Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite Pro sem musculação funciona?


paluzzy
 Compartilhar

Post Destacado

Galera, desculpem criar um topico só para isso, mas é que estou com uma dúvida. Vou explicar melhor o meu caso.

Trabalho de 07:00 às 16:00 e às 17:30 vou para a faculdade em outra cidade e só chego em casa às 23:30. Essa rotina de segunda à sexta. O tempo que me resta para fazer alguma atividade física é sábado e domingo. Mas se eu me esforçar um pouco, acredito que dê para eu acordar às 5:45 e fazer uma caminhada/corrida de 45 minutos nos dias de semana. Academia não tem como mesmo.

A dúvida é a seguinte: se eu tomar o OxyElite Pro + caminhada/corrida todos os dias pela manhã terá algum efeito (perder peso)? Claro que isso auxiliado a uma dieta.

Idade: 25 anos

Altura: 1,85 cm

Peso: 102 kg

Agradeço a quem puder ajudar. :)

PS: Termino a faculdade em junho, portanto, a partir de julho é possível eu frequentar a academia. Seria melhor eu guardar o OxyElite Pro para tomar quando for malhar? Lembrando que inicialmente o objetivo é perder peso (muita gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, em primeiro lugar, não culpe a falta de tempo para não treinar. Minha rotina é igual a sua, tbm estudo em outra cidade, chego em casa tarde. Começo o trabalho as 7, paro as 17. Ou seja, isso não é desculpa.

Em segundo lugar, Vc pode fazer o aeróbico em jejum pela manhã sem problemas. 30/40 min de caminhada leve/moderada. De preferencia, fazendo dia sim, dia não. Se seguir a dieta, terá resultados sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décio, obrigado pela resposta.

Cara, mas se sua rotina é igual a minha, em que horário você treina? Pra mim é impossível sim. Supondo que o tempo que tenho livre é 11:00 a 12:00 (almoço). E 16:15 às 17:20 (1 hora e 5 minutos para tomar banho, fazer um lanche e ir para o ponto da van). Não tem como incluir um treino nessa rotina.

E a academia em minha cidade (só tem uma academia) funciona somente de segunda a sexta.

Deixando esta questão de lado; posso fazer então um aeróbico em jejum e quando chegar tomo a cápsula de OxyElite e posso comer alguma coisa ou a próxima refeição é só o almoço?

Confirme uma coisa também que li a respeito do OxyElite: devo tomar sempre com o estomago vazio?

E outra coisa, não sei se pode me ajudar em algo, mas tenho parado em casa uma "parada" dessa aqui: http://migre.me/4kNSn ... São uns elásticos de tensão que trouxeram dos EUA pra mim, mas usei poucas vezes.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce leva 1h e 5 pra tomar um banho que da pra fazer em 5 e um lanche que tambem da pra fazer em 5? Ou mesmo no onibus?

50mins é mais que tempo pra puxar ferro sim. Faça o aerobico pela manha, mas nao em jejum, e ferro nessa 1hora e 5 ai parceiro. Um bom treino até em 40mins voce faz sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deixando de lado o assunto sobre tempo, vou fazer mais uma pergunta.

Após usar um frasco com 90 cápsulas de OxyElite Pro (pelo que já li, tomando corretamente dura cerca de 30 dias), depois de quanto tempo pode começar tomar outro frasco?

Enquanto não começo a "puxar ferro", posso tomar Whey Protein à tarde antes de ir pra faculdade ou só é recomendado quando for malhar mesmo?

Parabéns pelo fórum, muito bom mesmo. Achei muita coisa interessante. Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria o whey protein em jejum. Mas se vc acha mais fácil tomar antes da faculdade, tá blz. Não tenho ctz cara, mas eu esperaria uns 2 messes pra tomar de novo. Senão seu organismo se acostuma com o suplemento

Décio, posso tomar em qualquer horário. De manhã em jejum então é melhor?

Mas vale lembrar que o objetivo inicial é perder peso (gordura), muita gordura, rs. Whey Protein auxiliaria em algo nesse objetivo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deixando de lado o assunto sobre tempo, (...).

isso ta me cheirando à preguiça ein... kkk

mas tudo bem, a força de vontade do mais "cheinhos" geralmente é mais baixa mesmo.

brincadeiras à parte, respondendo sua pergunta, ajuda sim. Porem não diretamente.

O proteina que vc irá tomar, vai ser direcionada diretamente para seus musculos, ao contrario dos carbos e lipídios que transformam-se em energia, ou acumulam-se quando nao utilizados pelo organismo (que é o seu caso colega).

Sendo assim, o consumo da proteina, ou inves de outro suplemento, ou de outra refeiçao, ou de outro "lanchinho", estará auxiliando indiretamente na sua perca de peso!

ps: eu treino das 5:30 às 6:30.

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...