Jump to content
Sign in to follow this  
Pinheiro79

[RELATO] Experiência com YOK3D.

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, recebi o meu ontem e comecei o uso hoje. Acho importante, antes de relatar qq coisa, fazer um breve histórico considerando os ultimos 2 anos. Inicio de 2009, após um bom período de sedentarismo, venho treinando sério, com disciplina e cuidando da alimentação. Os resultados foram bastantes satisfatórios considerando o antes e o agora. Porém, chega-se num ponto em que fica complicado queimar um pouco mais de gordura ou ganhar mais um pouco de massa. Acredito que esteja perto disso (e não estou reclamando). Por que dizer isso? Pq usei alguns suplementos anteriormente que pareceram dar mais resultado logo no primeiro treino. Isso se deve ao fato de eu estar mais distante da fase de estagnação do q estou agora, somado às virtudes dos produtos.

Superpump foi o primeiro NO2 q experimentei, e percebi diferença logo no primeiro treino, principalmente em vascularizações, mas tbem foi o suplemento em que perdi os ganhos mais rapidamente e o efeito "pump" + "vascu" não durava muito, mesmo no período em q administrava o suplemento.

Após isso, e depois de mais um tempo, experimentei o Jack3D, mas sem sucesso. Treinava a noite, e a suplementação detonou meu sono! Usei por apenas 3 dias mas que foram suficientes para ver que o produto era bom. Fato este confirmado quando consegui completar a suplementação por cerca de 1 mes e meio, utilizando uma dose e meia, ao mudar meu horário de treino para de manhã. Não tive problemas com o sono e tive bons resultados com o Jack3d.

Agora iniciei o Yok3d. Não sei ainda ao certo qual é sua classificação...Acredito que não deve ser considerado um pré-treino pela sua composição e pelo tempo que se toma antes do treino. Tendo como grande diferencial o Nitrato de Argenina, promete um pump mais forte com mais vascularização. Ainda não se tem uma certeza de quando deve ser tomado o produto, nem se deve ou pode utilizar com refeições junto. Como eu treino pela manhã, complica ainda mais. Eu tomei às 5:30, tomei meu café (refeição pré-treino) 6:15 e às 6:40 fui treinar. Para o primeiro dia, nenhuma diferença. O treino rendeu bem, mas nada fora do comum. Salvo o fato de que meu vizinho chegou à 1:00 da manhã com uma galera, todos bêbados, e tocaram a zona (literalmente), com som alto, barulhos, gritos, risadas, etc. Isto durou até às 5 da manhã, e comprometeu completamente meu sono. Então, se o treino rendeu bem, mesmo sem o descanso, PODE ser que tenha algum mérito na suplementação, mas pode ser apenas q eu já estava com o corpo descansado e hoje possivelmente irei ficar arrebentado.

Não vou classificar o produto por notas, pq acredito que há vários outros fatores q interferem no resultado de foco, treino, pump e etc. Relatarei apenas qual está sendo a sensação do uso e se está dando algum resultado real (medidas, peso, etc).

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

estava aguardando algum relato sobre o yok3d, estou pensando em comprar nos próximos dois meses. Você comprou esse aonde? o pump vc notou algo diferente no treino ou pos treino?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Master L,

Esse foi uma amiga que estava fora e trouxe pra mim. Acabou trazendo o double size ainda por cima, que vem 180 caps.

Quanto ao pump, dificil mensurar certinho ainda. Ontem, que foi o primeiro dia apenas, o pump durante o treino foi normal, igual ao que se t pelo aquecimento do corpo ao fazer os exercicios, etc sem uso de qualquer suplemento. Porem, me pareceu que o produto "segura" o pump por muito tempo. Esta informação ainda irei confirmar, mas a sensação é que eu permaneci mais inchado por mais tempo (inclusive até agora). Já tomei mais duas capsulas lá pelas 6:50 hoje, e irei treinar as 9.

