Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D e Lipo 6 juntos...?


Marivanda

Post Destacado

Tenho 26 anos, 1,64cm e 67kg, malho há uns 6 meses, antes tomava lipo 6, estava acima do peso depois de uma gravidez, adorei, mais fiquei muito magra, fazia aerobicos, jump, step, corria...parei e comecei a tomar jack 3D, malho diretinho, com muita carga, devido ao tempo parei os aerobicos, e ja percebi um aumento da gordura na barriga, então gostaria de tomar Lipo 6 pra perder a gordura e continuar com o Jack 3D, pra manter a massa magra, tenho medo de parar de tomar e "murchar", acho que não vou ter a mesma força...enfim, posso usar os 2 juntos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que horas acorda e que horas malha?

Se tiver um bom periodo entre os 2 pode tomar o lipo6 ao acordar so por aumento do metabolismo basal. E isso é teorico. Antes do treino jack3d somente, os dois juntos nao. É besteira porque so o jack3d ja da um bom gas pro treino.

Alem do que esqueça essa ideia de ganhar musculo e perder gordura, pra conseguir isso é bem complicado, ou voce manja muito do seu equlibrio ou genetica muito privilegiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ressalto o que eu falei. Eu mesmo to usando hydroxycut e nao tenho nenhum objetivo de cutting. So pra aumento do metabolismo basal. Tomo nos desjejum 2 caps. E antes do treino ainda o shotgun.

Alias acredito que dessa forma é ate melhor que usar so o thermo, porque tanto jack3d quanto outros NOs dao mais gas e força no treino que so um thermo pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...