Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Dificuldade com os braços..


Areki

Post Destacado

cara nunca lhe vi mais tenho quase certeza do q ta acontecendo ,cara...cuidado na descida do exercicio pra ver se vc n ta relaxando na descida,conheço varios caras q treinam a anos,muito tempo msm,e n conseguem evoluir por esse simples motivo na descida dos movimentos.ex a cada descida vc da uma parada como se fosse pra descansar,por menor q seja esse descanço vai lhe impedir e muito no crescimento do músculo,vc tem q causar estresse no seu musculo.as vezes são esses pequenos detalhes q fazem a diferença,entao resumindo de forma nenhuma interrompa sua série e na descida do movimento ja suba de uma vez sem relaxar.sei oq é isso cara foi,eu fui em uma academia mais um brother ai o instrutor me deu algumas dicas e uma era essa e fez bastante resultado.

vlw abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs

eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada!

entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim:

segunda> peito e biceps

terça> costa e triceps

quarta> ombro e biceps

quinta> pernas e triceps

sexta> biceps e triceps

e ante-braço dia sim e dia nao

eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições

ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima!

me ajudem, e obrigado a quem ajudar :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs

eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada!

entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim:

segunda> peito e biceps

terça> costa e triceps

quarta> ombro e biceps

quinta> pernas e triceps

sexta> biceps e triceps

e ante-braço dia sim e dia nao

cara na boa malhar triceps tres vzs por semana é demais pra um unico musculo

e treinar perna com triceps e triceps no dia seguinte n tem como crescer n.

duas vzs por semana ta bom.

vlw abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs

eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada!

entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim:

segunda> peito e biceps

terça> costa e triceps

quarta> ombro e biceps

quinta> pernas e triceps

sexta> biceps e triceps

e ante-braço dia sim e dia nao

eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições

ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima!

me ajudem, e obrigado a quem ajudar :wink:

Isso é pegadinha né véio?! Esse treino ai é só pra zuar a galera. Cara, quem foi seu inimigo que mandou vc treinar assim véio?! Procura dar uma estudada sobre treinos, recuperação e tals blz?!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, sou novo aqui e gostaria da opniao de vcs

eu treino a 5 meses e tenho dificuldade de aumentar o tamanho e a largura do meu biceps e triceps, antes eu treinava esses musculos duas vezes por semana cada!

entao um amigo depois de me acompanhar em uma semana de treino me sugeriu que eu começasse a treinar assim:

segunda> peito e biceps

terça> costa e triceps

quarta> ombro e biceps

quinta> pernas e triceps

sexta> biceps e triceps

e ante-braço dia sim e dia nao

eu tomo levedura de cerveja quatro vezes ao dia entre as refeições

ele disse ki a minha musculatura se recupera rapido e nao precisa mais do que um dia de descanso se nao ela demora muito pra crescer, por isso seria melhor treinar os braços todo dia como foi dito a cima!

me ajudem, e obrigado a quem ajudar :wink:

Que treino de mer**. Cada um que me aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nunca lhe vi mais tenho quase certeza do q ta acontecendo ,cara...cuidado na descida do exercicio pra ver se vc n ta relaxando na descida,conheço varios caras q treinam a anos,muito tempo msm,e n conseguem evoluir por esse simples motivo na descida dos movimentos.ex a cada descida vc da uma parada como se fosse pra descansar,por menor q seja esse descanço vai lhe impedir e muito no crescimento do músculo,vc tem q causar estresse no seu musculo.as vezes são esses pequenos detalhes q fazem a diferença,entao resumindo de forma nenhuma interrompa sua série e na descida do movimento ja suba de uma vez sem relaxar.sei oq é isso cara foi,eu fui em uma academia mais um brother ai o instrutor me deu algumas dicas e uma era essa e fez bastante resultado.

vlw abraço...

Vlw pela dica.. Realmente muita gente, inclusive na academia que treino, faz isso!!

Mas tenho certeza que meu caso não é esse nao! xD

Acho que o Carlos está certo, meus membros inferiores estão atrasados em relação a parte superior, e é como ele disse.. o treinamento desses músculos geram um aumento no ganho do corpo TODO. O meu erro era justamente tentar priorizar somente os braços..

E.. Ja que pegaram meu topico como gancho..

@adlkasdkl

Seu "amigo" ta muito enganado.. não tem disso: "Seus musculos se recuperam rápido, pode malhar 243432 vezes ele na semana".. Esse treino aí nao vai fazer você ganhar músculos nao kra.. O músculo precisa ter um bom descanso.. ele 'cresce' msm, é no descanso.. E além disso, nao sei se você sabe, músculos pequenos, como bíceps e tríceps, também são utilizados(e, portanto, malhados), em exercícios de outros músculos grandes, como por exemplo: Supino malha Tríceps.. Com esse treino, você ta malhando tríceps QUASE TODO SANTO DIA, só na quarta que não.. ta muito errado!

Ele pode ter a impressão de que seus musculos 'se recuperam rapido' porque talvez você nao esteja fazendo os exercícios corretamente.. E, para ganhar direito, faça uma dieta bacana, a base de proteínas, MUITA proteína..

Kra.. Pesquise um bocado aí no forum! Conhecimento é o princípio de tudo, até mesmo de seus músculos! (eita, frase minha..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, valew pelas respostas galera...

ooutera coisa, eu tava lendo sobre treinos na internet e achei alguns artigos que falam que treinar um musculos por dia da bons resultados tambem, mais em cada dia tem ki pegar bem pesado com o musculo treinado!

alguem treina desse jeito? e quem treina ou ja treino assim o que acham dese tipo de treinamento?

obg :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...