Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetição lenta ou rápida? Hipertrofiar...


Post Destacado

Então pessoal, sou novato aqui, meu primeiro tópico, mas venho acompanhando o site há um bom tempo. Estou treinando já faz um tempinho, e no inicio dei prioridade à treinar peito, ombro e tal, e agora quero trabalhar bíceps e tríceps. Meu professor falou que repetição LENTA, favorece a hipertrofia(ganho de massa) e a repetição RÁPIDA, favorece a (potência muscular) e etc. Já adiantando, que meu objetivo é ganhar massa (crescer), deixo minha dúvida aqui. Para ganhar massa, a repetição deve ser lenta ou rápida??? Desde já agradeço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara conhecimento é mt bom,mais a vezes oq serve para mim as vezes n vai servir pra vc,temos biotipo diferentes e genetica tbm,eu leio de mais sobre hipertrofia,mais quem nos avalia é nós mesmos,n é ciclano e nem fulano,somos nós q sabemos o q é bom pra nós e somos nós quem sabemos os nossos limites e nós mesmos q nos avalliamos,o proprio valdemar fala isso em uma de suas palestras,temos q estar sempre ouvindo relatos das pessoas q teve resultado exelentes,mais nunca esquecemos q somos nós que trilhamos nosso caminho.mudar o corpo leva muito tempo,sempre vigio meu treino mais tem horas q vc vê q nada cresce,mais isso é normal,todo mundo ja passou ou passa por isso,seria mt facil se oq vc malhar crescesse e n perdesse nunca mais,mais n é assim q as coisas funcionam infelismente,sempre ouço aqueles q tem mais resultados do que eu,mais sei q nem tudo q eles fazem servem pra mim.conheço meus limites e sei até onde meu corpo aguenta.

idade:21 anos

altura:1,90

peso:104

torax:116

tempo de treino:1 ano e 4 meses

vlw galera tamuhhh na luta...