Estive pesquisando e lendo um pouco em foruns gringos, e muita gente relata que começa a sentir os efeitos (pump e vascu) mais fortes a partir do segundo ao quinto dia. Parece tbem fazer algum sentido, pois mesmo sem conhecer bem como age o nitrato de argenina, o pouco que vi, parece que tem uma ação mais lenta e prolongada. O pico parece ocorrer de duas a tres horas após a ingestão, e daí o tempo maior a se tomar antes do treino segundo as informações do fabricante. Mas isso é só o pico, pq ele começa a agir meio que de imediato e não encerra após esse período de pico. Somando este fato ao relato do pessoal, me leva a crer que o uso continuo leva o corpo a ter uma ação quase que continua tbem do nitrato de arginina, oq tornaria os resultados mais duradouros. Mas isso só daqui uns dias poderei relatar se procede ou não.

Se fosse para analisar apenas pelo primeiro dia, o produto não seria recomendado pois não causou nada de diferente. Ainda bem que não se mede por um dia apenas! rs

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, já já to saindo pro quarto dia de uso do yok3d.

Oq posso dizer, por enquanto, desses 3 dias de uso+treino é que, se não for efeito placebo, os treinos estão rendendo muito mais! Tenho conseguido aumentar boa parte das cargas e ainda assim, manter ou até aumentar o número de repetições. Parece que a recuperação tem sido melhor entre as séries tbem! Então, preciso confirmar isso ainda, pra verificar se é mesmo efeito do produto ou se é placebo, mas tudo indica méritos da USPLabs mesmo. Ou seja, o "dominant performance" descrito na embalagem parece proceder! rs

Quanto ao pump e vascularização, ainda não noto diferença em treino. O pump parece ser normal, em virtude do estímulo muscular mesmo. A vascularização idem (parece, eventualmente, que até diminuiu). No entanto, tenho uma sensação mesmo de que se permanece mais inchado durante o dia todo. É dificil mensurar certo, pq em feriado a alimentação não é bem certa, mas ganhei cerca de 1kg a 1,5kg desde segunda passada. Certamente tem alguma retenção, mas o curioso é q estou, mesmo frio, com um leve aumento nas medidas de braços e pernas. Abdome continua com a mesma medida (mesmo se eu estiver retido, oq é bom sinal).

Estou gostando do produto por enquanto, mesmo não tendo grandes alterações iniciais. Além disso, ele não apresenta colateral algum (oq interfere tbem no efeito psicológico, pois se nem colaterais tem, dá a sensação que o produto não tá fazendo nada).

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundona, bom dia!

Nem preciso dizer que a alimentação durante o feriado não foi das melhores! rs

Hoje, na balança, já deu mais pesado novamente, mas provavelmente é retenção. Então, vou (tentar) falar mais um pouco do yok3d.

Ontem, domingo a noite, estranhamente eu estava com mais vascularização, sem ter feito nada demais! Este produto (acho q é efeito dele) é meio estranho. Não dá tanto pump nem vascu durante o treino mesmo, mas meio que aparecem "do nada" em períodos durante o dia ou a noite.

Hoje tomei mais 3 caps, e o treino rendeu muito bem! Nada de pump fora do comum, nem vascularização. Porém, como disse, mesmo desconsiderando a suposta retenção, tenho percebido um aumento de peso gradativo sem aumento da circunferencia abdominal. To gostando do produto até então, mais pelo desempenho no treino do que qualquer outra coisa. Como pré-treino, por enquanto, ainda tenho a sensação que o Jack3d é melhor.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao relato, sexto dia hoje.

Mais 3 caps. Treino foi de pernas hoje. Sem grandes novidades. Novamente, sem "ridiculous pump" mas com o aparente "dominant performance"! rs

O peso baixou em meio quilo em relação a segunda, obviamente, pela retenção. Porém, o ganho parece real mesmo, pois estou em torno de 1.5kg mais pesado em relação à segunda passada (dois dias antes de iniciar o yok). E ontem, mais uma vez, à noite, senti maior vascularização nos braços. Começo a concluir que há uma certa "rotina" nisso, mas não conseigo entender a lógica...hehehehe

O treino foi muito bom, conitnuo aumentando algumas cargas, a recuperação parece melhorar tbem, bem como o número de repetições. Já dá pra começar a traçar esta carcterística do produto: rendimento em treinos. Não acredito que seja placebo por tantos dias.

