Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Óxido Nítrico


Bunitinho

Qual é pra você o melhor N.O que você já tomou  

15 votos

  1. 1. Qual é pra você o melhor N.O que você já tomou

    • Jack3d- UspLabs
      3
    • Muscle Pharm Assault- Muscle Pharm
      0
    • White Flood - Controlled Labs
      1
    • No-Shotgun - VPX Sports
      3
    • Superpump - Gaspari Nutrition
      2
    • Homerage - Nutrex
      2
    • Anadraulic GT -
      0
    • Nano Vapor - Muscletech
      0
    • N.O Explode - BSN
      4
    • Super Charge - Labrada
      0


Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu só tomei o jack3d 2 vezes e o shotgum 1 vez . só que só o jack3d eu tomei inteiro ! o shot eu só tomei 8 doses (um amigo começou a se sentir mal com o uso e me deu o resto ) ai não deu p ter uma opinião 100% formada do produto ! mais parece ser bom ! só que eu vo fica com o jack msm já que foi o unico que eu tomei todo e gostei e valeu pelo custo beneficio e objetivo do que eu espero de um no .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei super pump 250 e no xplode , eu acho que o no xplode é muito melhor que o super pump , isso por que eu ainda nem acabei o xplode da bsn .

Bem verdade, esse super pump de pump nao tem nada, foi o pior NO na minha opiniao. O no-Xplode so perde pro shotgun na minha opiniao.

Agora esse tipo de pesquisa sempre vai dar o mais popular no caso o jack3d, mas nao tem o que comparar, o jack3d é inferior aos outro embora seja MUITO bom tambem. Bom do jack3d é custo que e ate metade dos outros e o gas que ele da, tanto quanto ou ate mais que a maioria ali. Mas para por ai, pump, força, endurance, vascularizaçao ele perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem verdade, esse super pump de pump nao tem nada, foi o pior NO na minha opiniao. O no-Xplode so perde pro shotgun na minha opiniao.

Agora esse tipo de pesquisa sempre vai dar o mais popular no caso o jack3d, mas nao tem o que comparar, o jack3d é inferior aos outro embora seja MUITO bom tambem. Bom do jack3d é custo que e ate metade dos outros e o gas que ele da, tanto quanto ou ate mais que a maioria ali. Mas para por ai, pump, força, endurance, vascularizaçao ele perde.

eu acredito . eu msm não vejo a hora de usar o shotgum com o uso completo p ter uma outra experiencia completa com um NO. o jack3d p mim é bom no preço e no beneficio pq eu costumo só achar necessario usar um NO em periodos que eu esteja perdendo o ritmo de treino,ficando desanimado, entediado se eu começar a me sentir assim e a hora de mandar um NO o mais rapido possivel e o jack3d nas vezes que eu precisei me devolveu o ritmo acelerado que eu precisava . só p vc ter uma ideia a ultima vez que eu usei um no foi em setembro do ano passado ! mas atualmente eu tenho sentido que to precisando usar um NO de novo.mais devo mandar só em junho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

poiseh,muita gente vai falar no jack pq tem um preço mais acessivel do que os outros. ;;

alem de tbm ser mais "popular"

bom,eu nunca usei um NO2,mas pretendo usar o primeiro daqui a mais ou menos 45dias. :lol: vai ser um jack,ae depois pensar em mandar outro. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...