Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top Whey Max Titanium 3w + novo stack


ninga

Post Destacado

Ganhei este whey tao comentado no forum e comecei a usar hoje. Aparentemente tive boa impressao do produto. Facil diluiçao, consistencia cremosa gosto bem agradavel.

Como de costume peguei de morango pra tomar com suco de laranja ou mix de frutas citricas. Ou ainda com suco de frutas vermelhas (ai varia).

Ficou otimo, recomendo.

Se alguem ja leu o stack de suplementos atualizei ele hoje. Desta vez vou experimentar o tal leucix da vitafor, 8g de leucina + 19g de malto, perfeito pra pos treino no meu ponto de vista. Acrescentei esse bcaa stack, embora mais fraco que o da optimum em bcaas ele contem glutamina alem do que o leucix ja carrega na leucina...

Acrescentei o MCT que confesso estava muito curioso pra ver no que da. Nao vejo nenhum impedimento de usar ele e outros carbos, nao intendi porque fazem este alarde, ou um ou outro... Pelo que pesquisei é extremamente benefico a saude e boa fonte de ac. graxos.

Acrescentei o hydroxycut Hardcore pro Series tambem ao acordar so por aumento teorico na tacha metabolica basal... 2 caps, vamos ver no que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sou obrigado a me manifestar aqui, realmente a que eles recomendam aumentou pra 2 medidores. Agora uma coisa, vou ser obrigado a pesar porque duvido que 2 medidores cheios contenham a quantidade da porçao indicada. É o mesmo medidor que usava no ultimo whey que tomei, aquele da vitafor onde segundo a embalagem 1 medidor = 30g. Esse da max titanium 2 medidores = 35g? duvido. Sou experiente nesse assunto de medidas e com ctz esse whey ta indo mais rapido que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...