Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de M-Drol c puderem ajudar


ksbm

Post Destacado

  • Moderador

Só vou postar aqui pq vc me mandou uma MP, mas a galera ja falou tudo.

1 - sua dieta ta um lixo, por isso vc nao ganha peso, entre na área de nutrição e pesquise nos tópicos fixos sobre dietas pra ganho de peso;

2 - que vários suplementos vc tomou?? Com a sua idade e peso, a única coisa que eu indicaria pra vc é um hipercalórico, e dos bons, e mais nada.

3 - esqueça mdrol, vc até pode dar uma inchadinha mas vai perder tudo depois, fora q ele é mto tóxico ao fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

cara eu tenho um amigo que ele pesava em em torno de 55 a 60kg,entrou na academia e logo na 1º semana tomou m drol fisicamente ele teve um bom resultado fikou com um corpo massa(nas primeiras 18 capsulas ele ganhou 5kg).

ja outro amigo meu da escola ele começou a tomar m drol teve ganhos lentos(pois ele nao malhava) porem deu uma engorda legal.

Agora eu to querendo tomar so que nao to malhando queria q vcs me respondessem com quanto tempo de academia eu pderia começar o ciclo de m drol(altura:178 peso:57klos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne? ;;

tem gente que é mal informada sobre o assunto e pensa que é brincadeira essas coisas .-.

pois é cara,eu sou um siimples internauta em busca de informaçao,além do mais conhecimento nunca é d+ 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...