Eu tenho feito suplementação de creatina+beta alanina tbem, no pré e pós treino. Certamente são produtos que ajudam, porém, já vinha utilizando-os cerca de 10 a 15 dias antes de iniciar com o yok3d, oq tiraria o mérito exclusivo destes suplementos.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Fseed! Relata aí suas impressões tbem!

Tenho interesse em administrar os dois produtos juntos tbem (yok + jack), mas pretendo fazer isso mais adiante, quase no fim do primeiro período que pretendo usar o yok (o jack usarei em seguida, e talvez use os dois na "transição"...hehehe).

Vou ficar de olho no que tens a dizer sobre o "combo"! :)

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa Fseed! Relata aí suas impressões tbem!

Tenho interesse em administrar os dois produtos juntos tbem (yok + jack), mas pretendo fazer isso mais adiante, quase no fim do primeiro período que pretendo usar o yok (o jack usarei em seguida, e talvez use os dois na "transição"...hehehe).

Vou ficar de olho no que tens a dizer sobre o "combo"! :)

[]´s

firmz..por enquanto ta de boa..falam q o yok3d começa a bater a partir do 4 dia..o jack3d eu uso e curto fudido. hj voltei correndo da academia..por um caminho diferente..gás fudido..cheguei em casa sussegado..30min de corrida..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acompanhando...

Muito bom o relato...

O ideal seria ir ao extremo num período de treino usando jack3d medindo com o tempo certo pra tomar ao dia (30 min antes ou 1 h antes do treino e tal...) e fazer o mesmo com o yok3d.

Comparar os dois mesmo pra ver a diferença...

Dando aquele intervalo no uso dos dois produtos... mês ou meses...

Tomar no horário ideal... treinar forte... dormir certinho... ia dar um estudo legal...

Mas teu relato tá ótimo... pelo menos alguem tomou e relatou... tem pouco relato na net, pelo que vi!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acompanhando...

Muito bom o relato...

O ideal seria ir ao extremo num período de treino usando jack3d medindo com o tempo certo pra tomar ao dia (30 min antes ou 1 h antes do treino e tal...) e fazer o mesmo com o yok3d.

Comparar os dois mesmo pra ver a diferença...

Dando aquele intervalo no uso dos dois produtos... mês ou meses...

Tomar no horário ideal... treinar forte... dormir certinho... ia dar um estudo legal...

Mas teu relato tá ótimo... pelo menos alguem tomou e relatou... tem pouco relato na net, pelo que vi!!!

cara to no 3 dia..o jack3d eu jah tva acostumado..hj no meu treino..meu braço..principalmente o ante braço petrifico..foi foda..nao tinha sentido nada assim até entao..nao sei se eh do YOK3D..mas porra..travei no treino..mas vo espera 1 semana pra v certinho..pq o yok3d tomo 1 hora e 30 antes de treina o jack3d 30 a 45min..se eu tiver algum efeito diferente eu aviso aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu dscj! Realmente tem poucos relatos...o produto é muito novo ainda. Tanto que não há uma "receita padrão" da melhor maneira a tomar ainda. Acho que não conseguiram chegar a uma conclusão com os beta testers.

Como eu treino pela manhã, não tenho muitas opções (não vou acordar na madruga, tomar e voltar a dormir...rs...é demais pra mim). Eu tomo às 5:30 e inicio o treino 6:45. Mas tomo em jejum (no rótulo diz algo sobre isso...tomar 90 minutos antes do treino ao acordar, com ou sem comida).

Bom, sétimo dia de uso do yok. Hoje o treino foi para ombro. Mais uma vez, consegui aumentar algumas cargas em alguns exercicios, melhorar a execução em outros e aumentar o número de repetições em mais alguns. Na verdade, alguns consegui até realizar estes 3 feitos de uma vez. Porém, como de costume, nada de vascularização ou pump fora do normal no treino.

