Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura visceral vs lipo 6 black consegui baixar o bf 9


Post Destacado


ainda tem essa Sene Heraldo?

esse cara tem cada uma. ;;

fiquei ate curioso. poakspokaspokaposkas

nada demais..essa folha é bastante conhecida do pessoal que é da antiga com os ferros...ela é uma espécie de laxante, e posso afirmar em todas as Letras...VC VAI EMAGRECER!!!...

aqui no rio de janeiro um saco dela custa us 6 merréis...

SÓ RECOMENDO QUE BEBAM BASTANTE LÍQUIDO ENQUANTO ESTÃO sobre oi efeito do laxante...ela fará uma limpeza total nos seus intestinos tb...

sso é bom de se fazer de tempos em tempos...

mas como eu disse..não pode exagerar na quantidade e nem no período de uso dela ok? porque se ultrapassar por mais de 7 dias, vc corre serio risco de desbastar as paredes intestinais...então CUIDADO!!!! :) estou deixando isso bem claro e cada um sabe as consequencias se exagerar no consumo...

Eu já usei e perdi massa gorda...

aqui tem uma matéria sobre a sene http://centaureadereva.blogspot.com/2011/02/tilia-cavalinha-e-folha-de-sene.html

boa leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sim estou seguindo a dieta a risca .. mas ela me passou um termo chamado termoplus bem aquem do lipo 6

comentei sobre o lipo 6 com ela disse que é uma porcaria não tem certificado pela anvisa etc ...mas gostaria de dar um up na minha dieta e perder logo esta gordura visceral

Valeu

se um nutricionista me vem com um papo desse eu levanto na hora e vo embora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru disse:
só mais uma nutriconistinha que quer ficar ganhando mais grana com os pacientes que vao terq ue voltar la mais vezes ja que indica suplementos ruins e nao os que fazem a diferenca. eu nem conheco esse therma plus mas só por ser aprovado pela anvisa ja é fraco em relacao aos outros.

Quanto a gordura visceral se nao me engano é a gordura que está por dentro dos orgaos ou seja a que é a prejudicial, tu tem que perder a subcutanea. Por exemplo, os lutadores de sumo nao tem gordura visceral e sim gordura subcutanea por isso mesmo gordos eles sao saudaveis (até pq la no japon comem muito atum que tem todas mcts e tals)

Boa noite quando tiver um tempo da uma olhada https://www.vitafor.com.br/termoplus-240g-vitafor-p985353

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Bom dia então gordura subcutanea tenho muito pouco nem me incomoda mas a visceral quero preciso eleminar urgente

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Opa segue a dieta

ela me passou 3 opção

segue uma delas

Café da manha

Vitamina um copo de leite de baixa lactose + banana + 1\2 maça + 1 colher de sopa de flocos de quinua + uma colher pequena de farinha de coco

Intervalo da manha

1 pacote com 7 castanha de caju sem sal

+ 1 garrafinha de 500ml de água com uma colher pequena de cha das oliveiras

Almoço

Salada folhas + 2 colheres grande de arroz integral + 2 conhas cheia de feijão

+ 1 tipo de proteína

Intervalo da tarde

1 barra de cereal dolgener

+ 1 garrafinha de 500ml de água com uma colher pequena de cha das oliveiras

Fim de tarde

2 tipo de fruta + 1 sache de termaplus

após o treino 1 dosador de proteína isolada

Jantar

1 calzone intregal tamanho grande

ceia

1 fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...