Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE SUPLEMENTO


Post Destacado

estou tomando creatina ja faz 1 mes e meio tomei minha ultima dose ontem...

quero saber se posso voltar a tomar coca cola comer chocolate e essas coisas q eram proibidas durante o uso sem ter problemas quanto aos meus musculos " regredirem " queria saber se nao tem problema =X

e tambem queria saber se eu parando agora quando eu posso voltar a tomar a creatina..?

daki 20 dias?? 30 dias?? pq dizem q se tomar muito tempo seguido causa pedra no rim...

tipo.. agora que parei com a creatina vo continuar tomando whey com dextrose..

queria saber se nao vai haver regressao na minha musculatura por causa de parar com a creatina e voltar a tomar coca e come chocolate..

brigadao ai hein gente =)

Lukas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quero saber se nao vai dar akela " muxada"

faço academia das 22:50 ate meia noite

tenho 18 anos

treinei 8 meses anos passado sem nenhuma suplementaçao parei por 3 meses e voltei esse ano suplementando com creatina+ dextrose pos treino e antes do treino uma dose de malto.. agora q to parando creatina vo continuar com malto antes do treino e pos treino whey+dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man , desculpa mais voce falou nada com nada . hahahaahha creatina nao tem nada a ver a nao comer chocolate e tal , voce pode comer o que voce quiser , mas ai o mal que ele vai te fazer em questao de engordar o problema é com voce . Existem Ciclos de creatina , voce pode tomar 2 meses sim , 1 mes nao e assim por diante . Agora Creatina nao vai mudar sua musculatura , voce vai muchar um pouco por que a creatina faz voce reter liquido no musculo . Apenas isso .

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me canso de falar que ninguem come carne em ciclos. Use a creatina conforme a necessidade do treinamento e nao tomar por tomar, isso e ridiculo, ta cheio de post com informaçoes muito mais avançadas que o velho tabu, creatina x cafeina do seculo passado, hoje VARIOS suplementos ate combinam essas substancias.

Quando se fala em creatina parece que o cara ta correndo na esteira, nunca sai do lugar, ta loco, vao ler pelo menos os topics fixos, deixem de ouvir professor ultrapassado da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre o suplemento em si dá uma lida aqui: viewtopic.php?f=5&t=108103

Para todo o restante, vc deve controlar os "lixos" sempre, mas não deve se privar de nada tb, a menos que seja um profissional, tenha um nível beeem avançado ou uma genética generosa aos acúmulos de gordura, até pq vc é um ser humano (imagino eu :roll: ). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...