Por outro lado, AGORA por exemplo, às 21:30 da noite, após um fim de tarde regrado a muito chocolate, a vascularização no ante-braço tá sinistra! Mais até do que quando tomava só o jack em treino. Algumas veias eu nunca nem tinha visto, outras estão com calibre alto! rs. Realmente é curioso este efeito.

Para acrescentar mais algumas informações: eu tenho 32 anos, cerca de 1.80, peso entre 77 e 78kg (peso real, sem tenis e apetrechos e ao acordar, e cada vez rumando mais para os 78 que os 77 - inicio da semana passada estava com 76 baixo) e devo estar com cerca de 9% de BF, mas não sei precisar. Também não tenho genética que favoreça vascularização. Tenho a pele muito clara, oq diminui o efeito visual de vascularização e definição.

Amanhã, por uma questão de horário no trampo terei que treinar no fim da tarde/inicio da noite. Provavelmente tomarei o yok entre o almoço e a refeição da tarde, umas 15hs. Primeira vez que farei o treino neste horário com o yok, já que semana passada foi feriado na quinta e treinei pela manhã mesmo. Veremos.

Fseed, continuo curioso com o efeito de ambos juntos. Não deixe de postar suas impressões! :)

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu dscj! Realmente tem poucos relatos...o produto é muito novo ainda. Tanto que não há uma "receita padrão" da melhor maneira a tomar ainda. Acho que não conseguiram chegar a uma conclusão com os beta testers.

Como eu treino pela manhã, não tenho muitas opções (não vou acordar na madruga, tomar e voltar a dormir...rs...é demais pra mim). Eu tomo às 5:30 e inicio o treino 6:45. Mas tomo em jejum (no rótulo diz algo sobre isso...tomar 90 minutos antes do treino ao acordar, com ou sem comida).

Bom, sétimo dia de uso do yok. Hoje o treino foi para ombro. Mais uma vez, consegui aumentar algumas cargas em alguns exercicios, melhorar a execução em outros e aumentar o número de repetições em mais alguns. Na verdade, alguns consegui até realizar estes 3 feitos de uma vez. Porém, como de costume, nada de vascularização ou pump fora do normal no treino.

Por outro lado, AGORA por exemplo, às 21:30 da noite, após um fim de tarde regrado a muito chocolate, a vascularização no ante-braço tá sinistra! Mais até do que quando tomava só o jack em treino. Algumas veias eu nunca nem tinha visto, outras estão com calibre alto! rs. Realmente é curioso este efeito.

Para acrescentar mais algumas informações: eu tenho 32 anos, cerca de 1.80, peso entre 77 e 78kg (peso real, sem tenis e apetrechos e ao acordar, e cada vez rumando mais para os 78 que os 77 - inicio da semana passada estava com 76 baixo) e devo estar com cerca de 9% de BF, mas não sei precisar. Também não tenho genética que favoreça vascularização. Tenho a pele muito clara, oq diminui o efeito visual de vascularização e definição.

Amanhã, por uma questão de horário no trampo terei que treinar no fim da tarde/inicio da noite. Provavelmente tomarei o yok entre o almoço e a refeição da tarde, umas 15hs. Primeira vez que farei o treino neste horário com o yok, já que semana passada foi feriado na quinta e treinei pela manhã mesmo. Veremos.

Fseed, continuo curioso com o efeito de ambos juntos. Não deixe de postar suas impressões! :)

[]´s

vou colocar sim..atualmente to com 72.6kg , altura 1,70...27 anos..to fazendo treino pesado tbem..conseguindo aumentar em todos os exercicios, to com uma resistencia do cão..primeira vez q fiz uma corrida de 33 min ateh minha casa..isso ontem..mas vamos ver..amanha eh o 4 dia..vamo v como a parada vai bate, resolvi usar os dois pra manter oq ganheir no ciclo de h drol e stano drol.!Seguindo e acompanhando seu relato todo dia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh o 4 dia foi nervoso..vascularizaçao melhoro..e to com a musculatura inchada até agora..braço ta uma pedra..isso q voltei do treino as 19 e 20.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal! Ontem, por problemas técinos (falta de luz) não pude postar nada.

