Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco de Thermo?? Ajudem!


Endurance

Post Destacado

Beleza, mas meu objetivo agora é suplementação!

Estou na dúvida se troco de thermo, se estou errando na musculação e devo tomar um outro tipo de suplemento e pegar mais pesado...

Ou se devo apostar mais nas corridas, mudar dieta...

Quero definir, rasgar (não de forma exagerada até pq acho que nao combina comigo), mas quero talhar o abdomen e ficar com braços e pernas mais definidos.. mas no estilo seco e não em volume...

Você pode trocar de thermo, há sim a possibilidade do teu corpo ter "acostumado" com este, existem muitos produtos bons no mercado. Não temos mais nossa querida efedrina disponível (em termos) mas há substitutos. Eu ainda acho que você está passando pela fase que o corpo começa a "economizar" a energia por segurança, é a definição mais difícil, a gordura mais complicada de perder.

Ou seja, independente de você trocar ou não de thermo vai ter dar um extra nos aeróbicos, e na alimentação, é bobagem achar que o segredo está só na alimentação porque não está, é um conjunto de coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você pode trocar de thermo, há sim a possibilidade do teu corpo ter "acostumado" com este, existem muitos produtos bons no mercado. Não temos mais nossa querida efedrina disponível (em termos) mas há substitutos. Eu ainda acho que você está passando pela fase que o corpo começa a "economizar" a energia por segurança, é a definição mais difícil, a gordura mais complicada de perder.

Ou seja, independente de você trocar ou não de thermo vai ter dar um extra nos aeróbicos, e na alimentação, é bobagem achar que o segredo está só na alimentação porque não está, é um conjunto de coisas.

Exato, o segredo não está só no suplemento, nem somente na alimentação. Também acredito que seja uma combinação de tudo, uma boa dieta com aeróbicos é que é a base pra mim. Por isso estou tão surpresa com o fato de não estar secando nada, praticando corrida + musculação + dieta + thermogenico...

Eu juro que achei que fosse sumir... pois já sou magra, só não sou rasgada... Esse efeito talhado é muito difícil de se conseguir!!

Acho que vou fechar o pote de Lipo e testar o OEP, e investir numa musculação mais pesadinha (sem aumentar a alimentação). Talvez assim eu consiga começar a definir... O que acham? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o segredo não está só no suplemento, nem somente na alimentação. Também acredito que seja uma combinação de tudo, uma boa dieta com aeróbicos é que é a base pra mim. Por isso estou tão surpresa com o fato de não estar secando nada, praticando corrida + musculação + dieta + thermogenico...

Eu juro que achei que fosse sumir... pois já sou magra, só não sou rasgada... Esse efeito talhado é muito difícil de se conseguir!!

Acho que vou fechar o pote de Lipo e testar o OEP, e investir numa musculação mais pesadinha (sem aumentar a alimentação). Talvez assim eu consiga começar a definir... O que acham? :roll:

Só por desencargo você tem feito exames médicos ultimamente? Tireóide está ok? FAlo isto porque qualquer queda no metabolismo pode proporcionar "menos perdas" , não custa ficar tranquilo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por desencargo você tem feito exames médicos ultimamente? Tireóide está ok? FAlo isto porque qualquer queda no metabolismo pode proporcionar "menos perdas" , não custa ficar tranquilo, né?

Fiz sim, antes de começar a usar o L6B eu fiz um hemograma completo, checando inclusive os níveis dos hormônios da Tireóide.

Acreditem, está td bem cmg!! hehehe

Acho que meu corpo não reagiu bem ao produto... estou começando a crer que é melhor trocar o thermo...

Cada organismo é um, a individualidade conta muito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endurance, uma coisa também deve ser considerada né, você já colocou na cabeça que o thermo atual não está te trazendo resultados, nesse caso eu trocaria de thermo pra ver o que rola. Mais olha só, não vai ficar saltando de um thermo pro outro não né?! Pensa bem antes de mudar a faz uma decisão acertada, blz?! Vamos estar aqui aguardando seus resultados.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim lipo 6 black, hydroxycut, animal cuts, oxelite pro se equivalem... O problema deve estar mesmo na retençao ou pouca musculatura.

Invista mesmo em musculatura, pode continuar com o thermo. Recomendo testar algum MCT tambem, pesquise sobre Oleo de coco extra virgem e tira suas conclusoes :wink:

Pele grossa que eu falei é o termo literal quase, as vezes voce ve que tem gente na academia que é riscado, outros que por mais aerobico/dieta/%bf nao conseguem ficar assim. É se conformar mesmo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endurance, uma coisa também deve ser considerada né, você já colocou na cabeça que o thermo atual não está te trazendo resultados, nesse caso eu trocaria de thermo pra ver o que rola. Mais olha só, não vai ficar saltando de um thermo pro outro não né?! Pensa bem antes de mudar a faz uma decisão acertada, blz?! Vamos estar aqui aguardando seus resultados.

Abraço!!!!

Federal, valeu pela resposta!!

Eu vou fechar o ciclo do L6B, não vou parar no meio do caminho não!Mas estou pensando em 1 ciclo de OEP depois do tempo de descanso do lipo.

O que acha? Acompanhei teus relatos e vi que vc usou os dois thermogenicos e teve ótimos resultados! Sei que estou na fase mais dificil de definição, que é quando já não se tem mais muito o que perder, mas também não sou magricela!! Tenho gorduda pra perder sim!

Queria trincar um pouquinho o abdomen, e definir braços e pernas... Não estou querendo efeitos extraordinários iguais aos de quem toma anabolizantes não (Deus me livre!!!). Penso em definição suave, digna de uma corredora de longa distância! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim lipo 6 black, hydroxycut, animal cuts, oxelite pro se equivalem... O problema deve estar mesmo na retençao ou pouca musculatura.

Invista mesmo em musculatura, pode continuar com o thermo. Recomendo testar algum MCT tambem, pesquise sobre Oleo de coco extra virgem e tira suas conclusoes :wink:

Pele grossa que eu falei é o termo literal quase, as vezes voce ve que tem gente na academia que é riscado, outros que por mais aerobico/dieta/%bf nao conseguem ficar assim. É se conformar mesmo. :)

É ninga, acho que vou me conformar ... :roll: Sou "pele grossa" então! rsrsr Eu malho, faço dieta, %bf baixo, e não fico riscada de jeito algum!!! Sou pequena, magra pra normal, nada muito "slim" tb não. Mas a definição não aparece mesmo com tanto aeróbico, com thermo e dieta... Meu corpo é legal, as pessoas me consideram magrinha e tal, mas eu queria muito definir... ser bem seca.. Não basta ser normal apenas, ter um peso legal, meu interesse mesmo era a definição... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...