Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Experiência com YOK3D.


Post Destacado

Galera, recebi o meu ontem e comecei o uso hoje. Acho importante, antes de relatar qq coisa, fazer um breve histórico considerando os ultimos 2 anos. Inicio de 2009, após um bom período de sedentarismo, venho treinando sério, com disciplina e cuidando da alimentação. Os resultados foram bastantes satisfatórios considerando o antes e o agora. Porém, chega-se num ponto em que fica complicado queimar um pouco mais de gordura ou ganhar mais um pouco de massa. Acredito que esteja perto disso (e não estou reclamando). Por que dizer isso? Pq usei alguns suplementos anteriormente que pareceram dar mais resultado logo no primeiro treino. Isso se deve ao fato de eu estar mais distante da fase de estagnação do q estou agora, somado às virtudes dos produtos.

Superpump foi o primeiro NO2 q experimentei, e percebi diferença logo no primeiro treino, principalmente em vascularizações, mas tbem foi o suplemento em que perdi os ganhos mais rapidamente e o efeito "pump" + "vascu" não durava muito, mesmo no período em q administrava o suplemento.

Após isso, e depois de mais um tempo, experimentei o Jack3D, mas sem sucesso. Treinava a noite, e a suplementação detonou meu sono! Usei por apenas 3 dias mas que foram suficientes para ver que o produto era bom. Fato este confirmado quando consegui completar a suplementação por cerca de 1 mes e meio, utilizando uma dose e meia, ao mudar meu horário de treino para de manhã. Não tive problemas com o sono e tive bons resultados com o Jack3d.

Agora iniciei o Yok3d. Não sei ainda ao certo qual é sua classificação...Acredito que não deve ser considerado um pré-treino pela sua composição e pelo tempo que se toma antes do treino. Tendo como grande diferencial o Nitrato de Argenina, promete um pump mais forte com mais vascularização. Ainda não se tem uma certeza de quando deve ser tomado o produto, nem se deve ou pode utilizar com refeições junto. Como eu treino pela manhã, complica ainda mais. Eu tomei às 5:30, tomei meu café (refeição pré-treino) 6:15 e às 6:40 fui treinar. Para o primeiro dia, nenhuma diferença. O treino rendeu bem, mas nada fora do comum. Salvo o fato de que meu vizinho chegou à 1:00 da manhã com uma galera, todos bêbados, e tocaram a zona (literalmente), com som alto, barulhos, gritos, risadas, etc. Isto durou até às 5 da manhã, e comprometeu completamente meu sono. Então, se o treino rendeu bem, mesmo sem o descanso, PODE ser que tenha algum mérito na suplementação, mas pode ser apenas q eu já estava com o corpo descansado e hoje possivelmente irei ficar arrebentado.

Não vou classificar o produto por notas, pq acredito que há vários outros fatores q interferem no resultado de foco, treino, pump e etc. Relatarei apenas qual está sendo a sensação do uso e se está dando algum resultado real (medidas, peso, etc).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Master L,

Esse foi uma amiga que estava fora e trouxe pra mim. Acabou trazendo o double size ainda por cima, que vem 180 caps.

Quanto ao pump, dificil mensurar certinho ainda. Ontem, que foi o primeiro dia apenas, o pump durante o treino foi normal, igual ao que se t pelo aquecimento do corpo ao fazer os exercicios, etc sem uso de qualquer suplemento. Porem, me pareceu que o produto "segura" o pump por muito tempo. Esta informação ainda irei confirmar, mas a sensação é que eu permaneci mais inchado por mais tempo (inclusive até agora). Já tomei mais duas capsulas lá pelas 6:50 hoje, e irei treinar as 9.

Estive pesquisando e lendo um pouco em foruns gringos, e muita gente relata que começa a sentir os efeitos (pump e vascu) mais fortes a partir do segundo ao quinto dia. Parece tbem fazer algum sentido, pois mesmo sem conhecer bem como age o nitrato de argenina, o pouco que vi, parece que tem uma ação mais lenta e prolongada. O pico parece ocorrer de duas a tres horas após a ingestão, e daí o tempo maior a se tomar antes do treino segundo as informações do fabricante. Mas isso é só o pico, pq ele começa a agir meio que de imediato e não encerra após esse período de pico. Somando este fato ao relato do pessoal, me leva a crer que o uso continuo leva o corpo a ter uma ação quase que continua tbem do nitrato de arginina, oq tornaria os resultados mais duradouros. Mas isso só daqui uns dias poderei relatar se procede ou não.

Se fosse para analisar apenas pelo primeiro dia, o produto não seria recomendado pois não causou nada de diferente. Ainda bem que não se mede por um dia apenas! rs

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, já já to saindo pro quarto dia de uso do yok3d.

