponta de cima do cacho levemente esverdeadas e sem batidas... myoplex de morango com suco de laranja é top...

olha, eu nao gostei do myoplex de baunilha, mas de morango e choco é bao

se eu cagasse dinheiro faria, ao acordar myofusin/combat, lanches myoplex/lean body, pre treino morph megadrive, intra xtend/purple wrath, pós modern bcaa + intrapro + dextrose, antes de dormir caseina on.

pelas minhas contas isso deu uns 1200 réis, pqp :lol:

Comida entra nesse esquema ae? :):o

ninga,

Como vai pegar esse combo da usp? tava afim também.

Vou mandar vir dos eua.. Conheço gente que mora por la, vou mandar por as capsulas em embalagens de alguma outra coisa, sei la cha verde ou algum polivitaminico, so pra garantir que chegue. OBS: embalagens de produtos que sao comercializados aqui no brasil... :lol: Nada como um jeitinho né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Vontade de experimentar alguns Pre-Workout's como : Superpump Max,White Flood , No Explode,Xpand Xtreme,Nano Vapor e o Super Charge Extreme.

Tenho vontade tambem de experimentar um Synhta-6 , e só =)

Já estou satisfeito com o que eu tenho , se eu conseguir manter para mim já está muito bom ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...