Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treinos: Estimulantes x "Completos"


oozaru

Estimulante x Completo?  

8 votos

  1. 1. Estimulante x Completo?

    • Estimulante
      1
    • Completo
      7


Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera,

quem aqui jah tomou esse HemoRage? Ele parece ser muito potente, mas infelizmente nao tem a qtd de cada ingredientes na formula, e dentro deste esta ALBUMINA e DEXTROSE (LIXO e LIXO). Entao n da pra ter uma visao clara do produto sem a opiniao de alguem que jah usou.

E ele realmente deve ser classificado no grupo dos simples 'estimulantes'? Tem creatina, bcaa, glutamina... pra mim ele ta bem completinho. oq vcs acham?

http://www.bodybuilding.com/store/nutrex/hemorage.html

abrcs

edit: gente q acha melhor q shotgun e gente q n curtiu: http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =118737621

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade... tem nenhum review q preste por aqui. Soh vou descobrir usando, mas comprei um supercharge xtreme q nem chegou ainda... soh vou testar esse, talvez, beeemmm mais tarde.

Ninga, outro assunto. Pela sua assinatura, da pra ver q ta seguindo mais ou menos os passos de um artigo que alguem postou aqui, q o oozaru ate me mandou; Sobre tomar varios shakes de ptns no pos treino, e nao um soh seguido de uma refeicao solida.

Ate hj soh li esse artigo defendendo essa tese. Vcs acham q é isso mesmo que deve ser feito!? Tem mais fontes confirmando q esse metodo é o mais efetivo q eu n sei?!?

abrcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...