Oq posso dizer, por enquanto, desses 3 dias de uso+treino é que, se não for efeito placebo, os treinos estão rendendo muito mais! Tenho conseguido aumentar boa parte das cargas e ainda assim, manter ou até aumentar o número de repetições. Parece que a recuperação tem sido melhor entre as séries tbem! Então, preciso confirmar isso ainda, pra verificar se é mesmo efeito do produto ou se é placebo, mas tudo indica méritos da USPLabs mesmo. Ou seja, o "dominant performance" descrito na embalagem parece proceder! rs

Quanto ao pump e vascularização, ainda não noto diferença em treino. O pump parece ser normal, em virtude do estímulo muscular mesmo. A vascularização idem (parece, eventualmente, que até diminuiu). No entanto, tenho uma sensação mesmo de que se permanece mais inchado durante o dia todo. É dificil mensurar certo, pq em feriado a alimentação não é bem certa, mas ganhei cerca de 1kg a 1,5kg desde segunda passada. Certamente tem alguma retenção, mas o curioso é q estou, mesmo frio, com um leve aumento nas medidas de braços e pernas. Abdome continua com a mesma medida (mesmo se eu estiver retido, oq é bom sinal).

Estou gostando do produto por enquanto, mesmo não tendo grandes alterações iniciais. Além disso, ele não apresenta colateral algum (oq interfere tbem no efeito psicológico, pois se nem colaterais tem, dá a sensação que o produto não tá fazendo nada).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundona, bom dia!

Nem preciso dizer que a alimentação durante o feriado não foi das melhores! rs

Hoje, na balança, já deu mais pesado novamente, mas provavelmente é retenção. Então, vou (tentar) falar mais um pouco do yok3d.

Ontem, domingo a noite, estranhamente eu estava com mais vascularização, sem ter feito nada demais! Este produto (acho q é efeito dele) é meio estranho. Não dá tanto pump nem vascu durante o treino mesmo, mas meio que aparecem "do nada" em períodos durante o dia ou a noite.

Hoje tomei mais 3 caps, e o treino rendeu muito bem! Nada de pump fora do comum, nem vascularização. Porém, como disse, mesmo desconsiderando a suposta retenção, tenho percebido um aumento de peso gradativo sem aumento da circunferencia abdominal. To gostando do produto até então, mais pelo desempenho no treino do que qualquer outra coisa. Como pré-treino, por enquanto, ainda tenho a sensação que o Jack3d é melhor.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato, sexto dia hoje.

Mais 3 caps. Treino foi de pernas hoje. Sem grandes novidades. Novamente, sem "ridiculous pump" mas com o aparente "dominant performance"! rs

O peso baixou em meio quilo em relação a segunda, obviamente, pela retenção. Porém, o ganho parece real mesmo, pois estou em torno de 1.5kg mais pesado em relação à segunda passada (dois dias antes de iniciar o yok). E ontem, mais uma vez, à noite, senti maior vascularização nos braços. Começo a concluir que há uma certa "rotina" nisso, mas não conseigo entender a lógica...hehehehe

O treino foi muito bom, conitnuo aumentando algumas cargas, a recuperação parece melhorar tbem, bem como o número de repetições. Já dá pra começar a traçar esta carcterística do produto: rendimento em treinos. Não acredito que seja placebo por tantos dias.

Eu tenho feito suplementação de creatina+beta alanina tbem, no pré e pós treino. Certamente são produtos que ajudam, porém, já vinha utilizando-os cerca de 10 a 15 dias antes de iniciar com o yok3d, oq tiraria o mérito exclusivo destes suplementos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fseed! Relata aí suas impressões tbem!

Tenho interesse em administrar os dois produtos juntos tbem (yok + jack), mas pretendo fazer isso mais adiante, quase no fim do primeiro período que pretendo usar o yok (o jack usarei em seguida, e talvez use os dois na "transição"...hehehe).

Vou ficar de olho no que tens a dizer sobre o "combo"! :)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fseed! Relata aí suas impressões tbem!

Tenho interesse em administrar os dois produtos juntos tbem (yok + jack), mas pretendo fazer isso mais adiante, quase no fim do primeiro período que pretendo usar o yok (o jack usarei em seguida, e talvez use os dois na "transição"...hehehe).

Vou ficar de olho no que tens a dizer sobre o "combo"! :)

[]´s

firmz..por enquanto ta de boa..falam q o yok3d começa a bater a partir do 4 dia..o jack3d eu uso e curto fudido. hj voltei correndo da academia..por um caminho diferente..gás fudido..cheguei em casa sussegado..30min de corrida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...