Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Experiência com YOK3D.


Post Destacado

porra velho..eu jah to gostando dos dois juntos..ganhei peso...o PUMP ta sinistro..principalmente em dia de treino de biceps..vascularização aumentando tbem...mas vo tomar eles por mais 2 semanas soh..dia 24 inicio um ciclo ae vo t q para...mas jah atingi o peso que queria pra iniciar meu ciclo entao...gostei do produto ate entao..vamo v oq vai dar em mais 2 semanas...vlw!!acompanhando teu relato velhow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

velho to tomando os dois juntos...mas comecei o jack3d antes...e os efeitos sao diferentes...eu gostei de tomar os dois juntos..o jack3d pela resistencia e pela vontade que da de malha hehe..e o yok3d pelo pump...os dois juntos para mim melhorou muito a vascularização..como nao tomei o yok3d sozinho nao posso falar muito..mas leia e acompanhe o relato ai...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, tranquilo cara?

Seguinte, eu não consideraria os dois como "concorrentes", como disse o Fseed. Tanto que ele está tomando os dois juntos. Qd fiz isso não deu certo (pelo menos é oq eu acho, não quis arriscar), devido às dores de cabeça q senti. Acho q meu corpo sente mais o 1.3 Dmaa contindo no Jack e no Oxy, pois não é a primeira vez que um destes suplementos não me cai bem.

Dito isto, é o seguinte: o Jack vai te deixar mais pilhado, provavelmente pode até prejudicar teu sono. O pump e vascularizações são bem visiveis no treino, e, apesar de segurar bem fora do treino, não segura tanto quanto o Yok. Além disso, ele ajuda a queimar gordura tbem. É mais dificil ganhar peso com ele, mas acredito que providencie uma troca de gordura por massa magra, pq normalmente o peso fica estável com uma melhor qualidade visual.

Já o Yok, não o considero como um pré-treino. Ele age diferente. Não causa efeitos colaterais alguns (pelo menos não comigo) e o pump em treino não é nada extraordinário, porém, notei um melhor rendimento em treino com ele até mesmo se comparado ao jack (e esse rendimento parece ir melhorando cada vez mais). O pump, q não acho tão visível, permanece por muito tempo, e por isso é mais fácil de adquirir massa (novamente, ao menos comigo, pois tenho ganhado peso e medidas). Não achei q a vascularização aumente tanto, mas ela tbem não some. Na verdade, ela aparece em horários distintos aos treinos, e muitas vezes é possível ver algumas até novas.

Qual é o melhor vai depender de ti, já que o melhor pra um pode não ser pros outros. As características de ambos, em mim, são essas aí. Como não consegui tomar os dois juntos, farei ciclos intercalados com eles com um período off depois de intercalar ambos. Vamos ver se vai funcionar.

Hoje o treino será fim de tarde, inicio da noite. Depois posto como foi.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º dia ontem. Treino de pernas.

Tive que ir a noite. Já estava bem desanimado a ir, fui meio que "empurrado", "forçado" por mim mesmo! hehehehe

Pra quem tava sem vontade, o treino rendeu até bem. Inclusive foi mais curto que normalmente é, sem decréscimo nas cargas. A vontade de chegar e terminar logo acho q falou mais alto que todos os intervalos foram encurtados! rsrs.

Bati, pela primeira vez depois de ter perdido peso, na casa dos 80kg. Deu cravado. Acho q essa informação não tinha aí no relato. Ao ficar no período de "builking" sedentário, crescendo pros lados mesmo, eu bati nos 87. Depois de entrar no período de emagrecimento em que recomecei as atividades e mudei minha rotina alimentar, cheguei no pico mínimo de 74. Forcei um aumento com mais qualidade e após isso, fiquei um bom tempo estável em 76 - 77. Chegava a 78 com o Jack, e caia a 76 com o Oxy. Antes de iniciar o Yok eu estava na casa dos 77.

Não deve ser SÓ o produto...ainda estou sob o "efeito páscoa". Criançada ganhou muito chocolate e vamos consumindo aos poucos...., mas certamente está ajudando. Mesmo pq, não to perdendo definição e medidas abdominais não estão aumentando.

Hoje, novamente, o treino será a noite. E semana que vem mudarei a série.

Mustangão. Fala pro Brad passar por aqui e tirar qq dúvida sim!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Boa semana a todos. Vamos as atualizações.

Na sexta, 15º dia, o treino foi inicio da noite. Mais uma vez, sem grandes novidades.

No sábado, 16º dia, treino pela manhã. Neste houve uma pequena queda no rendimento, mas foi pelo mal descanso de sexta pra sábado somado ao fato de sexta o treino ter sido a noite e sábado pela manha. Levando-se isto em conta, o treino rendeu menos mas foi bastante exaustivo.

Hoje alterei a série. O treino foi muito bom. Estou intercalando exercicios de força com resistencia e sinto-me bem pra executar ambos. O poder de recuperação está bom (e claro que a suplementação que normalmente faço com creatina + beta-alanina ajuda tbem nisso). No entanto, sinto que melhorou após o yok mesmo.

O peso parece começar a estabilizar entre 79.50 e 80.00 e não quero mesmo passar disso. A sensação de pump por mais tempo tbem permanece, mas agora começo a sentir um pump mais forte, em densidade, durante o treino tbem. A musculatura fica bem rígida, parece estar mais q o normal, mas não sei se é só impressão.

Resolvi que vou ficar com o yok3d mesmo, e não vou começar o jack3d posteriormente.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego! Isso só vc quem pode dizer cara. O ideal é testar os dois.

Eu não tenho muita escolha. Tomo em jejum ao acordar (5:30, eventualmente acordo 5:00 e aí já tomo e volto a dormir por mais meia hora) como alguma coisa umas 6:15 e treino 6:45. Qd treino fim de tarde/inicio da noite (só na quinta, normalmente) eu tomo lá pelas 15hs, independente do que comi.

Oq eu percebi é q pouco importa...o resultado não se dá no treino e sim continuamente. Eu vou parar com o suplemento qd completar 20 ou 21 dias (ao fim dessa semana). Não quero ficar muito pesado e meu peso está se aproximando do limite. Algumas medidas estão perto do limite que quero pra mim tbem (braço por exemplo).

Falando mais um pouco sobre o relato: 18º dia hoje. Treino novamente bom e sem novidades. Só essas q disse acima. O resultado é gradativo mesmo, tanto em vascularização (menos) quanto volume (mais).

Aparentemente não ganhei gordura, mas tbem não perdi.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...