Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE SUPLEMENTO


Post Destacado

Cara, sobre o suplemento em si dá uma lida aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=108103

Para todo o restante, vc deve controlar os "lixos" sempre, mas não deve se privar de nada tb, a menos que seja um profissional, tenha um nível beeem avançado ou uma genética generosa aos acúmulos de gordura, até pq vc é um ser humano (imagino eu :roll: ). :)

Ou um chupacabras marombeiro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkk resultados satisfatorios eu tenho.. cresci bastante pra 2 meses de academia as porcariada q eu como nunka me engordaro nen 1kg ( gordura )

( faz 4 anos q tomo refrigerante e como muita porcariada sem do ) nunka engordei e isso nunka atrapalhou meu treino..

fiz 2 perguntas basicas so.. quase ngm me respondeu direito oq eu queria saber..

se a cafeina da coca ia afetar na creatina (detalhe ja parei de tomar ) queria saber se nao ia "muxar" pq dizem q o musculo da uma boa crescida com a creatina pq retem liquido , e sobre regredir os musculos ja tirei minha duvida.. nao regredidem

obrigado ai pra quem tento responde sem zuar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...