Então, conforme dito anteriormente, ontem realizei meu treino por volta das 17:30, e tomei o Yok um pouco antes das 15hs. Parece que o timing do produto faz mesmo diferença. Ontem percebi um pump um pouco maior q de costume, e vascularização em treino um pouco maior tbem. Fora isso, o treinei rendeu ainda mais! Ontem foi possivel aumentar a carga de TODOS os exercicios, sem prejudicar execução e mais uma vez, alguns ainda aumentei o número de repetições. Mas isso já em relação ao aumento do treino anterior do mesmo grupo, que no caso foi costas e bíceps. Continuo ganhando peso gradativo, mas não tirei medidas do abdome mais, no entanto, parecem inalteradas mesmo.

Hoje tbem não pude ir cedo. Tentarei ir no mesmo horário mas ainda não é certeza que consiguirei. Estou pensando em iniciar com o jack, continuando com o yok, na semana que vem pra fazer um comparativo, após 15 dias de uso apenas do yok, mas ainda não é certeza. Treino hoje é peito e tríceps e postarei as impressões mais tarde.

Tbem ontem, pela falta de energia, não pude verificar se houve novamente maior vascularização a noite e seria legal ver pois tomei em horário diferente.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal. Vamos às atualizações:

Na sexta, nono dia de yok, treinei começo da noite e mais uma vez, rendeu muito bem. Tomei quase 3 horas antes de treinar e o timing realmente é importante. Quem puder dar esse intervalo, acredito que seja melhor mesmo. Porém, não notei maior vascularização a noite não. No sábado, treino um pouco aquem do esperado. Era pernas, estava rendendo bem até chegar no leg press. Optei por fazer com menos carga que o habitual e mais repetições. Senti um pouco de baixa pressão além do normal neste exercicio.

Hoje, 11º dia de uso, resolvi incrementar. Tomei jack3d tbem. Só q não sei se foi a alimentação fraca/ruim do fim de semana, ou a secura que está em brasília, ou as duas coisas, ou ainda o uso dos dois juntos. Só sei que treinei com uma dor de cabeça bem chata. Ainda assim, o treino rendeu bem. Não senti absolutamente nada de diferente (exceto a dor de cabeça) ao tomar o jack junto. Nem maior pump, nem maior vascularização, nem maior rendimento. Vou manter mais um tempo nessa semana assim pra ver, se não perceber diferenças, mantenho só o yok. Manterei só o yok tbem se a dor de cabeça persistir (já passou) nos treinos, pq aí vou concluir q é o uso dos dois juntos.

O peso continua subindo, e medidas braços e pernas tbem. Hoje o peso foi bem mais alto do q eu esperava, mas sei q é devido ao dia do lixo. Medidas do abdome tbem subiram em 0.5cm (acredito tbem ser devido a retenção líquida). Amanha confirmo.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal.

12º dia. Treino de costas e bíceps.Treino foi bom, mas aquem do treino realizado semana passada. Novamente, usei o jack3d junto e tive dor de cabeça. Menos que ontem, mas o suficiente pra incomodar bem. Não to querendo verificar mais se é proveniente da administração simultanea dos produtos e a partir de amanhã já voltarei a usar apenas o yok. Mesmo pq, não vi grandes diferenças. O treino rendeu até menos. Hoje senti um pump mais forte, mas vascularização igual.

O pump, por sinal, é curioso mesmo. Eu definitivamente estou ganhando massa, mas não é aquele "pump" q esperamos. Aquele inchaço instantaneo. Talvez por isso q a sensação seja de pouco efeito. Mas estive vendo as medidas q eu tirei no dia 11/04, cerca de uma semana a 10 dias antes de iniciar o Yok pra agora. O ganho foi mais de 2kg, com cerca de 1.5cm nos braços e 1.5cm no quadriceps. Abdome permanece inalterado, oq significa pouco ou nenhum acumulo de gordura. Outra referencia são as roupas. Elas estão mais justas no corpo oq prova o "pump" permanente.

a partir de amanhã voltarei a tomar só o Yok e possivelmente usarei ele por 20 a 25 dias de treino. Após isso darei um tempo. Ou em off total (sem suplementação dessa natureza) ou utilizarei o jack sozinho.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera!

