Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treinos: Estimulantes x "Completos"


oozaru

Estimulante x Completo?  

8 votos

  1. 1. Estimulante x Completo?

    • Estimulante
      1
    • Completo
      7


Post Destacado

Isso, hidroxycut hardcore

entao, nao to cara, mas como vou mudar o treino agora quero ja mudar dando um up, mas o focus e disposicao eu sempre tenho, as vezes to quieto no meu canto, pensando na proxima série e vem o professor e fala, acorda ae. Da uma raiva :).

Chato do Hidroxy é tomar ao acordar, eu ja tomo tribulus nao sei se um pode competir com o outro (embora tribulus nao tenha efeito algum pra competir com algo uahseasuheahueashu).

Tu já viu a tabela do Rage? http://www.bodybuilding.com/store/univ/animal-rage.html

Eu achei legal, bom que nao tem creatina, a qual ja tenho umas 200gr em casa ainda, ai só veria o que falta realmente pra mim, embora tenha uns ingredientes que parecem ser mais para emagrecimento...

Ja sei que no final das contas vou pegar o que tiver ou o que tiver a melhor promocao. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Macação-peludo,

Eu tava com a ideia de um dia experimentar o jacked e tomar junto uma creatina e um bcaa. Mas ai pensei direito: quanto vai sair tudo isso? Será q n vale mais a pena pegar um shotgun? Pronto... foi-se a ideia de experimentar o jacked! hahahaha.

E outra coisa, algumas substancias do jacked eu realmente n iria tomar e ficar tranquilo. Nao sei se ainda tem na formula nova, mas na antiga tinha um principio ativo q era usado em Valium, Rivotril, Lexotan, etc. E mais um outro q deu otimos resultados laboratoriais; pena que os testes foram somente em ratos! iauhaihaiuhauha

Resumindo, eu acho q o jacked e seus pares (1.m.r, hemorage, etc) tem muita influencia desnecessaria no SNC (sistema nervoso central); o gás q ele deve dar eu acho em outros pré-treinos sem essa toxicidade toda.

Edit(OFF): caraaaaleo. Acabei de ver a composicao de hemorage black; se eu n tivesse essa frescurite com o SNC (rs) com certeza eu ia experimentar esse pre-treino. O bixo parece ser completissimo; pena que n indica a qtd de cada ingrediente. Mas tem mta coisa animal q da um gas E um efeito anabolico incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise vou dar uma pensado, o shotgun tem custo beneficio melhor. da pra treinar 1 mes e meio.

O problema desses estimulantes concentrados como o pedro falou é que também depois do treino ou quando para de usar da um "crash"fudido.

Fazendo uma media de nao precisar aumentar o scoop do shotgun dura 28 treinos/170 = 6,07 a dose

Se o jack3d fosse usar só 1 scoop(o que eu acho que é fraco) daria 2,88 a dose

1mr e hemorage uc(esses sim acho que nao tem como passar de uma dose) daria 4,66 a dose.

mas com certeza o mais anabolico será o shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente estou louco pra tomar o Shotgun, estou com um SuperPump 250 em casa pra tomar nas ferias da facul em julho, q eu tenho mais tempo pra td, treinar, dieta, suplementação e talz, alguém já tomou o SP 250 ?

e as doses q foram suficientes, 1 scoop ou 2? e oq vcs acharam, dá um gás? pump?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente estou louco pra tomar o Shotgun, estou com um SuperPump 250 em casa pra tomar nas ferias da facul em julho, q eu tenho mais tempo pra td, treinar, dieta, suplementação e talz, alguém já tomou o SP 250 ?

e as doses q foram suficientes, 1 scoop ou 2? e oq vcs acharam, dá um gás? pump?

Nao curti nao, se ta fechado tenta trocar pelo shotgun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso depende do momentos p mim ! eu sempre relacionei o uso de NO s em omentos que eu realmente precise de estimulo ! tipo quando tu tá naquele periodo desanimado , teu treino não tá rendendo esse tipo de coisa mais atualmente eu prefiro optar por um completo . tenho outros objetivos e acho que um completo me seria mais util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso depende do momentos p mim ! eu sempre relacionei o uso de NO s em omentos que eu realmente precise de estimulo ! tipo quando tu tá naquele periodo desanimado , teu treino não tá rendendo esse tipo de coisa mais atualmente eu prefiro optar por um completo . tenho outros objetivos e acho que um completo me seria mais util

Entendo seu lado, mas eu penso de forma contraria, justamente quando to empolgado pegando um treino novo e sinistro mando o NO pra ajudar. Quer ver voce começar um treino de força, bem descansado e junto mandar um NO... É sinistro, sai de um desses agora, tava me sentindo o hulk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu lado, mas eu penso de forma contraria, justamente quando to empolgado pegando um treino novo e sinistro mando o NO pra ajudar. Quer ver voce começar um treino de força, bem descansado e junto mandar um NO... É sinistro, sai de um desses agora, tava me sentindo o hulk..

entendo !aí hj lá na academia começou a treinar lá um fisiculturista que já ganhou o mister rio varias vezes ! o cara é neurotico ,mto grande msm, mais po o treino do cara me decepciono ! ele é fraco !tava morrendo p carregar certas cargas totalmente moderadas p carcaça dele e curriculum eu esperava mais ! tudo bem q eu não sei o que le tá focando nesse treino , mais fiquei decepcionado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...