Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH VIT ( por favor ajudem )


Thiago1418

Post Destacado

Gente eu tenho 16 anos e usei quase um pote inteiro do GH VIT (midway), notei que causou uns efeitos de impotencia, não estou broxa mas não fica mais ereto como antes... e dura pouco o estado ereto... estou com medo, por favor.. sera que isso vai passar e voltar ao normal? pois ja parei de tomar o gh.. por favor respondam.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara nao tem relaçao alguma com esse suplemento ai viu, provavelmente e repitdo muito provavelmente não tem relaçao alguma. Esses suplementos estimulantes de GH pra começar nao funcionam, eles sao apenas aminoacidos usados como materia prima pra sintese do hormonio. E a mesma coisa que consumir qualquer outra proteina..

Olha, voce é novo, 16 anos, deve ter ouvido muito falar que essas coisas (suplementos, anabolizantes) "brocham" etc etc. Quem fala esse tipo de coisa é totalmente ignorante e sao o mesmo tipo de gente que diz que anabolizante e suplemento é igual. isso nao é verdade, sao coisas BEM destitnas, voce deve ter criado isso subconcientemente.

E mesmo que voce tivesse usado um anabolizante nao iria acontecer bem assim. Se achar necessario procure um bom medico, mas cuidado, o que tem de medico TOTALMENTE ignorante quando o assunto é suplementaçao é assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...