13º dia. Coincidencia ou não, hoje não tomei o jack e a dor de cabeça não apareceu. Treino voltou a render bem. Pode ter sido qualquer outro fator q tenha ocasiano a enxaqueca, mas não quero descobrir, então continuarei só com yok mesmo.

Sem grandes novidades. Pump em treino sem muito impacto, mas acredito que o "pump sólido" está ali mesmo. Além da percepção visual, as medidas e balança confirmam em números.

Ainda pareço ganhar um pouco de peso, de maneira bem mais lenta, mas não há indicios de estabilidade ainda.

Como estou sem grandes novidades, espero um pouco da movimentação de quem acompanha. Cade as impressões Fseed? Como estão os resultados pra ti? Pessoal que tem lido, alguma coisa a comentar/perguntar tbem?

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra velho..eu jah to gostando dos dois juntos..ganhei peso...o PUMP ta sinistro..principalmente em dia de treino de biceps..vascularização aumentando tbem...mas vo tomar eles por mais 2 semanas soh..dia 24 inicio um ciclo ae vo t q para...mas jah atingi o peso que queria pra iniciar meu ciclo entao...gostei do produto ate entao..vamo v oq vai dar em mais 2 semanas...vlw!!acompanhando teu relato velhow!

Share this post


Link to post
Share on other sites

velho to tomando os dois juntos...mas comecei o jack3d antes...e os efeitos sao diferentes...eu gostei de tomar os dois juntos..o jack3d pela resistencia e pela vontade que da de malha hehe..e o yok3d pelo pump...os dois juntos para mim melhorou muito a vascularização..como nao tomei o yok3d sozinho nao posso falar muito..mas leia e acompanhe o relato ai...

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diego, tranquilo cara?

Seguinte, eu não consideraria os dois como "concorrentes", como disse o Fseed. Tanto que ele está tomando os dois juntos. Qd fiz isso não deu certo (pelo menos é oq eu acho, não quis arriscar), devido às dores de cabeça q senti. Acho q meu corpo sente mais o 1.3 Dmaa contindo no Jack e no Oxy, pois não é a primeira vez que um destes suplementos não me cai bem.

Dito isto, é o seguinte: o Jack vai te deixar mais pilhado, provavelmente pode até prejudicar teu sono. O pump e vascularizações são bem visiveis no treino, e, apesar de segurar bem fora do treino, não segura tanto quanto o Yok. Além disso, ele ajuda a queimar gordura tbem. É mais dificil ganhar peso com ele, mas acredito que providencie uma troca de gordura por massa magra, pq normalmente o peso fica estável com uma melhor qualidade visual.

Já o Yok, não o considero como um pré-treino. Ele age diferente. Não causa efeitos colaterais alguns (pelo menos não comigo) e o pump em treino não é nada extraordinário, porém, notei um melhor rendimento em treino com ele até mesmo se comparado ao jack (e esse rendimento parece ir melhorando cada vez mais). O pump, q não acho tão visível, permanece por muito tempo, e por isso é mais fácil de adquirir massa (novamente, ao menos comigo, pois tenho ganhado peso e medidas). Não achei q a vascularização aumente tanto, mas ela tbem não some. Na verdade, ela aparece em horários distintos aos treinos, e muitas vezes é possível ver algumas até novas.

Qual é o melhor vai depender de ti, já que o melhor pra um pode não ser pros outros. As características de ambos, em mim, são essas aí. Como não consegui tomar os dois juntos, farei ciclos intercalados com eles com um período off depois de intercalar ambos. Vamos ver se vai funcionar.

Hoje o treino será fim de tarde, inicio da noite. Depois posto como foi.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aê Pinheirão...

A quantas anda esse bulking aí com o Yok??? o Brad, lá do tópico do Oxy se interessou bastante...vou recomendar teu tópico para ele..

No mais, segue firme...abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...